Gus® 1.484 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 esse clube da luluzinha é um bando de cagão... quero ver por do lado da strada... <{POST_SNAPBACK}> E a Pick-up Corsa Lipe ??????? Vou só pra assistir...no de SP to certo, nesse ai to vendo ainda !! Mas a vontade eh grande....se tiver como partir com a galera eu vou sim! Vlw !!!!!!1 t+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Março 24, 2006 Share Postado Março 24, 2006 Que lance é esse da carreta ? Se for um preço camarada eu participo tb Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Março 24, 2006 Share Postado Março 24, 2006 só p empolgar geral ae... E POR FINAL ... NADA COMO "MEU PRIMEIRO TRACKDAY" SORRISO . . . . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 25, 2006 Share Postado Março 25, 2006 deveras interesado em ir assistir e aproveitar e conhecer CWB.. oktaners vao ficar de qdo ate qdo??baladas? Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Março 25, 2006 Share Postado Março 25, 2006 com certeza irei! terei que providenciar umas rodas com pneus perfil baixo! hahahahahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Março 25, 2006 Share Postado Março 25, 2006 (editado) esse clube da luluzinha é um bando de cagão... quero ver por do lado da strada... <{POST_SNAPBACK}> strada? na boa a tempos tenho essa duvida vc tem um carro turbo, baixo, com rodas... tudo isso é só enfeite pra ganhar ponto em tuning? pq nao vai correr com a corsa?? Editado Março 25, 2006 por Ecureuil Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Março 26, 2006 Share Postado Março 26, 2006 Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Março 26, 2006 Share Postado Março 26, 2006 (editado) Tem mais uns nego aqui de São Paulo... Talvez uns 10 carros... Vamos nos falar pra talvez irmos na carreata.... Eu vou de pick up corsa de novo.... vamo ve no que dá... Digo, vamo se ve lá de novo...igual ao do Rio... Abraços... Editado Março 26, 2006 por DEXX Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Março 26, 2006 Autor Share Postado Março 26, 2006 dexx, ve se voces reserva,m o mesmo hotel que todo mundo do RJ / Campinas... me manda uma MP pra eu te passar as infos. abç. Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Março 26, 2006 Share Postado Março 26, 2006 não poderei ir vou ter um compromisso em maringá nesta data! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 dexx, ve se voces reserva,m o mesmo hotel que todo mundo do RJ / Campinas... me manda uma MP pra eu te passar as infos. abç. <{POST_SNAPBACK}> Parthenon Curitiba Golden nunca mais fica bom :D Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 dexx, ve se voces reserva,m o mesmo hotel que todo mundo do RJ / Campinas... me manda uma MP pra eu te passar as infos. abç. <{POST_SNAPBACK}> Parthenon Curitiba Golden nunca mais fica bom <{POST_SNAPBACK}> Vai ter família hospedada lá tb... Alguém tem que zelar pela boa imagem, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 dexx, ve se voces reserva,m o mesmo hotel que todo mundo do RJ / Campinas... me manda uma MP pra eu te passar as infos. abç. <{POST_SNAPBACK}> Parthenon Curitiba Golden nunca mais fica bom :!: <{POST_SNAPBACK}> Vai ter família hospedada lá tb... Alguém tem que zelar pela boa imagem, né? <{POST_SNAPBACK}> da ultima vez um casal em lua de mel nao aguento :!: :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Abril 18, 2006 Share Postado Abril 18, 2006 provavelmente correrei... mas se não correr, o astra estará parado junto com os do Astra Club... Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Abril 19, 2006 Share Postado Abril 19, 2006 http://www.tuningday.com.br/racetuning/tuningday/index.php Link com as infos completas... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Abril 19, 2006 Share Postado Abril 19, 2006 #50 =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Abril 19, 2006 Share Postado Abril 19, 2006 fiz a inscrição hj... vamo firme! Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 (editado) nooossa..q bosta..pq eu fui comprar passagem pra brasilia justamnte dia 18 e volto dia 21..aiii q merdaaaaa... nossa.... e o pior de tudo o carro do meu pai jah estava inscrito no tuning day pra correr lah dai acho q vai fica pra proxima msm.... []´s Editado Abril 20, 2006 por luigf Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 #17 vamo firme! Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 nossa...tava achando que era 21 de abril(hj)! hahahahahahhhahahaha voltei de viagem hj achando que a galera ia postar fotos, etc, do trackday, mas pra minha surpesa não tinha nada! achei estranho e vim conferir.... fiquei felizão agora! provavelmente irei! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 irei FIRME Impreza 1.8T #04 fui o primeiro a me inscrever no evento desafio + trackday 200m eh noRR :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 27, 2006 Share Postado Abril 27, 2006 A Força Livre Motorsport prevê a participação de 600 carros aproximadamente, tendo em vista o número de inscritos da última edição que chegou a 490 carros. num eh muito carro nao? dentro desses tem os que nao vao correr tb, so vao expor? Link para o post Compartilhar em outros sites
luizzz 1.012 Postado Abril 28, 2006 Share Postado Abril 28, 2006 Vou de CTZ! Como nao tenho carro ainda vou tentar pedir pros meus pais, ou vou de Palio 1.0 ou de 323Ti Galera, vamos ver o lance do hotel aih! Alguem da regiao de Floripa vai!? Eu e o bunecolhes cenci vamos.. abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Abril 28, 2006 Share Postado Abril 28, 2006 Vou de CTZ! Como nao tenho carro ainda vou tentar pedir pros meus pais, ou vou de Palio 1.0 ou de 323Ti Galera, vamos ver o lance do hotel aih! Alguem da regiao de Floripa vai!? Eu e o bunecolhes cenci vamos.. abracos <{POST_SNAPBACK}> hotel ...te recomendo o transamerica flat auhhuaUHaHUAUHAhuAHUAhuaHUAhuaUHauhAHUAuhaUHAhuUAH HUAuhaHUahuaHUauhAHUAHUAuhAHUUHAuhAUHA Link para o post Compartilhar em outros sites
luizzz 1.012 Postado Abril 28, 2006 Share Postado Abril 28, 2006 Vou de CTZ! Como nao tenho carro ainda vou tentar pedir pros meus pais, ou vou de Palio 1.0 ou de 323Ti Galera, vamos ver o lance do hotel aih! Alguem da regiao de Floripa vai!? Eu e o bunecolhes cenci vamos.. abracos <{POST_SNAPBACK}> hotel ...te recomendo o transamerica flat auhhuaUHaHUAUHAhuAHUAhuaHUAhuaUHauhAHUAuhaUHAhuUAH HUAuhaHUahuaHUauhAHUAHUAuhAHUUHAuhAUHA <{POST_SNAPBACK}> ?? TraduR ae Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora