Ir para conteúdo

ARRANCADA CANCELADA!!!

Posts Recomendados

Gostaria de agradecer aos organizadores da arrancada por me fazer sair de Petrópolis, pagar 400 reais de reboque, mais 200 reais entre combustível do opala e carro de apoio, chegar no Autódromo quando não estava chovendo mais e me dizer que a arrancada estava cancelada. Gostaria de lembrar que parou de chover as 11:00 da manhã só voltou a chover às 17:30. Lembro também que em Abril a última etapa que participei em 2005 estava chovendo muito forte até 12:00 e a mesma não foi cancelada... Realmente o que houve foi uma falta de respeito com os pilotos. Mais tudo bem, Quando a organização pegar R$ 600 em um domingo e jogar no lixo vão saber o porque falo isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar mal é muito fácil, não rolou pq estava chovendo desde cedo ate as quase 10:00 que sai de la com o carro. A organização melhorou muito nesse ultimo ano e nao cancelou nenhuma a nao ser essa, fato que nao costumávamos ver antigamente. O nivel subiu muito, apesar de nao estar como queremos ainda, mas acho que ao inves de criticar poderiamos nos juntar para crescer cada vez mais., opinião minha.

Levei o carro sabado e domingo nao parava de chover, os cars nao tem outra saida a nao ser cancelar.

Pense bem. Criticar é facil, mas sentar no aluguel e custos e nao ter nada nao deve ser.

Link para o post

Podem ter evoluido muito sim porém vacilaram desta vez... e não choveu o dia todo, entre 11:00 da manhã até 17:30 não pingou uma gota. Agora se a organização tem que pagar aluguel ou outras despesas´não é problema meu que sou piloto, quando é anunciada uma arrancada em um veículo de informação tão grande como a net os organizadores estão assumindo o risco. É muito fácil o cara chegar na hora ver se vai ter lucro ou não e realizar o evento ou não, e que se dane o piloto e o que ele teve que fazer para estar alí. Gastei uma grana a toa, acordei muito cedo no domingo, fiquei acertando o carro sábado quase que todo para nada. REALMENTE MINHA OPINIÃO NÃO MUDOU!!!

Link para o post

Agora se a organização tem que pagar aluguel ou outras despesas´não é problema meu que sou piloto

Pensando assim... A organização tb não tem nada a ver se vc tem que pagar reboque e levar carro de apoio.

Link para o post

Entendo que vc tenha seus motivos para tal indignação, eu tb passei a semana quase toda me fudendo no carro, levei o carro pra la sabado a terde e fui domingo para lá as 8:00 em ponto eu cheguei lá e já estava chuvendo e continuou chuvendo até 10 e pouca e sem cara de que ia parar, tinham apenas 3 inscrições e mais ninguem no autodromo cara, só tinha eu e a equipe do rene e o trota, por isso os caras cancelaram, nao foi como da outra vez que tinham mais de 60 carros lá, tds aguardando, vc chegou bem mais tarde, ja tinha sido cancelada por motivos obvios, mas da proxima vez ve se liga pra alguem cara, eu mesmo se quiser, sempre levo o carro um dia antes e chego lá bem cedo, qq parada eu te passo meu tel, agora nao adianta, já gastamos e nos fudemos, tv dia 11 tenha outra, vamos aguardar.

Link para o post

Agora se a organização tem que pagar aluguel ou outras despesas´não é problema meu que sou piloto

<{POST_SNAPBACK}>

Pensando assim... A organização tb não tem nada a ver se vc tem que pagar reboque e levar carro de apoio.

<{POST_SNAPBACK}>

é verdade... vamos aguardar. Já nos fudemos mesmo!!! gostamos dessa merda e não adianta, por mais que estejamos puto na próxima estaremos lá com ou sem chuva.....

Link para o post

tv dia 11 tenha outra, vamos aguardar.

<{POST_SNAPBACK}>

Dia 11/dez é a última etapa da Turismo. Acho difícil que eles consigam tocar as duas coisas no mesmo dia.

Link para o post

ME enganei, na verdade esta previsto um festival para dias 17 e 18 de dezembro, 2 dias de arrancada com espositoresnos boxes,um festival mesmo,por enquanto nada certo ainda, só de boca, vamos torcer.

Link para o post

ME enganei, na verdade esta previsto um festival para dias 17 e 18 de dezembro, 2 dias de arrancada com espositoresnos boxes,um festival mesmo,por enquanto nada certo ainda, só de boca, vamos torcer.

<{POST_SNAPBACK}>

Seria bem legal!

Link para o post

da proxima vez ve se liga pra alguem cara, eu mesmo se quiser, sempre levo o carro um dia antes e chego lá bem cedo, qq parada eu te passo meu tel.

<{POST_SNAPBACK}>

O melhor de tudo é a Parceria.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.