Maverick 1.013 Postado Dezembro 22, 2005 Share Postado Dezembro 22, 2005 Léo seu rombado filho de uma rã que fuça descabaçada... ...tô feito um camarão por causa das tuas previsões meteorológicas... []'s Ps> Qro ver conseguir dormir...fOd** <{POST_SNAPBACK}> o amigo não fico um sabado e um domingo o dia inteiro no autodromo com um calor dos infernos.. e tá reclamando? triste isso.. o bonde do pão de queijo fraco é.. :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 23, 2005 Share Postado Dezembro 23, 2005 eu queria q chovesse, nem q fosse só um pouco pra ver como que é andar na chuva deve ser muito divertido Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 25, 2005 Autor Share Postado Dezembro 25, 2005 Léo seu rombado filho de uma rã que fuça descabaçada... ...tô feito um camarão por causa das tuas previsões meteorológicas... []'s Ps> Qro ver conseguir dormir...fOd** <{POST_SNAPBACK}> Num reclama comigo naum. Reclama com Saum Pedru. Protetor solar Rulez. Melhor previnir do q remediar. Mesmoa ssim fiquei queimado, mas naum fiquei ardendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Dezembro 25, 2005 Share Postado Dezembro 25, 2005 passei o dia dentro do carro sem sair da pista, isso sim rlzzz nao fiquei nem um pouco queimado e ainda teve mais, quando tava muitooo calor eu entrava no box e ligava o ar condicionado UAHUAUHAu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora