Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 16, 2006 Share Postado Fevereiro 16, 2006 Fala moçada, neste Domingo tem a primeira etapa do carioca de velocidade. Competem Voyages, Gols, Peugeots e na Força Livre Mavericks, Mustangs, etc... São quatro categorias. Treinos de manhã e a partir da 11:00hs começam as corridas. Esquema 0800 nos boxes e na arquibancada. Entrada Livre nos dois. Por enquanto o autodromo está funcionando. É o que sei !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Fevereiro 16, 2006 Share Postado Fevereiro 16, 2006 Eu vou ... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Fevereiro 16, 2006 Share Postado Fevereiro 16, 2006 Eu vou ... Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Fevereiro 16, 2006 Share Postado Fevereiro 16, 2006 Farei de tudo p ir tambem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Fevereiro 16, 2006 Share Postado Fevereiro 16, 2006 de GRAÇA MESMO nos boxes? se for eu vou.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Fevereiro 16, 2006 Share Postado Fevereiro 16, 2006 (editado) ta aí...goRtei da idéia... estacionamento lá dentro 0800 tbm?!? :( Editado Fevereiro 16, 2006 por Rodrigo_G3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 17, 2006 Share Postado Fevereiro 17, 2006 Como sempre... vamo firme! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2006 ta aí...goRtei da idéia... estacionamento lá dentro 0800 tbm?!? <{POST_SNAPBACK}> Estacionamento tambem 0800, ou como "os meus" falam "é na faixa" Link para o post Compartilhar em outros sites
zeh.franco 3.515 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 vo pular a varanda e vo Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 dependendo da disposião eu vou Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 dependendo da disposião eu vou <{POST_SNAPBACK}> eu me diRloco de nikity 10 da manhã.. e tu que mora a 10 metros fala isso... merece a vala... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 dependendo da disposião eu vou <{POST_SNAPBACK}> eu me diRloco de nikity 10 da manhã.. e tu que mora a 10 metros fala isso... merece a vala... <{POST_SNAPBACK}> Bonde pontões?!? ...vamo combina... Maveco passa por aqui e nois vai :protesto: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Caravana partindo de Paracambi (como sempre). Existe ainda a expectativa de termos fiestas e um Clio na turismo este ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Eu vou ... <{POST_SNAPBACK}> Tirarei fotos do vosso carro KAralho de asas dependendo da disposião eu vou <{POST_SNAPBACK}> eu me diRloco de nikity 10 da manhã.. e tu que mora a 10 metros fala isso... merece a vala... <{POST_SNAPBACK}> Bonde pontões?!? ...vamo combina... Maveco passa por aqui e nois vai <{POST_SNAPBACK}> Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 DENTRO !!!! Si vému la rapaziada ! :protesto: Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit :protesto: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> Aquele é o Fit Piranha "incRina" edition :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé <{POST_SNAPBACK}> tu se mudou ?? no minimo 5 min de carro auauhauhhauhuahuahauuahuahua acho que não vou o tempo tá fechadão Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé <{POST_SNAPBACK}> tu se mudou ?? no minimo 5 min de carro auauhauhhauhuahuahauuahuahua acho que não vou o tempo tá fechadão <{POST_SNAPBACK}> nicht Arbeit mit seiner Person, sein BIBA! :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 (editado) Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé <{POST_SNAPBACK}> tu se mudou ?? no minimo 5 min de carro auauhauhhauhuahuahauuahuahua acho que não vou o tempo tá fechadão <{POST_SNAPBACK}> nicht Arbeit mit seiner Person, sein BIBA! <{POST_SNAPBACK}> namizade, nicht Arbeit mit Regen in der Schiene, sein biba mór ohne Bedingungen nicht Arbeit mit dieser Zeit biba Editado Fevereiro 18, 2006 por Feijó_Insane Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé <{POST_SNAPBACK}> tu se mudou ?? no minimo 5 min de carro auauhauhhauhuahuahauuahuahua acho que não vou o tempo tá fechadão <{POST_SNAPBACK}> nicht Arbeit mit seiner Person, sein BIBA! <{POST_SNAPBACK}> namizade, nicht Arbeit mit Regen in der Schiene, sein biba mór ohne Bedingungen nicht Arbeit mit dieser Zeit biba <{POST_SNAPBACK}> der Freund arbeitet nicht mit Kurven im Regen? es ruft Freund leo madureira für einen vergleichbaren Grad an: Siri x Corsa Papaya x Wrx ursprüngliches Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 (editado) Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé <{POST_SNAPBACK}> tu se mudou ?? no minimo 5 min de carro auauhauhhauhuahuahauuahuahua acho que não vou o tempo tá fechadão <{POST_SNAPBACK}> nicht Arbeit mit seiner Person, sein BIBA! <{POST_SNAPBACK}> namizade, nicht Arbeit mit Regen in der Schiene, sein biba mór ohne Bedingungen nicht Arbeit mit dieser Zeit biba <{POST_SNAPBACK}> der Freund arbeitet nicht mit Kurven im Regen? es ruft Freund leo madureira für einen vergleichbaren Grad an: Siri x Corsa Papaya x Wrx ursprüngliches <{POST_SNAPBACK}> Arbeit mit 4x4 pegol e gehen Sie, Holz wieder zu nehmen sfa Freund maveco Editado Fevereiro 18, 2006 por Feijó_Insane Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 (editado) Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé <{POST_SNAPBACK}> tu se mudou ?? no minimo 5 min de carro auauhauhhauhuahuahauuahuahua acho que não vou o tempo tá fechadão <{POST_SNAPBACK}> nicht Arbeit mit seiner Person, sein BIBA! <{POST_SNAPBACK}> namizade, nicht Arbeit mit Regen in der Schiene, sein biba mór ohne Bedingungen nicht Arbeit mit dieser Zeit biba <{POST_SNAPBACK}> der Freund arbeitet nicht mit Kurven im Regen? es ruft Freund leo madureira für einen vergleichbaren Grad an: Siri x Corsa Papaya x Wrx ursprüngliches <{POST_SNAPBACK}> Arbeit mit 4x4 pegol e gehen Sie, Holz wieder zu nehmen sfa Freund maveco <{POST_SNAPBACK}> O.K., Gerade Pilot, wir gehen, zu sehen, wenn der Freund erreicht, um bösartige Kurven zu bilden... Auf Wiedersehen Murdoc! Editado Fevereiro 18, 2006 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Fevereiro 18, 2006 Share Postado Fevereiro 18, 2006 Po passar ae? eu vou pela Ponte Rio-Niteroi + av.brasil + linha amarela + autodromo.. vc ainda quer q eu va pra barra <{POST_SNAPBACK}> acho q ele está confundindo o palio siri com honda "van barra-centro" fit <{POST_SNAPBACK}> O Bonde só seria completo se andasse mais 2minutos depois do aRtódromo...onde eu me localizo a pé <{POST_SNAPBACK}> tu se mudou ?? no minimo 5 min de carro auauhauhhauhuahuahauuahuahua acho que não vou o tempo tá fechadão <{POST_SNAPBACK}> nicht Arbeit mit seiner Person, sein BIBA! <{POST_SNAPBACK}> namizade, nicht Arbeit mit Regen in der Schiene, sein biba mór ohne Bedingungen nicht Arbeit mit dieser Zeit biba <{POST_SNAPBACK}> der Freund arbeitet nicht mit Kurven im Regen? es ruft Freund leo madureira für einen vergleichbaren Grad an: Siri x Corsa Papaya x Wrx ursprüngliches <{POST_SNAPBACK}> Arbeit mit 4x4 pegol e gehen Sie, Holz wieder zu nehmen sfa Freund maveco <{POST_SNAPBACK}> O.K., Gerade Pilot, wir gehen, zu sehen, wenn der Freund erreicht, um bösartige Kurven zu bilden... Auf Wiedersehen Murdoc! <{POST_SNAPBACK}> ok drifter, nahm die Herausforderung an Ich gehe, zu zeigen, daß ich in der geraden Geraden und in der Kurve gut bin Gebirgsstrecke des Campo Grande? angenommen? obs: weil niemand noch mit Mittel kämpfte? huahuahuahahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados