Ir para conteúdo

Peçam suas fotos do Track Day no AIC aqui!

Posts Recomendados

Blz galera?

To bem sem fotos minhas, acabei que tirei várias da galera, inclusive gravei vídeos, mas fotos eu nao tenho NADA.. Inclusive queria pedir pra se alguem tiver alguma foto que eu apareça. plz posta ae! Corri com uma 323Ti prata

Caso n tenha onde hospedar, cadastre-se em www.photobucket.com , demora uns 2 minutos e vc pode facilmente hospedar as fotos que quizer

abraassss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Valeu pela lembrança, Nuvo... :twisted:

O primeiro site a postar (mais de 500 fotos) = www.tuningbrasil.com :valeu:

Link para o post

aeeee.. dragster brasil é o 1o site q solta 1 foto do meu carro!!!!! milagre... huahuahua... nunca mais vou correr de roda preta na frente!

Link para o post

Valeu pela lembrança, Nuvo... :valeu:

O primeiro site a postar (mais de 500 fotos) = www.tuningbrasil.com ;)

<{POST_SNAPBACK}>

se a galera que acessa a oktane não entrar no teu site sem precisar de indicação pára o mundo que eu quero descer...

:twisted:

Link para o post

Valeu pela lembrança, Nuvo... :lol:

O primeiro site a postar (mais de 500 fotos) = www.tuningbrasil.com :)

<{POST_SNAPBACK}>

Poxa vida em TB, nem uma misera foto desfocada do Ka heim........que puxa!

Link para o post
Alexandre VTS

achei uma legal minha no site!

IncRina piranha!

sabado265.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

Luiz, apesar de auto, como a 323 se comportou?

Link para o post

achei uma legal minha no site!

IncRina piranha!

sabado265.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

Luiz, apesar de auto, como a 323 se comportou?

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, foi bem dentro das minhas extimativas mesmo, confesso que nem me impressionei muito nem me decepcionei.. Ela fazia curvas muito bem, se vc mantivesse o carro no traçado correto vc sentia que ela grudava muito bem (veja na foto). Entretanto achei ela MUITO arisca, sempre que escapava a trazeira ou algo assim eu suava demais pra recuperar, coisa que em outros carros é muito mais fácil!

No meu golf eu brinco de fazer curvas perdendo a trazeira, eh moleza, vc tem o carro na mao, com a Ti não era bem assim, vc tinha o carro na mão ateh certo ponto, passou disso já era! Mas deu pra se divertir, domingo mesmo foi show, decidi ligar o foda-se ON p/ o relogio e só aproveitar a pista pra brincar em curvas! deveras divertido!

Link para o post
Alexandre VTS

Carro traçao traseira, a tocada é diferente. Sem duvida alguma um carro FWD, é mais simples.

Link para o post

RWD é foda mesmo, por isso gosto de FWD....já que eu sou ruim de braço, fica mais facil arrumar cagada. O dia que eu for bom, compro um RWD

Link para o post

FWD é muiiito mais tranquilo...

Se você exagerar no acelerador nas curvas (o que eu fazia direto.. uhahua), acontece o que? Nada.. Faz isso num RWD..

Por isso pra se divertir com segurança enquanto não so piloto.. voto em FWD :twisted:

Tipo rodando no S.. :?

domingo604.jpg

domingo605.jpg

:roll: ;)

Link para o post
enkeiwheels

Olá Pessoas!

Seguinte, conversei com a organizadora da Copa GNV a respeito do Show Cars do dia 18 de junho.

Como todos sabem irá ter o jogo do Brasil justamente neste dia às 13:00 hs.

Então como muitos aqui já devem ter seus compromissos relacionados ao jogo a Luciana deu 2 opções que ficará a escolha de todos nós:

1a Opção: Ela coloca um telão para que todos assistam a copa no autódromo;

2a Opção: O "Show Cars" seria transferido para dia 17 no sábado.

Particularmente eu prefiro a segunda opção, porém fica a cargo da maioria dos votos, para que eu possa repassar o resultado para ela.

Um grande abraço à todos

Link para o post

Olá Pessoas!

Seguinte, conversei com a organizadora da Copa GNV a respeito do Show Cars do dia 18 de junho.

Como todos sabem irá ter o jogo do Brasil justamente neste dia às 13:00 hs.

Então como muitos aqui já devem ter seus compromissos relacionados ao jogo a Luciana deu 2 opções que ficará a escolha de todos nós:

1a Opção: Ela coloca um telão para que todos assistam a copa no autódromo;

2a Opção: O "Show Cars" seria transferido para dia 17 no sábado.

Particularmente eu prefiro a segunda opção, porém fica a cargo da maioria dos votos, para que eu possa repassar o resultado para ela.

Um grande abraço à todos

<{POST_SNAPBACK}>

por mim tanto faz.....

mas sei lah neh...se for a 2 opção..tem q avisar antes...heheheheh...dai eu jah aviso o meu pai e carrego a filmadora...

[]´s

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.