Kayser 0 Postado Janeiro 30, 2006 Share Postado Janeiro 30, 2006 Fala galera !! As fotos da 1° Etapa de Arrancada 2006 já estão no meu site http://www.ferasdoasfalto.com ...e não esqueçam de votar nele para o top 30 Brasil, hehehe []´s Kayser Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Janeiro 30, 2006 Share Postado Janeiro 30, 2006 (editado) coeh kayser , não tem nenhuma foto do meu paliozin carro de apoio? triste isso Fato que fiquei o evento todo olhando isso :roll: Editado Janeiro 31, 2006 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
BrUnOw-VTEC[NSR] 0 Postado Janeiro 31, 2006 Share Postado Janeiro 31, 2006 bizarro esse maveco andando.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Março 1, 2006 Share Postado Março 1, 2006 Nenhum Import ?? foi isso q eu vi mesmo ?? Tah foda... acabaram com a única coisa da arrancada que valia a pena assistir... a Importados... Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Março 8, 2006 Share Postado Março 8, 2006 Nenhum Import ?? foi isso q eu vi mesmo ?? Tah foda... acabaram com a única coisa da arrancada que valia a pena assistir... a Importados... <{POST_SNAPBACK}> Nao existe mais categoria importados, agora a importados se enquadra nas categorias normais e ai que vamos ver se realmente eles são a unica coisa que vale assistir. Até que deve ser legal mesmo ver um importado cheio de granba em cima tomar pau de carro velho. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
wagao 1.095 Postado Março 13, 2006 Share Postado Março 13, 2006 (editado) Nenhum Import ?? foi isso q eu vi mesmo ?? Tah foda... acabaram com a única coisa da arrancada que valia a pena assistir... a Importados... <{POST_SNAPBACK}> Nao existe mais categoria importados, agora a importados se enquadra nas categorias normais e ai que vamos ver se realmente eles são a unica coisa que vale assistir. Até que deve ser legal mesmo ver um importado cheio de granba em cima tomar pau de carro velho. <{POST_SNAPBACK}> Concordo plenamente... Paguei pau total nesse passatão! Anda bem? Editado Março 13, 2006 por wagao Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora