Nuvo 1.267 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 b3? <{POST_SNAPBACK}> na ficha está categoria B número 06 <{POST_SNAPBACK}> focus original? 2,0? ano passado tbem fiquei na B... era B3 se não me engano... <{POST_SNAPBACK}> focus 1.8 mancolino <{POST_SNAPBACK}> provavelmente correrei na mesma bateria... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 nos vemos la então! mas não vai ter graça, provavelmente correrei com rodas de ferro 14" com pneus balão! acho que não vai dar tempo de comprar umas rodas 17" Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 (editado) nos vemos la então! mas não vai ter graça, provavelmente correrei com rodas de ferro 14" com pneus balão! acho que não vai dar tempo de comprar umas rodas 17" <{POST_SNAPBACK}> se eu ver um focus lá passo pra dar um alô... meu carro vai estar junto com o astraclub, no estacionamento atrás dos box... Editado Maio 17, 2006 por Nuvo Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 nos vemos la então! mas não vai ter graça, provavelmente correrei com rodas de ferro 14" com pneus balão! acho que não vai dar tempo de comprar umas rodas 17" <{POST_SNAPBACK}> se eu ver um focus lá passo pra dar um alô... meu carro vai estar junto com o astraclub, no estacionamento atrás dos box... <{POST_SNAPBACK}> ok nos vemos la! abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 amanha @ Cwb! eh noR Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 para a tristeza da maioria estarei indo para cwb tbm ate amanha... Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Videira 0 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 MEEE!! MATAR SERVIÇO!!!!! DAQUI 2 horas tamo saindo daqui de Videira.... 300kms de Curitiba... GOLF GTi 2p VERMELHO>>> TT na Garagem Na esperança de que o Golf por ser mais leve e ter blocante ande melhor!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 estou dentro também.. não sei que numero.. mas 200,26 pagos! (astra flex 2.0 azul 3p) abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 a galera vai ficar onde?? qual hotel??? Link para o post Compartilhar em outros sites
caça cabaço 115 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 o estacionamento la ja esta incluso com a entrada ou so entra a pe?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest MacHem Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 estarei com o carro ZetecClub... mas vou ficar lah nos boxs com o CuritibaRoadsters! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 (editado) Acho q os caras vão me jogar na "c" pra carros 1.0 até 1.6. Sem graça isso! Quem já viu um Ka 1.6 na pista sabe que nenhum carro 1.6 original tem chances de andar junto. Vou tentar me "promover" pra categoria "B". Espero que tenha algum VTI!! Ai a briga fica boa! Editado Maio 19, 2006 por Cebo Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 (editado) nem sabia q existia C hahaha.. q fods! achei o meu era o mais manco de todos :twisted: Editado Maio 19, 2006 por V!p3r Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 nem sabia q existia C hahaha.. q fods! achei o meu era o mais manco de todos <{POST_SNAPBACK}> Pois é.....hehehe ainda tem o meu . Mas pow, sacanagem isso, o Kazinho anda bem, e é bem forte no miolo. Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 foi animal o evento! show mesmo... organização perfeita... todos os horários cumpridos à risca. em breve posto videos. abraços p.s.: amigo cebo foi o mais rapido da pista.. só perdeu para o lancer prata. fez 1,57s!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 nao vi o cebo.. sabado nao achei, do,mingo cedo eu cheguei atrasado ateh na minha bateria e nao vi o final tb hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 foi animal o evento! show mesmo... organização perfeita... todos os horários cumpridos à risca. em breve posto videos. abraços p.s.: amigo cebo foi o mais rapido da pista.. só perdeu para o lancer prata. fez 1,57s!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> 1.57 no seco ou molhado? Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 na 2a bateria da categoria c do domingo... ainda estava umida a pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 Cronometro mamão de mão marco 1:50 no evo vermelho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Maio 22, 2006 Share Postado Maio 22, 2006 foi animal o evento! show mesmo... organização perfeita... todos os horários cumpridos à risca. em breve posto videos. abraços p.s.: amigo cebo foi o mais rapido da pista.. só perdeu para o lancer prata. fez 1,57s!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> 1.57 no seco ou molhado? <{POST_SNAPBACK}> 1:57 pista humida....Ka 1.6 com escape e filtro esportivo! Akela porra foi FEITA para o ka! Passar pelas barreiras de pneus era muito rapido! Nos pneus depois do retão eu tava freando dedpois da placa dos 200 metros! Cozinhei um disco, acabei com um jogo de pastilhas ZERADAS, o frfeio do carro tá pegando mesmo sem apertar o pedal! Vai andando e fazendo "nhic nhic nhic"...mas valeu a pena! Muito bem o evento...organizaão incrivel melhor cidade que eu já visitei...povo ANIMALESCAMENTE bem educado....os curitibanos estão de parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora