Ir para conteúdo

FOTOS DA 1° ETAPA DE ARRANCADA 2006

Posts Recomendados

coeh kayser , não tem nenhuma foto do meu paliozin carro de apoio? triste isso :-)

Fato que fiquei o evento todo olhando isso :roll: :roll: :lol:

DSC09229.JPG

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Nenhum Import ?? foi isso q eu vi mesmo ?? Tah foda... acabaram com a única coisa da arrancada que valia a pena assistir... a Importados...

Link para o post

Nenhum Import ?? foi isso q eu vi mesmo ?? Tah foda... acabaram com a única coisa da arrancada que valia a pena assistir... a Importados...

<{POST_SNAPBACK}>

Nao existe mais categoria importados, agora a importados se enquadra nas categorias normais e ai que vamos ver se realmente eles são a unica coisa que vale assistir. Até que deve ser legal mesmo ver um importado cheio de granba em cima tomar pau de carro velho. ;)

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Nao existe mais categoria importados, agora a importados se enquadra nas categorias normais e ai que vamos ver se realmente eles são a unica coisa que vale assistir. Até que deve ser legal mesmo ver um importado cheio de granba em cima tomar pau de carro velho. :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo plenamente... :mrgreen:

Paguei pau total nesse passatão!

DSC09613.JPG

Anda bem?

Editado por wagao
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.