Ir para conteúdo

Pico da Jaraguá 2006


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Pellegrino

    7

  • Ipe Ferra

    5

  • G L O C K

    5

  • Digo

    4

Quanto custa para andar ? Será que alguem pode me passar todas as infos por MP , real interesse

<{POST_SNAPBACK}>

porra, shoyo burrão, releia o tópico!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa para andar ? Será que alguem pode me passar todas as infos por MP , real interesse

<{POST_SNAPBACK}>

porra, shoyo burrão, releia o tópico!

<{POST_SNAPBACK}>

Chatão Tu :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único problema que esse evento vc se errar, ou vai pro muro (pedra pura) ou vai para ribanceira...

ahuhauh, pior é o comentário do tiozinho...este motor tem capacidade de 85cv...UMA MÁQUINA....HUHAUHAUH

Editado por rokasman
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

O único problema que esse evento vc se errar, ou vai pro muro (pedra pura) ou vai para ribanceira...

ahuhauh, pior é o comentário do tiozinho...este motor tem capacidade de 85cv...UMA MÁQUINA....HUHAUHAUH

<{POST_SNAPBACK}>

pro motor que é, é bastante... eu curto pelo menos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

O único problema que esse evento vc se errar, ou vai pro muro (pedra pura) ou vai para ribanceira...

ahuhauh, pior é o comentário do tiozinho...este motor tem capacidade de 85cv...UMA MÁQUINA....HUHAUHAUH

<{POST_SNAPBACK}>

pro motor que é, é bastante... eu curto pelo menos...

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tbm!! mto!! e o q vira??

hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

O único problema que esse evento vc se errar, ou vai pro muro (pedra pura) ou vai para ribanceira...

ahuhauh, pior é o comentário do tiozinho...este motor tem capacidade de 85cv...UMA MÁQUINA....HUHAUHAUH

<{POST_SNAPBACK}>

pro motor que é, é bastante... eu curto pelo menos...

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tbm!! mto!! e o q vira??

hehe

<{POST_SNAPBACK}>

doiR tempoR soRtando nuvem azuR maliga! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É com grande entusiasmo que aguardamos a Subida da Montanha, que deve ocorrer em breve. Dizem as más linguas que o Felipe Ferraiolo, famoso Ipe, anda pensando em vender o carro, pois não esta aguentando a pressão. Pensando no lado positivo acho isto bem interessante, pois sem ele com certeza as coisas serão diferentes. Até mais.

<{POST_SNAPBACK}>

A verdade é que os Paulistas estão armando pra me deixar de fora pra poderem voltar a ganhar.... Novidades Amir? Vão liberar afinal os carros modernos ou continua na mesma, de agora em diante só carros antigos???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior segredo das vitórias é saber justamente o que vai acontecer no futuro.

Sem mais dizer Leão da Montanha.

Editado por Amir
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

O maior segredo das vitórias são justamente saber o que vai acontecer no futuro.

Sem mais dizer Leão da montanha.

<{POST_SNAPBACK}>

qual a graça de saber o que vai acontecer no futuro? pra mim isso é trapaça, não segredo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior segredo das vitórias são justamente saber o que vai acontecer no futuro.

<{POST_SNAPBACK}>

concordância zero. pra tirar onda seria bom 1o aprender português :mrgreen:

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

O maior segredo das vitórias são justamente saber o que vai acontecer no futuro.

<{POST_SNAPBACK}>

concordância zero. pra tirar onda seria bom 1o aprender português :P

[]s

Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

procede :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emilio Alvarez

Saber o que vai acontecer no futuro ?

Te digo uma coisa: está vindo uma M3 aspro canhão por ai. Dizem que pelo barulho do assoprador de fábrica tem no mímino 550 cv (na roda)....

Detalhe: o carro é novinho, com toda as peças de performance da BMW e com piloto profissional.

Falow

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saber o que vai acontecer no futuro ?

Te digo uma coisa: está vindo uma M3 aspro canhão por ai. Dizem que pelo barulho do assoprador de fábrica tem no mímino 550 cv (na roda)....

Detalhe: o carro é novinho, com toda as peças de performance da BMW e com piloto profissional.

Falow

<{POST_SNAPBACK}>

Show! Tomara que voltemos a ter a prova e apareçam mais carros e participantes como esse. O que precisamos e de cada vez mais bons participantes e carros especiais para que o evento ganhe cada vez mais importacia a ponto de chegarmos ao nivel dos europeus, http://www.objectifvideo.com/index.php , para ai ninguem ter força ou coragem para acabar com um evento desses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento ai sim é maneiro, vários carros novos, velhos, antigos ... Mais todos preparados ...

Esse evento do pico do Jaraguá é para nata, acredito que nunca va conseguir andar lá com um KA isso que eu acho foda ... Igual ao evento em Interlagos que veteu carros nacionais ... Organizado pelo Eduardo também e foi dito isso no final do 45 do segundo tempo.

Quer dizer se eu nunca tiver em top importado não vou conseguir andar em evento algum ... Tirando os eram que são organizados pela rapaziada mais jovem ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

Esse evento ai sim é maneiro, vários carros novos, velhos, antigos ... Mais todos preparados ...

Esse evento do pico do Jaraguá é para nata, acredito que nunca va conseguir andar lá com um KA isso que eu acho foda ... Igual ao evento em Interlagos que veteu carros nacionais ... Organizado pelo Eduardo também e foi dito isso no final do 45 do segundo tempo.

Quer dizer se eu nunca tiver em top importado não vou conseguir andar em evento algum ... Tirando os eram que são organizados pela rapaziada mais jovem ...

<{POST_SNAPBACK}>

só é gRock... acho que esse é o real espírito da coisa... não só carros clássicos ou tops inviávei$ pra 95% da população...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dentro de 5% que tem os tops imports, devem ser menos de 1% os que usam realmente os carros ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielkikker

Ae galera, so de sp, alguem pode me falar um site que fala sobre o evento ou mesmo confimar o dia, a hora e quanto paga pra entrar, coisas assim....

Valew

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.