Marcao 12.918 Postado Dezembro 26, 2005 Share Postado Dezembro 26, 2005 mandou bemlhes amigolhes rodrigo! foi de nikon ? teria ido fotografar tb.. mas tive q voltar as pressas pra Macaéshit Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 27, 2005 Autor Share Postado Dezembro 27, 2005 mandou bemlhes amigolhes rodrigo! foi de nikon ? teria ido fotografar tb.. mas tive q voltar as pressas pra Macaéshit <{POST_SNAPBACK}> Fui de Nikon sim...deu pra dar uma brincada...hehe... METAL...estou anexando as fotos e lhe mandando os links pra facilitar... Abraços.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 27, 2005 Share Postado Dezembro 27, 2005 e clarooo o cliozinho , q tava apavorando... <{POST_SNAPBACK}> Fomos Firmes...heheheeh :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 29, 2005 Autor Share Postado Dezembro 29, 2005 Mandei as fotos pra todo mundo que pediu... se ficou faltando alguem...me da um toque... Abraços... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoTQ-RJ 113 Postado Janeiro 3, 2006 Share Postado Janeiro 3, 2006 Mandei as fotos pra todo mundo que pediu... se ficou faltando alguem...me da um toque... Abraços... <{POST_SNAPBACK}> tem alguma do meu carrinho andando ?? Mermo porrado e com direçao torta continuei até de tarde ....... heehehehehehehehehehe (Astra Preto no.21) leothami@uol.com.br vlw abçs Leo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Janeiro 5, 2006 Share Postado Janeiro 5, 2006 Mandei as fotos pra todo mundo que pediu... se ficou faltando alguem...me da um toque... Abraços... <{POST_SNAPBACK}> tem alguma do meu carrinho andando ?? Mermo porrado e com direçao torta continuei até de tarde ....... heehehehehehehehehehe (Astra Preto no.21) leothami@uol.com.br vlw abçs Leo. <{POST_SNAPBACK}> Então foi vc quem rodou na vitória ? Passei na reta e só vi o Astra prata , o preto havia sumido . :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora