Ir para conteúdo

Acredito que NÃO irei pro TrackDay Interlagos


Posts Recomendados

Bem,

acabo de saber que o preço será de R$400,00 reais. Teremos apenas MEIA HORA de pista, nada mais. Nos outros anos pelo ao menos rolou "treino" de manhã e corrida a tarde.

Não me importo em pagar 400 reais pra andar em interlagos, acho que vale, DESDE QUE se tenha um dia inteiro, ou pelo ao menos mais de uma bateria no dia. É absurdo, ridículo e absivo cobrar esse preço por apenas meia hora.

Além disso, o evento é direcionado aos carros antigos, que vão pagar MENOS pela inscrição e terão preferência durante o dia. Quem vai ficar a cargo da divisão de baterias é o batistinha, outra coisa que não me agrada muito pois ele adora colocar o maverik 74 de pista dele pra andar com os carros modernos, e os outros maveriks andam na categoria própria deles.

Além disso, o organizador (presidente do DKW) é conhecido em são paulo por desrespeitar o pessoal de carros modernos, tanto que o pessoal do SClub foi sacaneado descaradamente quando prometeram inúmeros benefícios, e nada foi cumprido. Além disso, os evebtos dele não são muito organizados, e os horários quase nunca cumpridos.

Portanto, se for mesmo ser nestas condições, NÃO irei participar e sugiro a todos que façam o mesmo, pois estamos sendo usados como forma de financiamentos dos carros velhos que vão andar o dia todo, e nossa bateria esta prevista para o "fim do dia" (leia-se depois das 17 hrs).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

AmigoLHE....

Trago boas NOVAS (além da Schin)!!

Hoje entrei em contato com LUCI, pessoa que esta recebendo as inRcrições para o evento em São Paulo (Festival 4), e levantei todas as infos:

- O evento será dividido em TREINOS LIVRES e CORRIDA. :rindoavera: ..;

- As categorias de divisão de veículos serão baseadas na cilindrada do motor, dentre VEÍCULOS ANTIGOS. TODOS os veículos esportivos e preparados que não sejam carros antigos correrão na categoria E, chamada de FORÇA LIVRE (exceção dos antigos de 3.000cc, que correrão conosco);

- A bateria de treinos livres da categoria E será realizada das 09:30 às 10:30 (treinos livres das categorias D e E juntas);

- A bateria de CORRIDA (com largada e tudo mais) da categoria E esta programada para as 16:00 às 16:30, com abertura dos boxes às 15:45;

- Briefing obrigatório para todos às 11:00...

- Valor da inscrição R$ 400,00...

Entrar em contato com a LUCI (11 - 3392-2235 / festival4@uol.com.br) para receber a ficha de inscrição e os dados para depósito, bem como o identificador (centavos);

Melhor que isso, só correndo de grátis!! :mrgreen:

PS: Já estou confirmado e PAGO... BORA OKTANER´S!!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Bem realmente é complicado correr em interlagos!!

Mas se for como o fornazari disse realemente compensa...

Mas como fica quem quer ir assistir e ficar nos boxes??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a política deles é assim, eles que se arrastem então com seus clássicos sozinhos...

400 reais não é pouco para ainda ser desrespeitado dessa forma!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não procede o q o amigo disse ai em cima

Não é nem um pouco bosta

É sensacional correr em Interlagos

Ano passado paguei quase isso pra correr no mesmo esquema que será esse ano e digo: é mto bom!!

Pode não ser justo o preço, mas q vale vale

Esse ano to firme de novo lá (obviamente q se o esquema for o mesmo q o Fornazari divulgou).

Abraços

Editado por BCR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Pessoas..

Notem que este ano MELHOROU... o Treino livre na manhã terá 1 hora de pista ao invés de 30 minutos apenas, como no ano passado..

E VALE MUITO pagar este valor...Interlagos é tudo de bom...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Eduardocostuma chegar depois das 9.

Daih eh soh refazer a escala.

Curitiba, aih vamos nos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no final, ficará um bando de gente na "E". Segundo o critério do Batistinha, qualquer carro modificado terá que ir para a "E".

Como não deverá existir limite...(eles precisam da grana).... Poderemos ter uns 40 concorrentes na "E" e uns gatos pingados nas outras categorias. No ano passado deu sono assistir certas categorias...:mrgreen:

Acho que deveríamos fazer pressão!!!

hcorrea

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Acho que no final, ficará um bando de gente na "E". Segundo o critério do Batistinha, qualquer carro modificado terá que ir para a "E".

Como não deverá existir limite...(eles precisam da grana).... Poderemos ter uns 40 concorrentes na "E" e uns gatos pingados nas outras categorias. No ano passado deu sono assistir certas categorias...:mrgreen:

Acho que deveríamos fazer pressão!!!

hcorrea

<{POST_SNAPBACK}>

Será que adiantaria? Não acredito

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Tb acho que não adiantaria, visto que o evento se realiza sempre, indepentente dos carros "novos", e tb acredito que deve rolar um limite (tipo uns 30-40 carros mesmo) de inscrições.

FATO que a bateria E vai ser bom demais... carros de todo tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esse tipo de evento, onde existe a organização do DKW é muito suspeito... Conheço muitas pessoas que já tiveram algumas experiencias ruins com eles...

Já comentei isso com o Digo pessoalmente qdo fui andar no Rio... E eu acho que quem vai a um evebto desses quer ver carros rápidos e bonitos andando , e não aqueles DKV´s que passam na reta de 10 em 10 minutos fazendo fumaça....

Por isso que eu não ando aqui... prefiro viajar até Curitiba ou pro Rio pra poder andar com respeito e por um tempo razoável... e sem desrespeito por parte da organização, que qdo participei no Rio foi impecável...

Abraços a todos e acho que até Curitoba...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...eu estou pagando pra ver. Não vou ligar de andar na força livre e tomar porrada de carro de 500 cavalos, desde que tenha uns de 180 pra brincar.

Mas e ai, vcs acham que realmente com essa divisão de horas vai ter menos de uma hora de pista para o pessoal da FL? A minha esperança é a seguinte, a categoria D que é pra antigos de mais de 3 litros treina junto com a E (FL). Porntanto, se ele capar o tempo de treina da FL vai capar dos antigos tambem! E a bateria de corrida deve acontecer de uma maneira ou de outra.

Se realmente for da maneira que estão falando (todo mundo de carro novo vai na FL) vai ser divertido.....mesmo tendo carros de 500 cavalos andando junto com os humildes Kas, deve ter tambem carros de 180 cavalos que sempre dão uma brincadeira boa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AmigoLHE....

  Trago boas NOVAS (além da Schin)!!

  Hoje entrei em contato com LUCI, pessoa que esta recebendo as inRcrições para o evento em São Paulo (Festival 4), e levantei todas as infos:

  - O evento será dividido em TREINOS LIVRES e CORRIDA.  :mrgreen:  ..;

  - As categorias de divisão de veículos serão baseadas na cilindrada do motor, dentre VEÍCULOS ANTIGOS. TODOS os veículos esportivos e preparados que não sejam carros antigos correrão na categoria E, chamada de FORÇA LIVRE (exceção dos antigos de 3.000cc, que correrão conosco);

  - A bateria de treinos livres da categoria E será realizada das 09:30 às 10:30 (treinos livres das categorias D e E juntas);

  - A bateria de CORRIDA (com largada e tudo mais) da categoria E esta programada para as 16:00 às 16:30, com abertura dos boxes às 15:45;

  - Briefing obrigatório para todos às 11:00...

  - Valor da inscrição R$ 400,00...

  Entrar em contato com a LUCI (11 - 3392-2235 / festival4@uol.com.br) para receber a ficha de inscrição e os dados para depósito, bem como o identificador (centavos);

  Melhor que isso, só correndo de grátis!! :assoviando:

PS: Já estou confirmado e PAGO... BORA OKTANER´S!!! :assoviando:

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, fala uma coisa pra mim, que categoria todos estão pensando em andar? Eu tinha pensando em FLV pra poder arrancar os bancos do carro e andar de slick....mas pelo visto vcs estão pensando em andar na D certo?

Editado por Cebo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

Vamo la Digolhes.

Fomos nos dois ultimos anos e nao vai ser agora que voce vai dar pra traz hein!!

Eu to dentro!!!

CWB e Interlakes :shock::lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta para os amigos que já andaram. A FLV tá escrito que tem que ter macacão. Ae....macacão é sacanagem! 90% das pessoas que vão andar tem um carro que se encaixa na FLV...mas ninguem tem macacão. Eles pedem isso mesmo ou é só firula mesmo!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

AmigoLHE....

   Trago boas NOVAS (além da Schin)!!

   Hoje entrei em contato com LUCI, pessoa que esta recebendo as inRcrições para o evento em São Paulo (Festival 4), e levantei todas as infos:

   - O evento será dividido em TREINOS LIVRES e CORRIDA.   :twisted:   ..;

   - As categorias de divisão de veículos serão baseadas na cilindrada do motor, dentre VEÍCULOS ANTIGOS. TODOS os veículos esportivos e preparados que não sejam carros antigos correrão na categoria E, chamada de FORÇA LIVRE (exceção dos antigos de 3.000cc, que correrão conosco);

   - A bateria de treinos livres da categoria E será realizada das 09:30 às 10:30 (treinos livres das categorias D e E juntas);

   - A bateria de CORRIDA (com largada e tudo mais) da categoria E esta programada para as 16:00 às 16:30, com abertura dos boxes às 15:45;

   - Briefing obrigatório para todos às 11:00...

  - Valor da inscrição R$ 400,00...

   Entrar em contato com a LUCI (11 - 3392-2235 / festival4@uol.com.br) para receber a ficha de inscrição e os dados para depósito, bem como o identificador (centavos);

   Melhor que isso, só correndo de grátis!! :twisted:

PS: Já estou confirmado e PAGO... BORA OKTANER´S!!! :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, fala uma coisa pra mim, que categoria todos estão pensando em andar? Eu tinha pensando em FLV pra poder arrancar os bancos do carro e andar de slick....mas pelo visto vcs estão pensando em andar na D certo?

<{POST_SNAPBACK}>

Só podemos andar na E (FL).. Leia o regulamento...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O regulamento é um PRIMOR da semantica. Muito bem escrito.......

Olha só "categoria D acima de 3L ANTIGOS/pequenas modificaçoes/MODERNOS. (Será que são só modernos acima de 3L tb!? Sera que moderno original anda aqui!? E moderno levemente modificado!?? Vai onde???)

Categoria E (FLV) Carros preparados/modificados/aliviados/competição/esportivos (meu carro não é aliviado AINDA, tem muito poucas modificaçoes e tá longe de ser um esportivo (hot hach na melhor das hipoteses)

E outra.....no regulamento to escrito que FLV vai ter que usar macacão! Ou seja....fica BEM complicado, principalmente se for homologado com nomax e o caralho a 4.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta para os amigos que já andaram. A FLV tá escrito que tem que ter macacão. Ae....macacão é sacanagem! 90% das pessoas que vão andar tem um carro que se encaixa na FLV...mas ninguem tem macacão. Eles pedem isso mesmo ou é só firula mesmo!?

<{POST_SNAPBACK}>

macacão não é caro e é o tipo de coisa que vc usa bastante se gostar de track days, kart e afins...

paguei 400 pila no meu... parcelado... na orange aqui em CWB...

http://www.orangeracing.com.br/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,

acabo de saber que o preço será de R$400,00 reais. Teremos apenas MEIA HORA de pista, nada mais. Nos outros anos pelo ao menos rolou "treino" de manhã e corrida a tarde.

Não me importo em pagar 400 reais pra andar em interlagos, acho que vale, DESDE QUE se tenha um dia inteiro, ou pelo ao menos mais de uma bateria no dia. É absurdo, ridículo e absivo cobrar esse preço por apenas meia hora.

Além disso, o evento é direcionado aos carros antigos, que vão pagar MENOS pela inscrição e terão preferência durante o dia. Quem vai ficar a cargo da divisão de baterias é o batistinha, outra coisa que não me agrada muito pois ele adora colocar o maverik 74 de pista dele pra andar com os carros modernos, e os outros maveriks andam na categoria própria deles.

Além disso, o organizador (presidente do DKW) é conhecido em são paulo por desrespeitar o pessoal de carros modernos, tanto que o pessoal do SClub foi sacaneado descaradamente quando prometeram inúmeros benefícios, e nada foi cumprido. Além disso, os evebtos dele não são muito organizados, e os horários quase nunca cumpridos.

Portanto, se for mesmo ser nestas condições, NÃO irei participar e sugiro a todos que façam o mesmo, pois estamos sendo usados como forma de financiamentos dos carros velhos que vão andar o dia todo, e nossa bateria esta prevista para o "fim do dia" (leia-se depois das 17 hrs).

<{POST_SNAPBACK}>

Digo, agora concordo com vc. Realmente um cara que me disse com todas as letras que ninguém ia ficar sem andar vio agora com uma novidade, só pode carro bonito, ou melhor importado.

Se o cara teve tanta palavra assim imagino que realmente esse evento é uma merda.

Só de raiva voi queimar o qto for possível essa merda e agora me empenharei como um desgraçado a criar um evento NOSSO aqui em SP

Se uma bosta de clube DKW pode pq clubes com mais de 10000 membros e toda a cobertura de imprensa não podem agora vou atrás mesmo.

PQ a 4R pode fazer e a CBA nem se meteu...., podem falar o que quiser mas um cara que nunca andou na pista poderá conduzir por 2 voltas um 350z (dene-se o instrutor, se o cara fizer merda vai ser a 100 km/h ou a 200)

Agora pego todo o SETup do meu Corsa de corrida e do meu Celta e enfio no rabo graças a um merda mentiroso e ignorante, afinal um Golf é nacional né.........

Pena que não vou pra CTBA.... se eu soubesse dessa farsa eu teria me empenhado pra ir com vcs!!!!! Agora já não dá mais.

Enfim, Digo, Metal e todos os outros que sempre souberam organizar um evento descente como todos os OKts, vamos nessa juntos. Todos contra essas panelinhas de FDps que só querem se beneficiar e nada contribuem para o automobilismo do BR.

REVOLTADO

Editado por 1.4 T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.