Opalao_Turbo 30 Postado Maio 10, 2006 Share Postado Maio 10, 2006 Alguém sabe se irá rolar arrancada no autódromo ainda este ano? Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 12, 2006 Share Postado Maio 12, 2006 nao vai ter Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu 742 Postado Maio 16, 2006 Share Postado Maio 16, 2006 Fiquei sabendo hoje que vai ter alguma coisa no aeroclube de N.I., ainda nao sei direito se eh arrancada, mas um amigo me disse que eh em conjunto com a prefeitura de N.I. E breve ficarei sabendo de uma parada sobre a compra do aeroclube para transforma-lo em parque de diversoes para nos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Maio 16, 2006 Share Postado Maio 16, 2006 Fiquei sabendo hoje que vai ter alguma coisa no aeroclube de N.I., ainda nao sei direito se eh arrancada, mas um amigo me disse que eh em conjunto com a prefeitura de N.I. E breve ficarei sabendo de uma parada sobre a compra do aeroclube para transforma-lo em parque de diversoes para nos. <{POST_SNAPBACK}> quem dera, nao precisava de compra de nada, nem de prefeitura, tinha que fazer igual TARUMA, abre akela porra lá a qq 50 reiais e deixa nego esticar até desbielar tudo si foda, . Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 http://www.hangar18eventos.com.br/evento21/index.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
SZ_Gugui_TTD 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 Fiquei sabendo hoje que vai ter alguma coisa no aeroclube de N.I., ainda nao sei direito se eh arrancada, mas um amigo me disse que eh em conjunto com a prefeitura de N.I. E breve ficarei sabendo de uma parada sobre a compra do aeroclube para transforma-lo em parque de diversoes para nos. <{POST_SNAPBACK}> quem dera, nao precisava de compra de nada, nem de prefeitura, tinha que fazer igual TARUMA, abre akela porra lá a qq 50 reiais e deixa nego esticar até desbielar tudo si foda, . <{POST_SNAPBACK}> AHAUhuHuAhAUh, Oktane Kamikaze Team ..... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Maio 18, 2006 Autor Share Postado Maio 18, 2006 hahahahaha perfeito... Oktane crazy team aircraft track huahuahauhauhaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora