martinez 345 Postado Novembro 27, 2005 Share Postado Novembro 27, 2005 fica a sugestao :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Novembro 27, 2005 Share Postado Novembro 27, 2005 TO DENTRO !!! só aguardando valor e conta para deposito vlw, Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.160 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 fica a sugestao <{POST_SNAPBACK}> ótima idéia.... Simples, fácil, barato e BOM... Vou fazer,... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.160 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Digo... Mais um amigo confirmado... LCS - Leonardo Segura ---->>> Golf GTI (Golf Club) de Salvador Abrass Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Digo... Mais um amigo confirmado... LCS - Leonardo Segura ---->>> Golf GTI (Golf Club) de Salvador Abrass <{POST_SNAPBACK}> Mentira q ele vem??? MT SHOW. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Por causa da estrutura menor do evento, é possível que não andem novatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Apenas para informa-los: EQUIPE DE RESGATE CONFIRMADA!! Estarei no Rio no dia do evento e para nao perder o costume, farei o resgate! Digo, Metal ou Cadu: entrem em contato via MSN! Irei pro Rio hj a noite. Amanha estarei no cel 9896-8290. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Apenas para informa-los: EQUIPE DE RESGATE CONFIRMADA!! Estarei no Rio no dia do evento e para nao perder o costume, farei o resgate! Digo, Metal ou Cadu: entrem em contato via MSN! Irei pro Rio hj a noite. Amanha estarei no cel 9896-8290. Abraços! <{POST_SNAPBACK}> Jipeiro in Rio? ahuuhahuahuahuahuhuahuahu Ve se dessa vez não fica só enganando o estomago no buffet e vai tirar os bunekos da brita hein :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 É isso que eu quero conversar com eles 3... Porra!! Esses brações não podem ficar 30 min sem fazer merda nao??? hahahahahahahahhahahahahahah O ultimo foi F... tinha que comer aos poucos!! ahahahahahahahah Abraços e ate la! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Por causa da estrutura menor do evento, é possível que não andem novatos. <{POST_SNAPBACK}> q pena.... mas a prox. q der avisem q NOIX vai firme de CWB! :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Digo... Mais um amigo confirmado... LCS - Leonardo Segura ---->>> Golf GTI (Golf Club) de Salvador Abrass <{POST_SNAPBACK}> Mentira q ele vem??? MT SHOW. <{POST_SNAPBACK}> depois dessa confirmo a presenca para assistir e ver de perto o golf do nobre colega LCS Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Digo.... passou pela minha cabeça de o formato ser o mesmo do de SP, minha intuição tá boa? PS: Dissertem sobre o tal golf desse tal LCS, algo especial? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 É isso que eu quero conversar com eles 3... Porra!! Esses brações não podem ficar 30 min sem fazer merda nao??? hahahahahahahahhahahahahahah O ultimo foi F... tinha que comer aos poucos!! ahahahahahahahah Abraços e ate la! <{POST_SNAPBACK}> Rango a prestação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 (editado) Digo.... passou pela minha cabeça de o formato ser o mesmo do de SP, minha intuição tá boa? PS: Dissertem sobre o tal golf desse tal LCS, algo especial? <{POST_SNAPBACK}> Kit APR Stage III (300+cv) Editado Novembro 29, 2005 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoTQ-RJ 113 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 pode colocar de novo meu nome ....... Mesmo de manco , estarei lá !!! Confirmado !!! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Confirmadasso!!!! Ka 1.6 :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 28, 2005 Autor Share Postado Novembro 28, 2005 Por causa da estrutura menor do evento, é possível que não andem novatos. q pena.... mas a prox. q der avisem q NOIX vai firme de CWB! isso nao é certo. se voce quyiser vir confirme nesse topico seu interesse! Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Ups confirmados... - troca dos bicos de 440 cc -> 630 cc (Siemens); - Cambagem maligna; - Freios dianteiros de 320 mm (sloted); - Intercooler lower pipe - DONE - Intake pipe ABD RACING (54mm de entrada) - DONE - Toyo R888 - DONE; Vamo firme... <{POST_SNAPBACK}> Assim você não dá chance para os cafés-com-leite! Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Digo... Mais um amigo confirmado... LCS - Leonardo Segura ---->>> Golf GTI (Golf Club) de Salvador Abrass <{POST_SNAPBACK}> Quem? :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Por causa da estrutura menor do evento, é possível que não andem novatos. <{POST_SNAPBACK}> ???? Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Digo... Mais um amigo confirmado... LCS - Leonardo Segura ---->>> Golf GTI (Golf Club) de Salvador Abrass <{POST_SNAPBACK}> Mentira q ele vem??? MT SHOW. <{POST_SNAPBACK}> depois dessa confirmo a presenca para assistir e ver de perto o golf do nobre colega LCS <{POST_SNAPBACK}> Putz, assim fica uma responsabilidade muito grande! Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 (editado) :zema: Digo.... passou pela minha cabeça de o formato ser o mesmo do de SP, minha intuição tá boa? PS: Dissertem sobre o tal golf desse tal LCS, algo especial? <{POST_SNAPBACK}> Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Fornazari, por se lembrar de mim e fazer o convite pessoal, ao Cadu e à toda a galera do GolfClub. Agora, à apresentação. LCS = Leonardo Caldas Segura, Vulgos: Leo, Caldas ou Segura. O carro é um GTI 2003 meio temperado. Estou trabalhando duro para terminar a seguinte lista até o dia 15/12: -Freios completos do TT 225cv; -Pastilhas multifreios racing na dianteira, ATE na traseira; -Rodas Oz Superleggeras 17" (os pneus ainda não vi!); -Barra estabilizadora traseira Neuspeed; -Amortecedores Koni Sport com molas originais; -Buchas da bandeja do Audi TT; -Diferencial Torsen Peloquins; -Kit de embreagem Ancona, talvez com o volante aliviado; -Filtro K&N inbox; -Kit APR Stage 3, na gasolina; -Escapamento completo em 3", com catalisador (sou ecológico), e um abafador Magnaflow direto em 3". Meu problemas atuais são conseguir uma bomba de combustível para instalar o kit APR (a original quebrou no frete) e terminar o escape. O abafador ainda não chegou, e estou preocupado com o prazo. Se der merda, fo**. O carro já está na garagem sem caixa de marcha e sem o escapamento original. :rindoavera: Editado Novembro 29, 2005 por LCS Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Digo.... passou pela minha cabeça de o formato ser o mesmo do de SP, minha intuição tá boa? PS: Dissertem sobre o tal golf desse tal LCS, algo especial? <{POST_SNAPBACK}> Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Fornazari, por se lembrar de mim e fazer o convite pessoal, ao Cadu e à toda a galera do GolfClub. Agora, à apresentação. LCS = Leonardo Caldas Segura, Vulgos: Leo, Caldas ou Segura. O carro é um GTI 2003 meio temperado. Estou trabalhando duro para terminar a seguinte lista até o dia 15/12: -Freios completos do TT 225cv; -Pastilhas multifreios racing na dianteira, ATE na traseira; -Rodas Oz Superleggeras 17" (os pneus ainda não vi!); -Barra estabilizadora traseira Neuspeed; -Amortecedores Koni Sport com molas originais; -Buchas da bandeja do Audi TT; -Diferencial Torsen Peloquins; -Kit de embreagem Ancona, talvez com o volante aliviado; -Filtro K&N inbox; -Kit APR Stage 3, na gasolina; -Escapamento completo em 3", com catalisador (sou ecológico), e um abafador Magnaflow direto em 3". Meu problemas atuais são conseguir uma bomba de combustível para instalar o kit APR (a original quebrou no frete) e terminar o escape. O abafador ainda não chegou, e estou preocupado com o prazo. Se der merda, fo**. O carro já está na garagem sem caixa de marcha e sem o escapamento original. <{POST_SNAPBACK}> Fala LCS, Bem vindo a OKT. Kero ver seu carro andandoa ki no rio. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 bela receita lcs..... tem fotos do mamão???? Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelonovelino 0 Postado Novembro 29, 2005 Share Postado Novembro 29, 2005 Vou viajar no dia 20... Que merda!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora