Nando 2 Postado Dezembro 9, 2005 Share Postado Dezembro 9, 2005 Tem gente querendo andar comigo hehehehehhehehehehehe Mo galera me passou MP e me chamou no MSN hehehehehhehehe Por mim esta blz . Eu quero filmar tb e devo estar colocando a minha filmadora no banco traseiro do meu carro . Quem quiser filmar e bater foto é uma boa . Abraços Nando " O Motorista " hihihihihiihihihihihihih Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 (editado) --- Editado Dezembro 12, 2005 por Raphael Alô Link para o post Compartilhar em outros sites
borão 2 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 se tiver vaga pra mim eu vou com certeza correr meu 1º track day... abraço a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Tem gente querendo andar comigo hehehehehhehehehehehe Mo galera me passou MP e me chamou no MSN hehehehehhehehe Por mim esta blz . Eu quero filmar tb e devo estar colocando a minha filmadora no banco traseiro do meu carro . Quem quiser filmar e bater foto é uma boa . Abraços Nando " O Motorista " hihihihihiihihihihihihih <{POST_SNAPBACK}> Só tem louco nesse mundo mesmo!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Ai se precisar de bandeirinha, tamos ai mais uma vez hemmmmmmmmmmm!!! Valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Dezembro 14, 2005 Share Postado Dezembro 14, 2005 Infelizmente vou para o TD sem o carro. O prazo ficou muito apertado e não vai dar para resolver tudo a tempo de o carro chegar no Rio no dia 21. Sem contar o valor absurdo de 2600 reais, que a transportadora mais rápida me pediu. Dessa vez vou só como visitante, mas no futuro estarei lá com os 4 pneus no chão Quem quiser a vaga, me avise com urgência para eu mudar o nome no Oktane e poder avisar o Caparelli. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 15, 2005 Autor Share Postado Dezembro 15, 2005 LCS, EU adimisntro as vagas. vou tentar substituí-lo e te devolver o dinheiro da sua inscrição. obrigado por avisar com antecedência. abç. Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Dezembro 15, 2005 Share Postado Dezembro 15, 2005 LCS, EU adimisntro as vagas. vou tentar substituí-lo e te devolver o dinheiro da sua inscrição. obrigado por avisar com antecedência. abç. <{POST_SNAPBACK}> Sem problemas. Não quis de forma alguma interferir no teu trabalho, minha intenção foi só já entregar a solução mastigada. Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 Minha vaga continua à disposição! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 Tem gente querendo andar comigo hehehehehhehehehehehe Mo galera me passou MP e me chamou no MSN hehehehehhehehe Por mim esta blz . Eu quero filmar tb e devo estar colocando a minha filmadora no banco traseiro do meu carro . Quem quiser filmar e bater foto é uma boa . Abraços Nando " O Motorista " hihihihihiihihihihihihih <{POST_SNAPBACK}> Só tem louco nesse mundo mesmo!!! <{POST_SNAPBACK}> ahhahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhaha Ainda mais estando de Good Year NCT 5 Quem andar comigo , façam uma oração antes de entrar no RS :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora