Karioca_br 15.293 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 Vou falar d novo pois ninguem me deu atenção... Praticamente sem movimento , e liga nada a porra nehuma.Tem um puta visual e traçado muito maneiro. Estrada do Chapecó. <{POST_SNAPBACK}> Estrada do Chapecó, SC?!?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 Sumaré. <{POST_SNAPBACK}> :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 21, 2006 Share Postado Abril 21, 2006 vamo fazer entao a subida do botafogo praia shoping! Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 Vou falar d novo pois ninguem me deu atenção... Praticamente sem movimento , e liga nada a porra nehuma.Tem um puta visual e traçado muito maneiro. Estrada do Chapecó. <{POST_SNAPBACK}> Estrada do Chapecó, SC?!?! <{POST_SNAPBACK}> Rio de Janeiro - RJ.... Liga Alto da Boa Vista com estrada do Joá.... O bagulho é frenético..... Descendo o Alto logo depois dos bombeiros em direção Tijuca- Barra vc vai ver uma rua a esquerda com a placa Estrada do Chapecó. Entre alí e seja feliz..... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 Vou falar d novo pois ninguem me deu atenção... Praticamente sem movimento , e liga nada a porra nehuma.Tem um puta visual e traçado muito maneiro. Estrada do Chapecó. <{POST_SNAPBACK}> Estrada do Chapecó, SC?!?! <{POST_SNAPBACK}> Rio de Janeiro - RJ.... Liga Alto da Boa Vista com estrada do Joá.... O bagulho é frenético..... Descendo o Alto logo depois dos bombeiros em direção Tijuca- Barra vc vai ver uma rua a esquerda com a placa Estrada do Chapecó. Entre alí e seja feliz..... <{POST_SNAPBACK}> Jaws foi o primeiro a me mostrar esse caminho . Alí é perfeito pro meu tipo de pilotagem ...rsrsrsrs curvas de baixa ....otimo traçado . mas será que fecham akilo . ia ser perfeito . mas se errar ta F(*&(*& ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 Vou falar d novo pois ninguem me deu atenção... Praticamente sem movimento , e liga nada a porra nehuma.Tem um puta visual e traçado muito maneiro. Estrada do Chapecó. <{POST_SNAPBACK}> Estrada do Chapecó, SC?!?! <{POST_SNAPBACK}> Rio de Janeiro - RJ.... Liga Alto da Boa Vista com estrada do Joá.... O bagulho é frenético..... Descendo o Alto logo depois dos bombeiros em direção Tijuca- Barra vc vai ver uma rua a esquerda com a placa Estrada do Chapecó. Entre alí e seja feliz..... <{POST_SNAPBACK}> Jaws foi o primeiro a me mostrar esse caminho . Alí é perfeito pro meu tipo de pilotagem ...rsrsrsrs curvas de baixa ....otimo traçado . mas será que fecham akilo . ia ser perfeito . mas se errar ta F(*&(*& ! <{POST_SNAPBACK}> Alí é foda pq se errar é morro abaixo ou muro de pedra..... Mas que tem um style de etapa de WRC tem..... Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 se errar nao chama nem o seguro , chama direto o plano funerario Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Abril 24, 2006 Autor Share Postado Abril 24, 2006 Vou falar d novo pois ninguem me deu atenção... Praticamente sem movimento , e liga nada a porra nehuma.Tem um puta visual e traçado muito maneiro. Estrada do Chapecó. <{POST_SNAPBACK}> Estrada do Chapecó, SC?!?! <{POST_SNAPBACK}> Rio de Janeiro - RJ.... Liga Alto da Boa Vista com estrada do Joá.... O bagulho é frenético..... Descendo o Alto logo depois dos bombeiros em direção Tijuca- Barra vc vai ver uma rua a esquerda com a placa Estrada do Chapecó. Entre alí e seja feliz..... <{POST_SNAPBACK}> Jaws foi o primeiro a me mostrar esse caminho . Alí é perfeito pro meu tipo de pilotagem ...rsrsrsrs curvas de baixa ....otimo traçado . mas será que fecham akilo . ia ser perfeito . mas se errar ta F(*&(*& ! <{POST_SNAPBACK}> Alí é foda pq se errar é morro abaixo ou muro de pedra..... Mas que tem um style de etapa de WRC tem..... <{POST_SNAPBACK}> Vou passar nesse local para dar uma olhada !!! vlw !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 2 fotos da pista da subida da Vista Chinesa Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Trabalho com a possibilidade de retornar a diversão no Fundão Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Vou falar d novo pois ninguem me deu atenção... Praticamente sem movimento , e liga nada a porra nehuma.Tem um puta visual e traçado muito maneiro. Estrada do Chapecó. <{POST_SNAPBACK}> Estrada do Chapecó, SC?!?! <{POST_SNAPBACK}> Rio de Janeiro - RJ.... Liga Alto da Boa Vista com estrada do Joá.... O bagulho é frenético..... Descendo o Alto logo depois dos bombeiros em direção Tijuca- Barra vc vai ver uma rua a esquerda com a placa Estrada do Chapecó. Entre alí e seja feliz..... <{POST_SNAPBACK}> Jaws foi o primeiro a me mostrar esse caminho . Alí é perfeito pro meu tipo de pilotagem ...rsrsrsrs curvas de baixa ....otimo traçado . mas será que fecham akilo . ia ser perfeito . mas se errar ta F(*&(*& ! <{POST_SNAPBACK}> Alí é foda pq se errar é morro abaixo ou muro de pedra..... Mas que tem um style de etapa de WRC tem..... <{POST_SNAPBACK}> Vou passar nesse local para dar uma olhada !!! vlw !! <{POST_SNAPBACK}> Eu passo por la quase toda semana : Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Trabalho com a possibilidade de retornar a diversão no Fundão <{POST_SNAPBACK}> CONCORDO TENSAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Regis 2 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Leo_Royal agora é Fotografo Oficial OktaneClub Team !!! ;P Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 essa parada vai da merrrda einnnn! Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 voto na estrada que liga o alto ao joa kem vai ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Trabalho com a possibilidade de retornar a diversão no Fundão <{POST_SNAPBACK}> CONCORDO TENSAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 <{POST_SNAPBACK}> E eu tb concordo ! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Abril 27, 2006 Share Postado Abril 27, 2006 Trabalho com a possibilidade de retornar a diversão no Fundão <{POST_SNAPBACK}> CONCORDO TENSAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 <{POST_SNAPBACK}> E eu tb concordo ! <{POST_SNAPBACK}> Tbm gosto dessa idéia pra dar uns cavalos e moer o carro..... Mas ainda prefiro a Estrada do Chapecó pra botar pra andar.... Link para o post Compartilhar em outros sites
EXTREME 0 Postado Maio 6, 2006 Share Postado Maio 6, 2006 voto na estrada que liga o alto ao joa kem vai ?? <{POST_SNAPBACK}> opa so me chamar voto na grajau 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuclear 0 Postado Maio 6, 2006 Share Postado Maio 6, 2006 voto na estrada que liga o alto ao joa kem vai ?? <{POST_SNAPBACK}> opa so me chamar voto na grajau <{POST_SNAPBACK}> FATO :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaman286 0 Postado Maio 7, 2006 Share Postado Maio 7, 2006 Voto vir a João Pessoa/PB . Tem muitos lugares que dá para brincar . Bessa , Manapira , Tambaú Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Maio 10, 2006 Share Postado Maio 10, 2006 Sei um lugar bem legal, na BR 040 de Petrópolis a JF ida e volta a pista é bem larga sem defeitos e nos fds não tem polícia para regular devido as motos que passam por ela a 300 km/h estou dentro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Maio 12, 2006 Share Postado Maio 12, 2006 (editado) uma boa parte da serra da anchieta... magavilhosa... miura desceu e subiu isso frenéticamente várias vezes... e eu pivetão só curtindo edit ------------------------ google earth deu pau! edit 2--------------------------- agora deu ceRto Editado Maio 12, 2006 por Pellegrino Link para o post Compartilhar em outros sites
Penta 0 Postado Maio 12, 2006 Share Postado Maio 12, 2006 Voto pela serrinha maligna de piratininga. Bonus: descida íngreme terminando num retão só pra colar o ponteiro =] <{POST_SNAPBACK}> estrada velha? lá tem um radar no final dela.. colar ponteiro <{POST_SNAPBACK}> Vai ver que a ideia dele deve ser pra ter uma tomada de velocidade no fim do mes... huahuahuahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Maio 12, 2006 Share Postado Maio 12, 2006 Voto pela serrinha maligna de piratininga. Bonus: descida íngreme terminando num retão só pra colar o ponteiro =] <{POST_SNAPBACK}> estrada velha? lá tem um radar no final dela.. colar ponteiro <{POST_SNAPBACK}> Vai ver que a ideia dele deve ser pra ter uma tomada de velocidade no fim do mes... huahuahuahuahua <{POST_SNAPBACK}> Vc por aquí !!!!!!!!! Hahahahahahahaha Ai , esse Chevette num vai sair do estaleiro não ?!?!?!?! Tá dando mai trabalo que a Xoxo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora