Ir para conteúdo

ARRANCADA!!!


Posts Recomendados

Fiquei sabendo hoje que vai ter alguma coisa no aeroclube de N.I., ainda nao sei direito se eh arrancada, mas um amigo me disse que eh em conjunto com a prefeitura de N.I.

E breve ficarei sabendo de uma parada sobre a compra do aeroclube para transforma-lo em parque de diversoes :palmas: para nos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo hoje que vai ter alguma coisa no aeroclube de N.I., ainda nao sei direito se eh arrancada, mas um amigo me disse que eh em conjunto com a prefeitura de N.I.

E breve ficarei sabendo de uma parada sobre a compra do aeroclube para transforma-lo em parque de diversoes :palmas: para nos.

<{POST_SNAPBACK}>

quem dera,

nao precisava de compra de nada, nem de prefeitura, tinha que fazer igual TARUMA, abre akela porra lá a qq 50 reiais e deixa nego esticar até desbielar tudo

si foda, :lol: .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SZ_Gugui_TTD

Fiquei sabendo hoje que vai ter alguma coisa no aeroclube de N.I., ainda nao sei direito se eh arrancada, mas um amigo me disse que eh em conjunto com a prefeitura de N.I.

E breve ficarei sabendo de uma parada sobre a compra do aeroclube para transforma-lo em parque de diversoes :mrgreen: para nos.

<{POST_SNAPBACK}>

quem dera,

nao precisava de compra de nada, nem de prefeitura, tinha que fazer igual TARUMA, abre akela porra lá a qq 50 reiais e deixa nego esticar até desbielar tudo

si foda, :mrgreen: .

<{POST_SNAPBACK}>

AHAUhuHuAhAUh, Oktane Kamikaze Team ..... hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

hahahahaha perfeito... Oktane crazy team aircraft track huahuahauhauhaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.