Jipeiro 0 Postado Dezembro 11, 2005 Share Postado Dezembro 11, 2005 Mais uma vez estarei no OTD colaborando com a Oktane, fazendo os resgates! Gostaria de pedir a todos q forem que correr q vistoriem seus carros e vejam os possiveis pontos de ancoragem (na dianteira e na traseira), pois caso seja necessario resgata-los, nao precisaremos ficar descobrindo onde amarraremos para puxar o carro com o jipe. Lembrem de levar durante as baterias, as argolas de ancoragem - isso para carros onde essa argola não eh fixa no carro. Ex: Astra, Fiesta e outros. Desde já agradeço a todos!! DIRETORIA DO OTD: Lembrem-se de cobrar com rigor isso, pois as vezes uma bateria é perdida pq nao sabemos onde prender a corda!!! Abraços a todos e até la! Link para o post Compartilhar em outros sites
JACKASS 121 Postado Dezembro 11, 2005 Share Postado Dezembro 11, 2005 Muito bem lembrado caro amigo aventureiro!!! to lá contigo de novo de pace car indo resgatar os bração!!! Abração Josafá! "O Pacer" Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 11, 2005 Share Postado Dezembro 11, 2005 reitero e ratifico as sábias palavras do amigo jipeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Will 29 Postado Dezembro 11, 2005 Share Postado Dezembro 11, 2005 boa jipeiro!!! nao nos abandone de novo... AUHaUHAuHUAHuHAuhAu "tem um carro atolado aki, manda o jipeiro!!!" "cade o jipeiro?!" "agora nao dah, to aki no buffet!!!" UAHuAHuHUA abçs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 11, 2005 Share Postado Dezembro 11, 2005 boa jipeiro!!! nao nos abandone de novo... AUHaUHAuHUAHuHAuhAu "tem um carro atolado aki, manda o jipeiro!!!" "cade o jipeiro?!" "agora nao dah, to aki no buffet!!!" UAHuAHuHUA abçs!!! <{POST_SNAPBACK}> Procede & Confirma! Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Esse jipeiro só quero encontrar no buffet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Esse jipeiro só quero encontrar no buffet. <{POST_SNAPBACK}> E eu tb Aliás , pq o jipeiro não corre no track day ? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 12, 2005 Autor Share Postado Dezembro 12, 2005 Esse jipeiro só quero encontrar no buffet. <{POST_SNAPBACK}> E eu tb Aliás , pq o jipeiro não corre no track day ? <{POST_SNAPBACK}> PQ se eu correr, quem vai tirar vcs dos enroscos? heheheheheh Alem do mais, acho que seria muito chato eu de jipe, embutido na traseira dos carros turbos ne... nego ia ficar meio bolado... :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Modesto a gente já sabe que ele é! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Jipero Rulez!!! Ainda não tive a necessidade de precisar das pericias dele e achei bem legal esse post!!!! Vamos ajudar o jipeiro a ter um dia mais tranquilo e poder ficar no Biffet o maximo possivel A não ser que chova...ai vc ta na merda!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 12, 2005 Autor Share Postado Dezembro 12, 2005 Jipero Rulez!!! Ainda não tive a necessidade de precisar das pericias dele e achei bem legal esse post!!!! Vamos ajudar o jipeiro a ter um dia mais tranquilo e poder ficar no Biffet o maximo possivel A não ser que chova...ai vc ta na merda!!! <{POST_SNAPBACK}> Nem me fale... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 13, 2005 Share Postado Dezembro 13, 2005 poderiam fazer que nem na Arrancada... marcar com alguma tinta à base de água com uma seta onde é o ponto... aí o cara já sabe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 16, 2005 Autor Share Postado Dezembro 16, 2005 Vamos la galera!! Falta praticamente 1 semana heim!! Não vamos esquecer de ver exatamente onde eh o ponto de ancoragem do carro de vcs!!! Quem nao souber, vou passar a cinta ao redor do motor e acelerar tudo com o jipe heim!!! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 Vamos la galera!! Falta praticamente 1 semana heim!! Não vamos esquecer de ver exatamente onde eh o ponto de ancoragem do carro de vcs!!! Quem nao souber, vou passar a cinta ao redor do motor e acelerar tudo com o jipe heim!!! Abraços! <{POST_SNAPBACK}> uhuhauahuahuahuahuahuahauhuhauhauhauahuahuahuahuauhhauhaa Que figura é esse jipeiro !!!!!!!!!!!!! Nobre amigolhes da tração 4 x 4 , farei curvas a 40 por hora , não tem perigo de rodar :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Dezembro 20, 2005 Share Postado Dezembro 20, 2005 Eu aprendi a lição!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Dezembro 21, 2005 Share Postado Dezembro 21, 2005 Eu aprendi a lição!!! <{POST_SNAPBACK}> aeheahaeheaheahaeh pobre coitado :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 23, 2005 Share Postado Dezembro 23, 2005 Não precisei da sua ajuda namizade amigo jipeiro farizeu ! é noR no proximo Td e a sua reza forte para cair uma chuva braba huahuahuahuhauhaahuahuaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora