+fast+furious 0 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 Isso Que Eu To Querendo Saber Tambem,Se Nao Der Pra Correr Pelo Menos Tamo Ai Pra Assistir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Russo 5 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 20 carros.... pelo jeito vai rolar um funil beeeem grande.... only 250hp plus :!: ae digo.. pra assistir vai ser mais reservado ou vai ser q nen o ultimo.. 200mil cabeças la...? <{POST_SNAPBACK}> Se for "open bar"... :!: Mas po, namoral agora, se alguém pudesse dizer qual o esquema pra assitir, to mt a fim ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 Tb quer saber qual vai ser p/ assistir... Se tive algum carro q va correr com um lugar sobrando....eu aceito ir :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 Acho que nao pode levar carona... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 Acho que nao pode levar carona... <{POST_SNAPBACK}> Mas sem problemas...dou um de e me enfio em algum luga no carro :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 Acho que nao pode levar carona... Mas sem problemas...dou um de e me enfio em algum luga no carro A segurança vai adorar... Link para o post Compartilhar em outros sites
+fast+furious 0 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 Acho que nao pode levar carona... <{POST_SNAPBACK}> Mas sem problemas...dou um de e me enfio em algum luga no carro <{POST_SNAPBACK}> A segurança vai adorar... <{POST_SNAPBACK}> HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa ! Cada Comentário Que Rola... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 (editado) Acho que nao pode levar carona... <{POST_SNAPBACK}> Mas sem problemas...dou um de e me enfio em algum luga no carro <{POST_SNAPBACK}> A segurança vai adorar... <{POST_SNAPBACK}> Cadu estraga prazeres :mrgreen: Editado Dezembro 7, 2005 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 Acho que nao pode levar carona... <{POST_SNAPBACK}> Mas sem problemas...dou um de e me enfio em algum luga no carro <{POST_SNAPBACK}> Se vc é esse ninja todo, vai na caixa de roda do meu carro com um baldinho, para ficar regando o intercooler! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 2 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 Acho que nao pode levar carona... <{POST_SNAPBACK}> Mas sem problemas...dou um de e me enfio em algum luga no carro <{POST_SNAPBACK}> Se vc é esse ninja todo, vai na caixa de roda do meu carro com um baldinho, para ficar regando o intercooler! <{POST_SNAPBACK}> Pow , ae não é ninja é contorcionista ! hauhauhauaahuhuahuhauhauhauhauah Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 informem ai sobre assistir? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 kct , esperem sair o regulamento , la tenho certeza de que vai vir tudo certinho , com todas as informações Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 kct , esperem sair o regulamento , la tenho certeza de que vai vir tudo certinho , com todas as informações Esse eh homo sapiens... Deve sair sexta ou sabado, uma vez que nossa reuniao sera nessa quinta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 kct , esperem sair o regulamento , la tenho certeza de que vai vir tudo certinho , com todas as informações <{POST_SNAPBACK}> Esse eh homo sapiens... Deve sair sexta ou sabado, uma vez que nossa reuniao sera nessa quinta! <{POST_SNAPBACK}> nun seria homo sapiens sapiens... ou nen ele chegou a esse level? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 não , é pq toda vez é assim , e o digo ja avisou aqui no tópico que sai isso tudo no regulamento! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 tá ai uma foto q peguei da pista Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 tá ai uma foto q peguei da pista <{POST_SNAPBACK}> Foto perfeita ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 8, 2005 Autor Share Postado Dezembro 8, 2005 DUCARALHO A FOTO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 dalhe google earth :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 FOTO ANIMAL. Perfeita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 New Wallpaper :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 New Wallpaper <{POST_SNAPBACK}> procede Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 (editado) Bom galera nao vou mais poder participar... tava no pique consegui fazer os upgrades q eu tava querendo a tempo... mas nao consegui desmarcar minha viagem do dia 19 Agradeço mais uma vez ae ao Digo pelo convite e até a proxima ae!!! e boa sorte aos que forem participar aproveitem bastante e fritem os carros!!! :mrgreen: Editado Dezembro 8, 2005 por keep walking Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 9, 2005 Share Postado Dezembro 9, 2005 -> Durante as baterias só serão permitidos no "carona" dos veículos, aqueles expressamente convidados por algum participante, mediante pagamento da taxa simbólica de R$10,00 (dez reais), bem como assinatura do respectivo termo de responsabilidade. A taxa cobrada será revertida para compra de alimentos a serem doados para instituição de caridade. Alguem me convida?!?!?!? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Dezembro 9, 2005 Share Postado Dezembro 9, 2005 (editado) -> Durante as baterias só serão permitidos no "carona" dos veículos, aqueles expressamente convidados por algum participante, mediante pagamento da taxa simbólica de R$10,00 (dez reais), bem como assinatura do respectivo termo de responsabilidade. A taxa cobrada será revertida para compra de alimentos a serem doados para instituição de caridade. Alguem me convida?!?!?!? <{POST_SNAPBACK}> Paga 10 reais pra mim q eu te levo pra ir resgatar o Johny... OPS! Resgatar algum braçao!!! Abraços! Editado Dezembro 9, 2005 por Jipeiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora