Digo 1.523 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento. <{POST_SNAPBACK}> Ou então amigolhes , pega a dutra e passa pela Tietê e depois Castelo Branco . Voltei de Bauru/SP recentemente e digo que a Castelo esta um tapete . Só toma cuidado com os radares , de resto só alegria . Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 Provavelmente meu carro vai estar com menos de 1000km nesse trackday, entao tenho algumas duvidas q os amigos podem ajudar. Devo andar com o 1.8T novo ou vou de 1.8 aspro com motor rodado? Outra coisa, vale a pena colocar UNICHIP no T ou é melhor esperar amaciar primeiro? Em relação aos pneus... eu tenho um jogo novo de T1R (menos de 500km rodados), mas estou pensando em comprar Toyo R888 pra pista, o unico prob é levar esses pneus pro RJ. Nao quero moer meus pneus do dia-a-dia. E aí, tem problema colocar motor novo na pista? Abraços. <{POST_SNAPBACK}> Vai legal de 1.8T Pelo q eu vejo, carros amaciados de forma correta, isto é, no pau andam mais q carros amaciados q nem viadinho e ainda tem ganhos maiores qdo colocado unichip Abraços <{POST_SNAPBACK}> Gostei do termo sutil... <{POST_SNAPBACK}> Meu carro levou um amaciamente do Viadinho ..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Dezembro 4, 2005 Share Postado Dezembro 4, 2005 Provavelmente meu carro vai estar com menos de 1000km nesse trackday, entao tenho algumas duvidas q os amigos podem ajudar. Devo andar com o 1.8T novo ou vou de 1.8 aspro com motor rodado? Outra coisa, vale a pena colocar UNICHIP no T ou é melhor esperar amaciar primeiro? Em relação aos pneus... eu tenho um jogo novo de T1R (menos de 500km rodados), mas estou pensando em comprar Toyo R888 pra pista, o unico prob é levar esses pneus pro RJ. Nao quero moer meus pneus do dia-a-dia. E aí, tem problema colocar motor novo na pista? Abraços. <{POST_SNAPBACK}> Vai legal de 1.8T Pelo q eu vejo, carros amaciados de forma correta, isto é, no pau andam mais q carros amaciados q nem viadinho e ainda tem ganhos maiores qdo colocado unichip Abraços <{POST_SNAPBACK}> Gostei do termo sutil... <{POST_SNAPBACK}> Meu carro levou um amaciamente do Viadinho ..... <{POST_SNAPBACK}> Vai tomar pau :D Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Dezembro 4, 2005 Share Postado Dezembro 4, 2005 Provavelmente meu carro vai estar com menos de 1000km nesse trackday, entao tenho algumas duvidas q os amigos podem ajudar. Devo andar com o 1.8T novo ou vou de 1.8 aspro com motor rodado? Outra coisa, vale a pena colocar UNICHIP no T ou é melhor esperar amaciar primeiro? Em relação aos pneus... eu tenho um jogo novo de T1R (menos de 500km rodados), mas estou pensando em comprar Toyo R888 pra pista, o unico prob é levar esses pneus pro RJ. Nao quero moer meus pneus do dia-a-dia. E aí, tem problema colocar motor novo na pista? Abraços. <{POST_SNAPBACK}> Vai legal de 1.8T Pelo q eu vejo, carros amaciados de forma correta, isto é, no pau andam mais q carros amaciados q nem viadinho e ainda tem ganhos maiores qdo colocado unichip Abraços <{POST_SNAPBACK}> Gostei do termo sutil... <{POST_SNAPBACK}> Meu carro levou um amaciamente do Viadinho ..... <{POST_SNAPBACK}> Vai tomar pau <{POST_SNAPBACK}> Huahuahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não falei nada, hein??? ... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Dezembro 4, 2005 Share Postado Dezembro 4, 2005 façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento. <{POST_SNAPBACK}> Já chega no RJ no grau :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 4, 2005 Share Postado Dezembro 4, 2005 façam como eu. sempre comprem carro em sao paulo. os primeiros 500kms de carvalho pinto - dutra em WOT são um belo amaciamento. <{POST_SNAPBACK}> Já chega no RJ no grau <{POST_SNAPBACK}> tem estrada no interior de sampa .. q pqp.... esqueceram de fazer as curvas pq sao 6 a 10 km so de reta.. e nao eh asfalto...sei la nao parece.... pq ta novinha a estrada.... perto de itú tem uma... Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Dezembro 4, 2005 Share Postado Dezembro 4, 2005 Seria a castelinho??? que vai de Sorocaba e passa por Itu??? Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Dezembro 4, 2005 Share Postado Dezembro 4, 2005 Mazda Rx8 Turbo by Greedy @ 6psi BOV Greddy Type RS Cat-Less Mid Pipe 2.5" pol Suspensão Racing Beat Sway Bars Racing Beat Cambagem, Caster, Alinhamento... a vir: 6 bicos injetores (2 x 180cc e 4 x 550cc) Subir pressão p/ 7,5Lbs Valvula Recirculadora Flywheel ACT Aliviado Embreagem ACT Endlinks Racing Beat Pneus (R888 ou PZero 245/40 R18) espero dar tempo de chegar tudo.... se não chegar vai pro OTD do jeito que andou da ultima vez... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Dezembro 4, 2005 Share Postado Dezembro 4, 2005 Rx8 com MUITO CHÃO!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 5, 2005 Share Postado Dezembro 5, 2005 Mazda Rx8 Turbo by Greedy @ 6psi BOV Greddy Type RS Cat-Less Mid Pipe 2.5" pol Suspensão Racing Beat Sway Bars Racing Beat Cambagem, Caster, Alinhamento... a vir: 6 bicos injetores (2 x 180cc e 4 x 550cc) Subir pressão p/ 7,5Lbs Valvula Recirculadora Flywheel ACT Aliviado Embreagem ACT Endlinks Racing Beat Pneus (R888 ou PZero 245/40 R18) espero dar tempo de chegar tudo.... se não chegar vai pro OTD do jeito que andou da ultima vez... <{POST_SNAPBACK}> Não trabalho com carro feio e fraco!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 Coéé Vai poder ir so p/ assitir? abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 Coéé Vai poder ir so p/ assitir? abrs <{POST_SNAPBACK}> Craro!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Russo 5 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 É nóis lá pra assistir então ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 Queria saber se pra assistir vai ter q pegar pulseiras q nem da outra vez... pq eu vou estar só com a Quinta Livre... queria saber como vai ser o esquema para assistir... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 Sony S-60 Memory Stick>>> 1GB 2 Cameras de filmar e mt bateria!!! <{POST_SNAPBACK}> Bem lembrado amigo ///Manguaça! cameras pra filmar... , não farei igual ao DiGo que esconde o video da camera de porteiro dele (pra quem não se lembra) <{POST_SNAPBACK}> esse video ja viro lenda! Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 daqui à 10 anos ele vai gravar os videos em um dvd e fazer leilão :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora