Ir para conteúdo

Domingo - 12 - Tem Arrancada no RIO


Posts Recomendados

Virou Chat ???

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

estavamos só retratando os fatos engraçados de ontem

já que a arrancada foi falida como vc msm disse

enfim

CHAT MOD OFF

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Maverick

    14

  • Feijó

    12

  • Murdoc

    6

  • Rodrigo_G3

    4

Virou Chat ???

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

estavamos só retratando os fatos engraçados de ontem

já que a arrancada foi falida como vc msm disse

enfim

CHAT MOD OFF

<{POST_SNAPBACK}>

Amigolhes murdoc , são as conclusões finais da arrancada.. , pra não precisar criar outro topico.. , voce poderia dissertar tambem sobre os fatos que ocorreram <_<

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou Chat ???

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

estavamos só retratando os fatos engraçados de ontem

já que a arrancada foi falida como vc msm disse

enfim

CHAT MOD OFF

<{POST_SNAPBACK}>

Amigolhes murdoc , são as conclusões finais da arrancada.. , pra não precisar criar outro topico.. , voce poderia dissertar tambem sobre os fatos que ocorreram <_<

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente a 2º Etapa foi Fraca (Falida) .

Varios Fatores ajudaram nisso . Chuva m Poucos carros, espero que nas proximas estapa melhore e Muito .....

Quanto ao Feijoada(Maria Gasolina)HAHAHAAHAH andar de Santana Taning ele é muito bração .... Não esperou nem a Nath colocar o Cinto... e saiu acelerando e errando a marcha... Haahahahahahaah Se eu fosse o Lemadureira não emprestaria e santana mais para ele...

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou Chat ???

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

estavamos só retratando os fatos engraçados de ontem

já que a arrancada foi falida como vc msm disse

enfim

CHAT MOD OFF

<{POST_SNAPBACK}>

Amigolhes murdoc , são as conclusões finais da arrancada.. , pra não precisar criar outro topico.. , voce poderia dissertar tambem sobre os fatos que ocorreram <_<

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente a 2º Etapa foi Fraca (Falida) .

Varios Fatores ajudaram nisso . Chuva m Poucos carros, espero que nas proximas estapa melhore e Muito .....

Quanto ao Feijoada(Maria Gasolina)HAHAHAAHAH andar de Santana Taning ele é muito bração .... Não esperou nem a Nath colocar o Cinto... e saiu acelerando e errando a marcha... Haahahahahahaah Se eu fosse o Lemadureira não emprestaria e santana mais para ele...

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

haauauhahuha

errei a marcha não, tirei o pé msm pra ela colocar o cinto, só que demorou demais e fui embora hauauhaauhauhua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou Chat ???

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

estavamos só retratando os fatos engraçados de ontem

já que a arrancada foi falida como vc msm disse

enfim

CHAT MOD OFF

<{POST_SNAPBACK}>

Amigolhes murdoc , são as conclusões finais da arrancada.. , pra não precisar criar outro topico.. , voce poderia dissertar tambem sobre os fatos que ocorreram <_<

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente a 2º Etapa foi Fraca (Falida) .

Varios Fatores ajudaram nisso . Chuva m Poucos carros, espero que nas proximas estapa melhore e Muito .....

Quanto ao Feijoada(Maria Gasolina)HAHAHAAHAH andar de Santana Taning ele é muito bração .... Não esperou nem a Nath colocar o Cinto... e saiu acelerando e errando a marcha... Haahahahahahaah Se eu fosse o Lemadureira não emprestaria e santana mais para ele...

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

haauauhahuha

errei a marcha não, tirei o pé msm pra ela colocar o cinto, só que demorou demais e fui embora hauauhaauhauhua

<{POST_SNAPBACK}>

AHAHAHAHAHAHAHA

acredito ...

HAAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo q a arrancada no rio está fraca (poucos carros inscritos) por causa da incerteza das obras para o PAN, pq se o autodromo fechar, adeus campeonato

alguem confirma isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra maveco, já q tu tá cansado de AP POWER, bota o fiat siri 145/80 lá pra arrancar tb po...

chatã :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

huahuahauhuahuahuahua

se ele colocar, toma pau até de 147

BEEEEEEEEEEEEEENGAAA

ele sabe o que to falando hauhauahuahuhuahua

e não venha com essa de que não estica as marchas

hauahuahuauhuahuahuahhahua

<{POST_SNAPBACK}>

Leo madureira burrão , podia colocar o wrx pra arrancar na chuva... iria ganhar em todas as categorias :lol:

Amigolhes feijó admito tal benga² , mas como não sou piloto de trem . SFA!

huaHUahAUHUAhuAHUahuAHUahuAHUauhAHUAuhaHUUHauhaUHahuAHUAuhA

<{POST_SNAPBACK}>

vamos fz 2 percursos

serra de big field e froes

quem bater perde

huahauhauhauahuahuahuhauhuahuahuahua

trabalho em entrar em curva fechada a 110 e não sair do trilho

já o meu mamão a 70 já tava todo errado hahauhauhuahua

pensei que ia rodar malignamente huahuahuaahuahua

<{POST_SNAPBACK}>

é só marcar buneko! diversão deveraR garantida! :lol:

Porra.. WRX 2K6 LINDO DIMAIZ... SEM PALAVRAS..., to sabendo que alguem deu umas voltas nele ae... uhahuauhahu e ainda uma amigal-lhes pegou carona contigo uahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhuhauhauh o mais fun foi :

Porra feijó vai devagar , deixa eu colocar o cinto e fechar a janela hauhuahuah

<{POST_SNAPBACK}>

huahauhauuahhuahuaahuahua

qnd colocou falei, colocou pra que ? já chegamos

huaahuuhaahuuahahuahuahuahuhauhua

e hj liguei pra tal pessoa e ainda tomei esporro pq fui embora no estilo pegol

falei que ia voltar e .....

fui pra casa huahuauhahuahuauhauhahu

<{POST_SNAPBACK}>

se vc levou esporro... imagina o amigolhes Leo madu , deu pegol-master , deu a desculpa que deixou o teto aberto no estacionamento "estava começando a chover" e ele foi embora , chegamos lá , tava ele lá dentro do wrx ,com ar ligado e escutando musica.. dizendo q ia voltar lá uhahuaHUAhuahUHUAhuAU resumindo.. PEGOL-mor!

a amiga-lhes em questão , querendo zoar nóR tres... , ela nem vip era , ERA CONVIDADA escrito com um hidrocor preto deveras mamão uAHhuahuAHUA

<{POST_SNAPBACK}>

:D:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mais até que o cara escreveu bem huahuahuahuahuahauhuaahuauhahuhua

<{POST_SNAPBACK}>

Primeiro..........eu em momento nenhum falei para ir devagar....simplesmente era p botar o cinto....pq amigolhes Feijão dirigindo né???? sei lá braçã DETECTED!!

hahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaha

sim, amigo leo e feijão deram pegol master com: "já volto....." e naum voltaram....mas tem problema naum.......quem perdeu naum fui eu...depois fui comer no Outback, tah!!!

e para finalizar: A MINHA CREDENCIAL NAUM ERA ESCRITA DE CANETINHA TAH?!!?!?!?!?!? E ERA DE CONVIDADE SIM....CONVIDADE ESPECIAL DO MEU AMOR!!!!! E SFA VCS Q TIVERAM Q PAGAR POR ELAS!!! HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH A MINHA FOI DE GRAÇA!!!!! SFA!

ps: deverás gata a loira q andou no wrx!!! hauhuhauhauhauhauhauahuahuahuahauh

bjos cambada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Hahahahha...to rindo mto aqui...

perdi os melhres momentos do domingo mesmo...to precisando rever a galera...vo tentar ir no kart e na arrancada....hehe...

VLW... :D :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Está confirmada a segunda etapa do carioca de Arrancadas no Domingo - dia 12 - em Jacarépagua..........

<{POST_SNAPBACK}>

Tomara que na hora ñ seja aquela guerra de liminares como houve em algumas etapas "confirmadas" ano passado.

Tenho até escutado uns papos de que a Arrancada pode voltar à Nova Iguaçu até que essa confusão do Autódromo se resolva. Procede?!?!

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.