Rick 2.521 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 show dos rooling stones e o reveillon levam dezenas de milhoes de pessoas à bosta-cabana. geram alguns milhoes em impostos e lotam todos os hoteis de copa. qual atrativo para o interesse público da nossa subida da montanha? nenhum. portanto, se nao tiver um contato MALIGNO, esqueçam. por isso que não me animo. <{POST_SNAPBACK}> Exatamente isso!!! Se não gerar $$$$ e/ou votos, nem adianta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Será que rolaria alguma "intenção" beneficente.. do tipo.. os "pilotos" terão que doar X kg de alimentos e a $$ iria para instituições de caridade ou qq coisa do genero... não ajudaria de certa forma? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Será que rolaria alguma "intenção" beneficente.. do tipo.. os "pilotos" terão que doar X kg de alimentos e a $$ iria para instituições de caridade ou qq coisa do genero... não ajudaria de certa forma? <{POST_SNAPBACK}> Já é uma idéia para um possível começo... Mas tem que ser muiiiiiiiiiitttaaaaaaaaaaa coisa! Link para o post Compartilhar em outros sites
lotusomega 0 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 mas por ser residencial, nao seria meio arriscado nao?? tipo se acontece alguma coisa com o carro e o cara "entra" na casa de alguem ia ser foda.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Só uma coisa..... A Serra de BigField, (sentido BigField - Recreio) tem uma curva traiçoeira... P/ quem nao conhece e sobe a serra forte....é fato se perder nessa curva... Entao, caso realmente seja realizado algum evento do genero...acho q seria uma boa nao utilizar a serra de BigFild.... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Tenha que ser um lugar pouco movimentado e sem residências próximas por conta de circulação de carros ... Talvez o sumaré seja algo desse tipo ... Nunca subi aquela porra ... Ou fechar a floresta da tijuca e subir pelos caminhos ... Estrada das canoas .... hehehe Muitas residências não rola ... Tinha que ser um lance que fosse somente estrada de ascesso e mais nada ... Mais com certeza chega a ser platonica a idéia mais já é um começo heim ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Só uma coisa..... A Serra de BigField, (sentido BigField - Recreio) tem uma curva traiçoeira... P/ quem nao conhece e sobe a serra forte....é fato se perder nessa curva... Entao, caso realmente seja realizado algum evento do genero...acho q seria uma boa nao utilizar a serra de BigFild.... <{POST_SNAPBACK}> feijó.. pq o amigolhes nunca dissertou sobre tal curva maligna? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Serra p/ Miguel Prereira. essa eh sinistra tem curva que a pedra vem no meio da estrada e a pista afina do nada! akele caminho da vista chinesa nego fecha ja todo domingo pra nego fazer down hill.....e tem campeonatos ali direto , nao ha uma possibilidade nao? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Serra de Araras A vale das videiras eu ganho 18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE. Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Acho que gastamos menos com os seguintes itens ... Alguns cones Umas 4 placas grandes " em obras" Umas 2 grande dizendo a prefeitura trabalhando para melhorar sua qualidade de vida coloca ainda a foto do CM fazendo sinal de positivo com aquele casaquinho rídiculo ... E umas duas placas dizendo ir por tal lugar ... Pronto coloca uma no início e uma no final ... está fechado o local para o envento ... tem que ter uma rota alternativa para as outras pessoas Não pode ter moradores na rota definida do evento e ai gostaram ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Serra de Araras A vale das videiras eu ganho 18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE. <{POST_SNAPBACK}> Caralho, Pedrinho descendo com o A4, todo duro, metendo a mão na buzina e termina com um TOSCO cavalo de pau. Dizeres finais: "Horrível" piscando na tela... uhahuauhhuahua Agora, sou mais a ideia do Glock... fácinho de ser executada. Melhor ainda seria voltar a brincar no Fundão, principalmente pq agora, a partir das 23 fica fechado. Então não teria NENHUM problema... =) Contratava meia duzia de farizeu pra fazer a segurança e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 (editado) Serra de Araras A vale das videiras eu ganho 18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE. <{POST_SNAPBACK}> Caralho, Pedrinho descendo com o A4, todo duro, metendo a mão na buzina e termina com um TOSCO cavalo de pau. Dizeres finais: "Horrível" piscando na tela... uhahuauhhuahua Agora, sou mais a ideia do Glock... fácinho de ser executada. Melhor ainda seria voltar a brincar no Fundão, principalmente pq agora, a partir das 23 fica fechado. Então não teria NENHUM problema... =) Contratava meia duzia de farizeu pra fazer a segurança e pronto. <{POST_SNAPBACK}> Tempos bons... Editado Março 21, 2006 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Março 21, 2006 Autor Share Postado Março 21, 2006 Acho que a idéia da estrada da vista chinesa é razoável!! É um local que não atrapalha o transito e a freqüência do local já é de jovens que não iriam reclamar de ver alguns carros rasgando as retas! Vou dar uma passada por la nesse fim de semana para ver melhor o traçado e o asfalto ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 (editado) Acho que a idéia da estrada da vista chinesa é razoável!! É um local que não atrapalha o transito e a freqüência do local já é de jovens que não iriam reclamar de ver alguns carros rasgando as retas! Vou dar uma passada por la nesse fim de semana para ver melhor o traçado e o asfalto ! <{POST_SNAPBACK}> Tinha pensado nessa opção. Percurso mt show. O asfalto lá era bom... Mas como tem 1 ano q naum passo por lá naum sei como anda. Editado Março 21, 2006 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 Só uma coisa..... A Serra de BigField, (sentido BigField - Recreio) tem uma curva traiçoeira... P/ quem nao conhece e sobe a serra forte....é fato se perder nessa curva... Entao, caso realmente seja realizado algum evento do genero...acho q seria uma boa nao utilizar a serra de BigFild.... <{POST_SNAPBACK}> feijó.. pq o amigolhes nunca dissertou sobre tal curva maligna? <{POST_SNAPBACK}> pq eu nunca me fudi nela :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 Peraí, era um A3 1.6 e eu tinha 15 anos Julio Agora o papo muda, pra pior, é mais doidera . Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 trabalho com vale das videiras, serrinha rlzzz Link para o post Compartilhar em outros sites
kona 467 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 trabalho com serra d friburgo..totalmente maligna as curvas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 a Grajaú, se fechasse a pista de descida sentido JPA ( a que está em melhor estado ), dava pra fazer e não atrapalhava tanto, já que entre as pistas tem mureta, e não precisaria desviar o transito dali... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 Huahuahauahauaha Vamos reeditar o "camel trophy bordéu" ? Vou comprar um caminhão guincho com muitos metros de cabo de aço para resgatar os amigos que descerem os precipícios. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 hauhauh seria isso o começo da geração drift? subida e descida de montanha?? auhauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 Tem uma micro/pequena serra de Grumari, porem tem que asfaltar uns trechos. Tem uma tambem em Guaratiba para Campo Grande. Tem aquela da Vista Chinesa, que ja é fechada as vezes para eventos esportivos de skate. Mas acho que um projeto com apoio das federações, um patrocinador que quer ter a marca relacionada ao projeto, o contato politico vem naturalmente. Pois se não vai por bem, vai por $mal$. Por isso o patrocinador. Mas claro, fazendo em local pouco conhecido. Para a galera de São Paulo, existe um deputado que apoia esses eventos loucos e até é um dos donos da grife Cavalera. Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 Essa idéia de ser no ALTÓDROMO é interessante. Relembrar os bons tempos de Bandolim, S, Leão e por ai vaí.... <{POST_SNAPBACK}> Lembra de um Fiat 147 branco, careta.. e uma Belina Branca (1o. modelo) soterrada, lindona? ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
GDC 777 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 Tem uma micro/pequena serra de Grumari, porem tem que asfaltar uns trechos. Tem uma tambem em Guaratiba para Campo Grande. Tem aquela da Vista Chinesa, que ja é fechada as vezes para eventos esportivos de skate. Mas acho que um projeto com apoio das federações, um patrocinador que quer ter a marca relacionada ao projeto, o contato politico vem naturalmente. Pois se não vai por bem, vai por $mal$. Por isso o patrocinador. Mas claro, fazendo em local pouco conhecido. Para a galera de São Paulo, existe um deputado que apoia esses eventos loucos e até é um dos donos da grife Cavalera. <{POST_SNAPBACK}> é o Turco Loco Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Março 24, 2006 Share Postado Março 24, 2006 Gostei do Alto da Boa Vista ! O Foda é a Favela de lá , o piloto corre risco de ser assaltado no trecho =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora