Ir para conteúdo

Track Day em 2006

Posts Recomendados

zeh.franco

Alguém poderia informar aqui as possíveis datas do evento??

Porque eu estou louco de vontade de participara :!: !!!

<{POST_SNAPBACK}>

vai de que?

qual dos???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero moer meu Abarth :!:!!

Quero sair de la sem pneus!! de tanta curva hehehe e se até o final o pneus ainda estiver la ainda tem como rolar uma fumaça :valeu: !!!!

Zeh o Gol só vai ficar pronto e uns 3 meses, ainda to comprando algumas coisas !!!

Editado por lhbc
Link para o post

por enquanto nao podemos divulgar. após o carnaval teremos noticias (boas ou ruins).

<{POST_SNAPBACK}>

Avise ASAP pra que possamos comprar os ticket-lhes

Link para o post

Caceta sério isso temos a posibilidade d eter um evento ai caralho ....

Ai caralho ...

Só de ter a posibilidade já to empolgado ... Vou ter que pegar um emprestimo num banco para andar mais que se foda ...

Link para o post
superstron

Rio deve iniciar obras no autódromo na semana que vem

Velocidade

Da Redação

A Prefeitura do Rio promete iniciar o trabalho, visando os Jogos Pan-Americanos de 2007, no autódromo internacional Nelson Piquet (em Jacarepaguá), na próxima segunda-feira.

De acordo com Ruy Cézar, secretário de esportes da cidade, a estrutura do canteiro de obras começará a ser montada sem demora. O autódromo ficará desativado por cerca de 18 meses.

Para o Pan 2007 será construído um conjunto poli-esportivo no complexo no autódromo com velódromo, ginásio e parque aquático.

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) ainda tenta impedir, na Justiça, as obras. A entidade quer garantias da Prefeitura carioca e dos organizadores do Pan de que o autódromo não será prejudicado.

Porém, segundo o projeto, a prática do automobilismo será impossibilitada no autódromo depois das obras do Pan. Isso porque, entre outras coisas, a pista perderá algo fundamental: área de escape.

Link para o post

se triver mesmo algo em 2k6, me coloque-lhes na liRta dos Bandeira-lhes...quererei participar desta vez...

Link para o post

pelo visto, a galerinha do Rio vai ter que migrar pra CTBA pra fazer seus TDs...

<{POST_SNAPBACK}>

Nao seria uma má ideia.

Eu apoio

Link para o post

por enquanto nao podemos divulgar. após o carnaval teremos noticias (boas ou ruins).

<{POST_SNAPBACK}>

Avise ASAP pra que possamos comprar os ticket-lhes

<{POST_SNAPBACK}>

2 :P

Link para o post

Ir para CTBA fazer track day?????

Caralhos, e SP

Digo esqueça RJ pois infelizmente o FDP do Cesar Maia está destruindo tudo nesse exato momento

ACABOU!!!!!!! JPA MORTO.

Digo veja fotos no HCC

Possibilidades SP ou CTBA, posso ajudar na organização, amigo Umberto XXXRRR tbm estava querendo fazer algo

Falem algo, pois não queremos morrer acelerando aonde não se deve (nas ruas) somos contra isso e esses fdps políticos querem somente nos multar e taxar cada vez mais

Estou muito mas muito triste com o que está acontecendo em JPA, pista excelente e linda que provavelmente ficará na mlehor das hipóteses fechada e abandonada por anos. Fora o pior que pode acontecer, mudarem o traçado......

Link para o post

um user do golf club estava cogitando a ideia de um track day em SP..

qm sabe se juntarmos forças

:twisted:

Link para o post
zeh.franco

Quero moer meu Abarth :twisted:!!

Quero sair de la sem pneus!! de tanta curva hehehe e se até o final o pneus ainda estiver la ainda tem como rolar uma fumaça  :mrgreen:  !!!!

Zeh o Gol só vai ficar pronto e uns 3 meses, ainda to comprando algumas coisas !!!

<{POST_SNAPBACK}>

vo cobrar hein

hauhauhauhau

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.