Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 21, 2006 Share Postado Fevereiro 21, 2006 Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 21, 2006 Share Postado Fevereiro 21, 2006 Belas disputas. Bom programa de tarde de domingo. Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Fevereiro 21, 2006 Share Postado Fevereiro 21, 2006 q camera vc usa Jo ? <{POST_SNAPBACK}> a altura do mato ta inacreditavel Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2006 q camera vc usa Jo ? <{POST_SNAPBACK}> a altura do mato ta inacreditavel <{POST_SNAPBACK}> Uso uma Canon 10D (6.3Mp), e mais tres lentes. A maior é uma 90/300mm. O mato realmente está alto, mas nessa foto o piloto deu uma saida da pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 21, 2006 Share Postado Fevereiro 21, 2006 Putz ...quase matou aquela capivara com os filhotinhos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2006 Putz ...quase matou aquela capivara com os filhotinhos... <{POST_SNAPBACK}> Capivara eu não sei, mas que deve ter jacaré, deve !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 21, 2006 Share Postado Fevereiro 21, 2006 Putz ...quase matou aquela capivara com os filhotinhos... <{POST_SNAPBACK}> Capivara eu não sei, mas que deve ter jacaré, deve !!!! <{POST_SNAPBACK}> Alligator maligno! Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Bastos 51 Postado Fevereiro 26, 2006 Share Postado Fevereiro 26, 2006 O azulzinho é um radical ? Ficou em qual posição ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 26, 2006 Share Postado Fevereiro 26, 2006 O azulzinho é um radical ? Ficou em qual posição ? <{POST_SNAPBACK}> Hum... acho que não é o "radical" não ( radical é o que usa motor de moto). Ficou em segundo na primeira bateria (perdeu p/ o Maverick quando faltava 50 metros p/ chegada), liderava com folga , mas esquentou demais a bobina e começou a falhar em alta (quando faltavam duas voltas) , o maveco foi chegando e chegando e ... Chegou. Ganhou a segunda bateria, apesar do Maveco ter dado "sufoco" , e revezaram-se na liderança a prova toda. P.S.: Deram (em ambas as baterias) UMA VOLTA SOBRE O TERCEIRO COLOCADO (primeiro das outras categorias), e faziam coisa de 15 segundos a menos por volta que os demais. :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 O azulzinho é um radical ? Ficou em qual posição ? <{POST_SNAPBACK}> Hum... acho que não é o "radical" não ( radical é o que usa motor de moto). Ficou em segundo na primeira bateria (perdeu p/ o Maverick quando faltava 50 metros p/ chegada), liderava com folga , mas esquentou demais a bobina e começou a falhar em alta (quando faltavam duas voltas) , o maveco foi chegando e chegando e ... Chegou. Ganhou a segunda bateria, apesar do Maveco ter dado "sufoco" , e revezaram-se na liderança a prova toda. P.S.: Deram (em ambas as baterias) UMA VOLTA SOBRE O TERCEIRO COLOCADO (primeiro das outras categorias), e faziam coisa de 15 segundos a menos por volta que os demais. <{POST_SNAPBACK}> Conversei com o Rui no dia e ele disse que o carro é um protótipo com motor Mugen 2.2 aspro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Abril 20, 2006 Share Postado Abril 20, 2006 Fala ae Jo blz... vc que ja está no meio mais tempo... sabe aonde posso arrumar uma Canon Telephoto EF 400mm f/5.6L USM AF??? Grande abraço!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Abril 22, 2006 Autor Share Postado Abril 22, 2006 (editado) Dá uma olhada em : www.photovision.com.br / É em Sampa. Ou então no site da BH www.bhphoto.com Tem até um 0800 especialmente para os brazucas. Atendem em portugues. De repente ve o preço de uma ????/400mm, tem mais utilidade no geral. Editado Abril 22, 2006 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
bkm_br 0 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 O Azul é um Aldee Spyder, normalmente eles correm com motor AP 2000 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan 645 Postado Abril 24, 2006 Share Postado Abril 24, 2006 Será que pode preparar um Corcel CHT Powa 1.6 e botar pra correr no carioca ? ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 Será que pode preparar um Corcel CHT Powa 1.6 e botar pra correr no carioca ? <{POST_SNAPBACK}> forca livre eh forca livre! Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 Dá uma olhada em : www.photovision.com.br / É em Sampa. Ou então no site da BH www.bhphoto.com Tem até um 0800 especialmente para os brazucas. Atendem em portugues. De repente ve o preço de uma ????/400mm, tem mais utilidade no geral. Fala ae Jo!!! valeu acabei comprando uma Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM valeu obrigado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora