Ir para conteúdo

Oktane Track Day e suas mods


Posts Recomendados

façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento.

<{POST_SNAPBACK}>

Ou então amigolhes , pega a dutra e passa pela Tietê e depois Castelo Branco . Voltei de Bauru/SP recentemente e digo que a Castelo esta um tapete . Só toma cuidado com os radares , de resto só alegria .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente meu carro vai estar com menos de 1000km nesse trackday, entao tenho algumas duvidas q os amigos podem ajudar.

Devo andar com o 1.8T novo ou vou de 1.8 aspro com motor rodado? Outra coisa, vale a pena colocar UNICHIP no T ou é melhor esperar amaciar primeiro?

Em relação aos pneus... eu tenho um jogo novo de T1R (menos de 500km rodados), mas estou pensando em comprar Toyo R888 pra pista, o unico prob é levar esses pneus pro RJ. Nao quero moer meus pneus do dia-a-dia. :mrgreen:

E aí, tem problema colocar motor novo na pista?

Abraços.

<{POST_SNAPBACK}>

Vai legal de 1.8T

Pelo q eu vejo, carros amaciados de forma correta, isto é, no pau :shock: andam mais q carros amaciados q nem viadinho e ainda tem ganhos maiores qdo colocado unichip

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Gostei do termo sutil... :D

<{POST_SNAPBACK}>

Meu carro levou um amaciamente do Viadinho ..... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente meu carro vai estar com menos de 1000km nesse trackday, entao tenho algumas duvidas q os amigos podem ajudar.

Devo andar com o 1.8T novo ou vou de 1.8 aspro com motor rodado? Outra coisa, vale a pena colocar UNICHIP no T ou é melhor esperar amaciar primeiro?

Em relação aos pneus... eu tenho um jogo novo de T1R (menos de 500km rodados), mas estou pensando em comprar Toyo R888 pra pista, o unico prob é levar esses pneus pro RJ. Nao quero moer meus pneus do dia-a-dia. :rindoavera:

E aí, tem problema colocar motor novo na pista?

Abraços.

<{POST_SNAPBACK}>

Vai legal de 1.8T

Pelo q eu vejo, carros amaciados de forma correta, isto é, no pau :shock: andam mais q carros amaciados q nem viadinho e ainda tem ganhos maiores qdo colocado unichip

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Gostei do termo sutil... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Meu carro levou um amaciamente do Viadinho ..... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Vai tomar pau :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Provavelmente meu carro vai estar com menos de 1000km nesse trackday, entao tenho algumas duvidas q os amigos podem ajudar.

Devo andar com o 1.8T novo ou vou de 1.8 aspro com motor rodado? Outra coisa, vale a pena colocar UNICHIP no T ou é melhor esperar amaciar primeiro?

Em relação aos pneus... eu tenho um jogo novo de T1R (menos de 500km rodados), mas estou pensando em comprar Toyo R888 pra pista, o unico prob é levar esses pneus pro RJ. Nao quero moer meus pneus do dia-a-dia. :rindoavera:

E aí, tem problema colocar motor novo na pista?

Abraços.

<{POST_SNAPBACK}>

Vai legal de 1.8T

Pelo q eu vejo, carros amaciados de forma correta, isto é, no pau :shock: andam mais q carros amaciados q nem viadinho e ainda tem ganhos maiores qdo colocado unichip

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Gostei do termo sutil... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Meu carro levou um amaciamente do Viadinho ..... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Vai tomar pau :D

<{POST_SNAPBACK}>

Huahuahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não falei nada, hein???

...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento.

<{POST_SNAPBACK}>

:shock::D:mrgreen::mrgreen:

Já chega no RJ no grau :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento.

<{POST_SNAPBACK}>

:shock::D:mrgreen::mrgreen:

Já chega no RJ no grau :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

tem estrada no interior de sampa .. q pqp.... esqueceram de fazer as curvas pq sao 6 a 10 km so de reta.. e nao eh asfalto...sei la nao parece.... pq ta novinha a estrada.... perto de itú tem uma...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazda Rx8 Turbo by Greedy @ 6psi

BOV Greddy Type RS

Cat-Less Mid Pipe 2.5" pol

Suspensão Racing Beat

Sway Bars Racing Beat

Cambagem, Caster, Alinhamento...

a vir:

6 bicos injetores (2 x 180cc e 4 x 550cc)

Subir pressão p/ 7,5Lbs

Valvula Recirculadora

Flywheel ACT Aliviado

Embreagem ACT

Endlinks Racing Beat

Pneus (R888 ou PZero 245/40 R18)

espero dar tempo de chegar tudo.... se não chegar vai pro OTD do jeito que andou da ultima vez...

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazda Rx8 Turbo by Greedy @ 6psi

BOV Greddy Type RS

Cat-Less Mid Pipe 2.5" pol

Suspensão Racing Beat

Sway Bars Racing Beat

Cambagem, Caster, Alinhamento...

a vir:

6 bicos injetores (2 x 180cc e 4 x 550cc)

Subir pressão p/ 7,5Lbs

Valvula Recirculadora

Flywheel ACT Aliviado

Embreagem ACT

Endlinks Racing Beat

Pneus (R888 ou PZero 245/40 R18)

espero dar tempo de chegar tudo.... se não chegar vai pro OTD do jeito que andou da ultima vez...

:(

<{POST_SNAPBACK}>

Não trabalho com carro feio e fraco!!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se pra assistir vai ter q pegar pulseiras q nem da outra vez... pq eu vou estar só com a Quinta Livre... queria saber como vai ser o esquema para assistir...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony S-60

Memory Stick>>> 1GB

2 Cameras de filmar

e mt bateria!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Bem lembrado amigo ///Manguaça!

cameras pra filmar... :mrgreen: , não farei igual ao DiGo que esconde o video da camera de porteiro dele :roll: (pra quem não se lembra)

otd20113ye.jpg

<{POST_SNAPBACK}>

esse video ja viro lenda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.