Seu Saraiva 0 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 Esse não vai dar para eu ir, ainda mais por ser numa quinta feira... Que pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 confirma ae Digo se sera na quinta meRmo ... se for nao vai dar pq eh dia de semana, mas se rolar num sabado ou domingo eu to dentro !! meu 1º OTD ... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Digo,, to dentro,, Depois de alguns TDs amaduirecendo a ideia, neste estarei na pista! [ ]´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 25, 2005 Autor Share Postado Novembro 25, 2005 confirma ae Digo se sera na quinta meRmo ... olha o calendário. Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 confirma ae Digo se sera na quinta meRmo ... <{POST_SNAPBACK}> olha o calendário. <{POST_SNAPBACK}> nao tem nada no calendario !!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Será que alguem de SP vai, se sim, posso pensar em ir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 25, 2005 Autor Share Postado Novembro 25, 2005 Será que alguem de SP vai, se sim, posso pensar em ir... o rodolpho vem de GSI Turbo. Deve vir o diogo de wrx e o willam de EVO de campinas. Talvez venha tb o conrado de Porsche GT2. Pessoal ainda tá decidindo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Por enquanto estou com tempo e acho q vou poder ir assistir. Estou disposto a auxiliar na parte de registro fotografico do evento. Agora estou com equipamento descene e a altura pra brincar. Murdoc q me aguarte. Vai perder seu posto. Hahahahahahahahahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Será que alguem de SP vai, se sim, posso pensar em ir... <{POST_SNAPBACK}> o rodolpho vem de GSI Turbo. Deve vir o diogo de wrx e o willam de EVO de campinas. Talvez venha tb o conrado de Porsche GT2. Pessoal ainda tá decidindo.... <{POST_SNAPBACK}> Oia os brinquedos.... Assim perde a graca Se eu for participar, sera qts voltas eu vou tomar?! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Como posso ajudar no evento? Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Será que alguem de SP vai, se sim, posso pensar em ir... <{POST_SNAPBACK}> o rodolpho vem de GSI Turbo. Deve vir o diogo de wrx e o willam de EVO de campinas. Talvez venha tb o conrado de Porsche GT2. Pessoal ainda tá decidindo.... <{POST_SNAPBACK}> Vou tentar remarcar minha viagem do dia 20... Vou estar de férias e poderia ir sussa Ae teremos mais um EVO de SP Em breve aviso se conseguir Abs PS: Segunda o carro para pro primeiro UP :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 eRtarei FiRmando!!! Dessa vez espero pegar outras curvas e se der On-board ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio F. 0 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 To trocando a Turbina do Supra e colocando umas pecinhas a mais..... Se ficar pronto... vamos ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Umberto (Sempre) !!! Pode ser até de BR-800. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Ups confirmados... - troca dos bicos de 440 cc -> 630 cc (Siemens); - Cambagem maligna; - Freios dianteiros de 320 mm (sloted); - Intercooler lower pipe - DONE - Intake pipe ABD RACING (54mm de entrada) - DONE - Toyo R888 - DONE; Vamo firme... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 porra, podia ser no dia 21!!!! ki merda, 22 eu to viajando pru suR para confraternizaçõeR natalinaR... mas ainda ñ sei o horário do voo... pooo, cS pudiam revê a data... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Será que alguem de SP vai, se sim, posso pensar em ir... <{POST_SNAPBACK}> o rodolpho vem de GSI Turbo. Deve vir o diogo de wrx e o willam de EVO de campinas. Talvez venha tb o conrado de Porsche GT2. Pessoal ainda tá decidindo.... <{POST_SNAPBACK}> Talvez o DEXX também vá com uma humilde Pickup Corsa Preta... Vai dar até vergonha de andar junto com esses caras.... Eu vou com certeza, nem que for só pra assistir.... Isso se puder assistir, né... Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Pelos posts, esse TD promete... Irei assistir se puder...e claro, levarei maquina pra tirar as "melhores fotos" do evento (de novo) Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Novembro 25, 2005 Share Postado Novembro 25, 2005 Digo, se vc confirmar q o evento será com "pista livre" eu confirmo minha vaga. Pagar 300 reais pra andar duas baterias seria ruim...mas esse mesmo valor podendo andar quanto eu puder eu acho q vale a pena... No aguardo... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Novembro 26, 2005 Share Postado Novembro 26, 2005 mais uma vez 100% confirmado!!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Novembro 26, 2005 Share Postado Novembro 26, 2005 to vendo que vai uma galerinha de SP...to achando que vou tb... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Novembro 26, 2005 Share Postado Novembro 26, 2005 Mais uma vez estarei presente para assistir e confraternizar com a galera, afinal é fim de ano, e pertinho do natal, acho que vai ser muito legal, vai fechar o ano com chave de ouro!!! <{POST_SNAPBACK}> Compartilho da mesma opnião amigo-lhe !! Ancioso pro evento... Vlw !!!! T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulher/Okt 0 Postado Novembro 26, 2005 Share Postado Novembro 26, 2005 To pensando entrar na pista pela primeira vez.... Ai, Leo Real, Vai comigo? Bjs, Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_306 0 Postado Novembro 27, 2005 Share Postado Novembro 27, 2005 Bom... to tentanto entrar nos TD faz algum tempo e nunca consigo vaga... Esse tah meio caro, mas decidi me dar esse presente de natal... Acho q 300 reais para realizar o sonho d andar no autodromo até compensa!!! Pode me colocar na lista! Espero q dessa vez tenha vaga pra mim! Diz q tem, Digo, vai!!!!! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rome 2 Postado Novembro 27, 2005 Share Postado Novembro 27, 2005 eu to dentro com certeza! rodolfo golt gti abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora