Ir para conteúdo

Track Day com Chuva...

Posts Recomendados

AWD rox. macumba da xuva namizade pra xover amanha.

<{POST_SNAPBACK}>

AWD rox neh jipeiro.. se chover amanha... :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , para mim tanto faz . Estarei com meus amigos me divertindo e aprendenado com os mais graduados . Faça chuva ou faça sol , estarei presente

Link para o post

proprietários de EVO , IMPREZA e S3 deveras despreocupados hehe!

<{POST_SNAPBACK}>

Eles sao os que menos estao preocupados buneko, preocupado sao os donos de RWD's da vida que vao correr.... e os BRACOES :D :roll:

Link para o post

Eh hj, e nem parece que vai chuver, ta abrindo sol...

Meu irmao ta indo pa praia

E o pior de tudo eh que nao vo pq meu Pai arranjo coisa pra fazer...

Bom TD ae, que naada de ruim aconteca neh... cuidem dos bracoes :)

Link para o post

boa sorte pra galera q vai.....q ocorra tudo bem lah, q nao chova.....e que tirem algumas fotos, e pelo amor de deus q façam algum video oficial da oktane do evento hehehe

Link para o post

ai que se dividem os homens das crianças!!

<{POST_SNAPBACK}>

:) É isso ai :?:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu já tive o prazer de andar lá na chuva no último domingo ... É bem mais divertido do que no seco e muito, mais muito mais perigoso ...

Saiu da pista, pegou zebra ou pegou um pouquinho de grama já era ... Geral rodando naquela porra lá ...

Mais é muito legal ...

Ps.: Não consegui nem sonhando fazer a pista na mesma velocidade que quando estava seca ...

Então se chover ( rapaziada nova ) C U I D A D O !!!! Mantenham seu carro na pista !!!!

Se pegar grama e tiver com velocidade só vai parar quando bater ou se der sorte na brita ...

E ao mais experientes cuidado tambem porque vai ter muito nego atravessado na pista vai por mim quem avisa amigo é ...

Fiz a noventa quase no final do envento tenho um fista preto atravessado bem na saida de curva tudo molhado, não é uam situação agradavel ver o branco dos olhos do cara parecendo duas bolas de bilhar ... Pior que vinha atraz de mim um maveco ... Pensei vai varrer o carro do cara mais graças a deus ele tirou antes do Maveco passar ....

Link para o post

Léo seu rombado filho de uma rã que fuça descabaçada...

...tô feito um camarão por causa das tuas previsões meteorológicas... :rindoavera:

:rindoavera:

[]'s

Ps> Qro ver conseguir dormir...fOd** :rindoavera:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.