Bruno_306 0 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 Amigos, To sabendo q a entrada pro OTD dia 22/12 vai ser pelo portaum 7... A duvida eh a seguinte: Onde eh o portaum 7??? eh akele em frente a entrada do Clube Ceu??? Akele q dah acesso diretamente a ponte?? Valeu!!! Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 (editado) Exatamente... Em frente ao pequeno aeroporto ali... VLW... Editado Dezembro 16, 2005 por Rodrigo_G3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 16, 2005 Autor Share Postado Dezembro 16, 2005 Ok!!! Valeu!!! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 é bem ao lado do posto q tem em frente ao autódromo cara...tem um retão, daí vc segue até o fim q chega lá... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 q marca é esse posto? quál é o posto mais proximo da pista pra abastecer o carro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 marca shell se não me engano, é o mais perto do autódromoo, cerca de 500 metros do portão 7 que é a entrada do trackday, gasolina pura e de qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mustang 561 Postado Dezembro 17, 2005 Share Postado Dezembro 17, 2005 esse posto shell eh bom?!?! po ta caindo ao pedacos... so mais abastecer do outro lado da pista... no esso se nao me engano.. falow :( Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Dezembro 17, 2005 Share Postado Dezembro 17, 2005 Melhor passar num Posto BR , botar uma Podium maliguina e ir pro Autodromo :( Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 17, 2005 Share Postado Dezembro 17, 2005 mas qual é o posto br bom, mais proximo da pista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 18, 2005 Autor Share Postado Dezembro 18, 2005 mas qual é o posto br bom, mais proximo da pista? <{POST_SNAPBACK}> Rapaz... o mais proximo q eu conheço fica logo dps da entrada do Aeroporto de Jacarepagua... sabe qual eh? Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Dezembro 18, 2005 Share Postado Dezembro 18, 2005 william esta bem preocupado com a gasosa agora heheheh! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 19, 2005 Autor Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Se me levar pra dar uma voltinha de EVO (um dos carros dos meus sonhos), eu tb mostros os postos... ahuahuahahahu Abraçaum! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> valeu parceiro já vai dar umas dicas antes mesmo de começar o evento. isso é q é instrutor ABRAÇÃO Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Se me levar pra dar uma voltinha de EVO (um dos carros dos meus sonhos), eu tb mostros os postos... ahuahuahahahu Abraçaum! <{POST_SNAPBACK}> ai Bruno se quizer dar uma volta no meu carro, é só combinar q eu levo com o maior prazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Se me levar pra dar uma voltinha de EVO (um dos carros dos meus sonhos), eu tb mostros os postos... ahuahuahahahu Abraçaum! <{POST_SNAPBACK}> ai Bruno se quizer dar uma volta no meu carro, é só combinar q eu levo com o maior prazer. <{POST_SNAPBACK}> Num fala isso q vai ter nego fazendo fila com senha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Que horas começa o evento? Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Se me levar pra dar uma voltinha de EVO (um dos carros dos meus sonhos), eu tb mostros os postos... ahuahuahahahu Abraçaum! <{POST_SNAPBACK}> ai Bruno se quizer dar uma volta no meu carro, é só combinar q eu levo com o maior prazer. <{POST_SNAPBACK}> Num fala isso q vai ter nego fazendo fila com senha. <{POST_SNAPBACK}> primeiroooooooo!!! :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Se me levar pra dar uma voltinha de EVO (um dos carros dos meus sonhos), eu tb mostros os postos... ahuahuahahahu Abraçaum! <{POST_SNAPBACK}> ai Bruno se quizer dar uma volta no meu carro, é só combinar q eu levo com o maior prazer. <{POST_SNAPBACK}> Num fala isso q vai ter nego fazendo fila com senha. <{POST_SNAPBACK}> primeiroooooooo!!! <{POST_SNAPBACK}> Num falei... Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Se me levar pra dar uma voltinha de EVO (um dos carros dos meus sonhos), eu tb mostros os postos... ahuahuahahahu Abraçaum! <{POST_SNAPBACK}> ai Bruno se quizer dar uma volta no meu carro, é só combinar q eu levo com o maior prazer. <{POST_SNAPBACK}> Num fala isso q vai ter nego fazendo fila com senha. <{POST_SNAPBACK}> primeiroooooooo!!! <{POST_SNAPBACK}> Coéé Segundo! Segundo! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 19, 2005 Autor Share Postado Dezembro 19, 2005 Willian relaxa que po seu parceiro aqui te leva num posto bom pra abastecermos antes de entrarmos na pista conheço vários postos de podium bons da barra afinal só coloco podium e normalmente na barra!heh Isso é fácil!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Se me levar pra dar uma voltinha de EVO (um dos carros dos meus sonhos), eu tb mostros os postos... ahuahuahahahu Abraçaum! <{POST_SNAPBACK}> ai Bruno se quizer dar uma volta no meu carro, é só combinar q eu levo com o maior prazer. <{POST_SNAPBACK}> Fala Joao! Entaum tah fechado! A gente combina lah no OTD pra vc me levar pra dar uma volta! VOU ANDAR D EVOOOO!!! AEEEEEE!!! ehehehhe Pereço uma criança feliz, fala a verdade? ahuahuahuahuahu Abraço ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 20, 2005 Share Postado Dezembro 20, 2005 vai pra fila o bunekO! hahhaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Dezembro 20, 2005 Autor Share Postado Dezembro 20, 2005 vai pra fila o bunekO! hahhaa <{POST_SNAPBACK}> Note q eufui o 1o. a pedir pra andar!!! EU PEDI PRIMEIROOOO!!! aaauhauhuhauha Lah to eu parecendo criança feliz d novo... eheheheh Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Martins - FUI DAR O CU! 0 Postado Dezembro 20, 2005 Share Postado Dezembro 20, 2005 (editado) Quarto hein !!!!!!!!!!! hehehehehehehehehehehehehehehehhehe Fila de espera Editado Dezembro 20, 2005 por Martins Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Dezembro 21, 2005 Share Postado Dezembro 21, 2005 Posto BR com Podium mais proximo é na Av. Ayrton Senna, sentido barra-jacarepagua, logo depois do Via Parque. willian, vc já está vindo? temos que juntar nossos carros com o do digo e o do cadu fazermos umas fotos hein!? abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora