Cebo 4 Postado Maio 3, 2006 Share Postado Maio 3, 2006 E afinal, vai ter cone na pista ou não!? Se sim, quantos costuma ter? É a pista toda cheia de cones ou são só alguns!? Alguem!?? Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Maio 3, 2006 Share Postado Maio 3, 2006 no final da reta tem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 3, 2006 Autor Share Postado Maio 3, 2006 Vejam esse video aqui! Se tiver TUDO ISSO DE CONE vai ser meio deprimente mesmo. Se tiver só no fim da reta ainda vai. http://video.google.com/videoplay?docid=-8...uritiba&pl=true Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Maio 3, 2006 Share Postado Maio 3, 2006 (editado) dane-se Cones derrubados e barreiras contornadas rápido, mito rápido ou vcs acham que o amigo Digo vai andar a 100 km/h :mrgreen: Editado Maio 3, 2006 por 1.4 T Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Maio 3, 2006 Share Postado Maio 3, 2006 Vejam esse video aqui! Se tiver TUDO ISSO DE CONE vai ser meio deprimente mesmo. Se tiver só no fim da reta ainda vai. http://video.google.com/videoplay?docid=-8...uritiba&pl=true <{POST_SNAPBACK}> minha duvida é, pq eles colocam esses cones? pra galera nao correr risco de se perder la? chatoes eles :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Maio 4, 2006 Share Postado Maio 4, 2006 O escopo do evento não é corrida, mas sim track day... Deve ser por questão de segurança.. Tem gente que nunca andou numa pista... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Maio 4, 2006 Share Postado Maio 4, 2006 pense nos cones como tracado da pista ande rapido do geito que ela esta .....vai tah igual pra todo mundo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sodré 34 Postado Maio 4, 2006 Share Postado Maio 4, 2006 roba os cones! pronto! hauahuahuahauahauhauahuah Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 Vejam esse video aqui! Se tiver TUDO ISSO DE CONE vai ser meio deprimente mesmo. Se tiver só no fim da reta ainda vai. http://video.google.com/videoplay?docid=-8...uritiba&pl=true <{POST_SNAPBACK}> minha duvida é, pq eles colocam esses cones? pra galera nao correr risco de se perder la? chatoes eles <{POST_SNAPBACK}> é pra reduzir a velocidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 Soh que tem um porem... Para esse tuninday...ficou decidido que: NÃO HAVERA CONES NA PISTA pista livre!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 Soh que tem um porem... Para esse tuninday...ficou decidido que: NÃO HAVERA CONES NA PISTA pista livre!!! <{POST_SNAPBACK}> Para com isso kra... não brinca com essas coisas... haha Ptz.. ta perfeito agora.. Vo te que toma um maracujá tenso antes.. haha :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 5, 2006 Autor Share Postado Maio 5, 2006 (editado) CARALHO!! SE NÃO TIVER CONE NA PISTA VAI SER LEGAL DE MAIS!!! De onde vai a info que não vai ter cone!? Editado Maio 5, 2006 por Cebo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 (editado) CARALHO!! SE NÃO TIVER CONE NA PISTA VAI SER LEGAL DE MAIS!!! De onde vai a info que não vai ter cone!? <{POST_SNAPBACK}> Do proprio Rene Crovador, um dos organizadores do TuningDay, que trabalha na Força Livre Tuning, me contou apos uma corrida de kart. Fiquei muito tenso com tal noticia... Nao sei se fico feliz ou com medo, Eu me garanto na pista, sem cones, soh garanto os outros... Porem acho que o regulamento vai ser mais rigoroso ainda quanto a ultrapassagens nas curvas. Acho q dessa vez sera terminantemente proibido, CREIO EU. Qdo tinha cone, eu enfiava nas curvas, recebi uma chamada de atenção mas nada grave... desta vez nao sei, mas sera mais rigoroso na minha opiniao... Editado Maio 5, 2006 por Kevin Handley Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 Fantástico pra nós que sabemos tocar...... e o legal é que todos estarão nivelados por baixo Ninguém conhece o traçado correto... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Maio 5, 2006 Share Postado Maio 5, 2006 Vejam esse video aqui! Se tiver TUDO ISSO DE CONE vai ser meio deprimente mesmo. Se tiver só no fim da reta ainda vai. http://video.google.com/videoplay?docid=-8...uritiba&pl=true <{POST_SNAPBACK}> esse vídeo é meu... eu dirigindo o astra no AIC... com direito a escapada pra grama e tudo mais... bom... eles colocavam essas 4 barreiras de pneus (localização delas: http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...ndpost&p=912257 ) para diminuir a velocidade... tomara que não existam tais barreiras neste... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest MacHem Postado Maio 6, 2006 Share Postado Maio 6, 2006 nessa mesma corrida d kart q o Kevin falou, eu ouvi ele falando q nao teria pneus tb.. porem, dentro dos 200m antes da curva nao poderia ter disputa d ultrapassagem... c tivesse, da primeira vez os kras eram chamados no box e tomavam advertencia.. da segunda vez paravam d correr.. como nao pode disputar em curva, nao vou correr... ooorrraaa!! capaz! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 6, 2006 Share Postado Maio 6, 2006 uhauhauh Cones e pneus não atrapalham não!uhauha,no primeiro tt em cwb,o digo levantou vários cones e uma barreira de pneus e eu uns cones só!uauhauhauha Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora