metal 891 Postado Dezembro 24, 2005 Share Postado Dezembro 24, 2005 Gostaria que se fosse possível, que as pessoas que tiraram fotos do evento, me enviassem as fotos (de preferencia em arquivos.zip). Vou selecionar as melhores de todos e colocar no site da oktane com o respectivo nome dos fotografos. As pessoas que gostariam que suas fotos entrassem no site, por favor enviem as fotos para: d.amante@gmail.com com nome do fotografo e o link para baixar as fotos... se quiser pode mandar o arquivo anexado no e-mail, mas eu acho que o gmail tem limite/restrição para arquivos.zip e para e-mails com mais de 10mb. Portanto renomeiem o arquivo.zip ou coloquem as fotos nesses sites de download e me passem o link. Agradeço desde já. Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Dezembro 24, 2005 Share Postado Dezembro 24, 2005 Enviadas... Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 25, 2005 Share Postado Dezembro 25, 2005 Nao sei se estou no lugar certo, nem se posso, nem se vao me mandar, mas gostaria tb... para guarda-las e ver como foi o evento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 25, 2005 Share Postado Dezembro 25, 2005 Metal, Segunda te passo o meu FTP pra vc poder baixar as minhas. Só naum mando a MP agora pq só poderei disponibilizar o FTP segunda. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 27, 2005 Share Postado Dezembro 27, 2005 Já mandei link por MP e mail... VLW...abrs... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 27, 2005 Share Postado Dezembro 27, 2005 MP enviada com meu FTP Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulher/Okt 0 Postado Janeiro 6, 2006 Share Postado Janeiro 6, 2006 Metal, tirei varias fotos, mas nao se zipar, posso te mandar normal p/ seu email? Bjs, Mulher/OKT Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 6, 2006 Share Postado Janeiro 6, 2006 Metal tirei o FTP do ar. Naum sei se vc chegou a baixar o arkivo com as fotos. Me passa uma posição a respeito. Caso naum tenha baixado eu divido em vários zips inferiores a 10mb e mando pro Gmail. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Janeiro 6, 2006 Share Postado Janeiro 6, 2006 Metal, tirei varias fotos, mas nao se zipar, posso te mandar normal p/ seu email? Bjs, Mulher/OKT <{POST_SNAPBACK}> Dany se kiser depois eu faço isso pra vc. Bjos Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulher/Okt 0 Postado Janeiro 9, 2006 Share Postado Janeiro 9, 2006 Valeu, Leo..estou a sua espera entao, pra vc mandar para o Metal.. Bjs, Dany Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora