Umberto XXXRRR 5.059 Postado Março 14, 2006 Share Postado Março 14, 2006 Acho que além das 10/12 voltas tb rola uns treinos de manhã... nem é tão pouco tempo, além do que "disputar posição" não tem preço. Se eu tiver um carro razoável até lá , estou dentro. Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Março 14, 2006 Share Postado Março 14, 2006 acho q teria q rolar um encontro depois tbm :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Março 14, 2006 Share Postado Março 14, 2006 acho q teria q rolar um encontro depois tbm <{POST_SNAPBACK}> Concordo :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Março 15, 2006 Share Postado Março 15, 2006 Vou pra prestigiar com certeza!! vti é mto ruin de curva!! se até estiver com um WRX jha corro... se não apenas vou assistir e curtir com a galera! Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Março 15, 2006 Share Postado Março 15, 2006 Vou pra prestigiar com certeza!! vti é mto ruin de curva!! se até estiver com um WRX jha corro... se não apenas vou assistir e curtir com a galera! <{POST_SNAPBACK}> Acho que vai ter separação por categoria. O VTI iria com os 1.6... É só acertar a suspensão e freios (pastilhas). Tenho ceteza que anda bem. hcorrea Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Março 15, 2006 Share Postado Março 15, 2006 e quem c a galera q naum poder andar e quiser ver o evento, tem q pagar alguma coisa???? Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Março 15, 2006 Share Postado Março 15, 2006 Vou pra prestigiar com certeza!! vti é mto ruin de curva!! se até estiver com um WRX jha corro... se não apenas vou assistir e curtir com a galera! <{POST_SNAPBACK}> Acho que vai ter separação por categoria. O VTI iria com os 1.6... É só acertar a suspensão e freios (pastilhas). Tenho ceteza que anda bem. hcorrea <{POST_SNAPBACK}> :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 15, 2006 Share Postado Março 15, 2006 eRtarei presente!! so assistindo hehehe!!!! ae digo.... vai rola credencial pra fika nos box? Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Março 17, 2006 Share Postado Março 17, 2006 ñ irei... niver da namorada... vou tentar td pro de cwb!!! Flw Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Março 18, 2006 Share Postado Março 18, 2006 eRtarei presente!! so assistindo hehehe!!!! ae digo.... vai rola credencial pra fika nos box? <{POST_SNAPBACK}> Irei prestigiar os bunekos.. faço a mesma pergunta do turbo inside, se rolar credencial pros boxes, to dentro!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Março 20, 2006 Share Postado Março 20, 2006 Alguma info sobre motos?? Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Março 20, 2006 Share Postado Março 20, 2006 Alguma info sobre motos?? <{POST_SNAPBACK}> Pelos moldes em que rola, acho muito dificil... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Março 20, 2006 Share Postado Março 20, 2006 Já estou dentro, falei com o Edu que organiza o evento. Ele prometeu infos. detalahdas em 10 dias provavelmente. carros modernos, essa será a bateria. Nada de separação carros fodões ou não, vai andar tudo junto. Tenham medo :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 Já estou dentro, falei com o Edu que organiza o evento. Ele prometeu infos. detalahdas em 10 dias provavelmente. carros modernos, essa será a bateria. Nada de separação carros fodões ou não, vai andar tudo junto. Tenham medo <{POST_SNAPBACK}> ae cara... da um toke quando tu souber algo sobre quem vai so pra assistir... quero ir de box de novo...se rola credencial ou nao... valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Março 21, 2006 Share Postado Março 21, 2006 to afim de ir.. principalmente se rolar box! se tiver box me avisa tbm! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 Confirmado. Tô dentro com o amigo Xassi. Red Team! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Março 22, 2006 Share Postado Março 22, 2006 Alguma info sobre motos?? <{POST_SNAPBACK}> Pelos moldes em que rola, acho muito dificil... <{POST_SNAPBACK}> eu nunca vi andando moto nesses track days do clube DKV, mas não custa tentar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 eRtarei presente!! so assistindo hehehe!!!! ae digo.... vai rola credencial pra fika nos box? <{POST_SNAPBACK}> Irei prestigiar os bunekos.. faço a mesma pergunta do turbo inside, se rolar credencial pros boxes, to dentro!!! <{POST_SNAPBACK}> 3. 1- To dentro pra ir ver tb....mas quero saber qual eskema....tranks de ir e fikar nos boxes ????????? 2- Esses eventos do DKV pode ir 1 carona com os pilotos igual aki no Rio ??? Se sim, paga qto? Vlw...... Galera aki do RJ vai pra q hotel la ????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 eRtarei presente!! so assistindo hehehe!!!! ae digo.... vai rola credencial pra fika nos box? <{POST_SNAPBACK}> Irei prestigiar os bunekos.. faço a mesma pergunta do turbo inside, se rolar credencial pros boxes, to dentro!!! <{POST_SNAPBACK}> 3. 1- To dentro pra ir ver tb....mas quero saber qual eskema....tranks de ir e fikar nos boxes ????????? 2- Esses eventos do DKV pode ir 1 carona com os pilotos igual aki no Rio ??? Se sim, paga qto? Vlw...... Galera aki do RJ vai pra q hotel la ????? <{POST_SNAPBACK}> Temos q fazer cotação de preço e hoteis. Tem uma galera boa aki do Rio kerendo ir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Março 23, 2006 Share Postado Março 23, 2006 eRtarei presente!! so assistindo hehehe!!!! ae digo.... vai rola credencial pra fika nos box? <{POST_SNAPBACK}> Irei prestigiar os bunekos.. faço a mesma pergunta do turbo inside, se rolar credencial pros boxes, to dentro!!! <{POST_SNAPBACK}> 3. 1- To dentro pra ir ver tb....mas quero saber qual eskema....tranks de ir e fikar nos boxes ????????? 2- Esses eventos do DKV pode ir 1 carona com os pilotos igual aki no Rio ??? Se sim, paga qto? Vlw...... Galera aki do RJ vai pra q hotel la ????? <{POST_SNAPBACK}> Esses do DKV é CORRIDA mesmo, nunca foi permitido nos track days organizados por eles carona! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Março 24, 2006 Share Postado Março 24, 2006 eRtarei presente!! so assistindo hehehe!!!! ae digo.... vai rola credencial pra fika nos box? <{POST_SNAPBACK}> Irei prestigiar os bunekos.. faço a mesma pergunta do turbo inside, se rolar credencial pros boxes, to dentro!!! <{POST_SNAPBACK}> 3. 1- To dentro pra ir ver tb....mas quero saber qual eskema....tranks de ir e fikar nos boxes ????????? 2- Esses eventos do DKV pode ir 1 carona com os pilotos igual aki no Rio ??? Se sim, paga qto? Vlw...... Galera aki do RJ vai pra q hotel la ????? <{POST_SNAPBACK}> Vamos combinar de ir juntos ? Me passa uma MP ou fala comigo no MSN ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno 27 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 opa, quero carona... vou assistri absssssssssss Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 como a galera do rio vai pra sp pela dutra, eh bem capaz de me juntar a galera de sao jose dos campos ateh sp...to loko pra ir ver o TD em Interlagos tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 Se meu carro estiver pronto até lá to dentro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Março 27, 2006 Share Postado Março 27, 2006 estou interessado em participar mas alguem poderia me informar melhor oq eu devo fazer de ups no meu carro para correr sem riscos? focus 1,6 chip 120cv Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora