Digo 1.523 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 é com muito prazer que venho convocar os bandeiras para se apresentarem. precisaremos de 10 interessados, de preferência aqueles que JÁ foram bandeiras em eventos da OKTANE anteriores. O esquema será o mesmo, pagamento de R$40,00 para ficar à disposição o dia inteiro. NÃO haverá intervalo para almoço. aconselho que voces LEIAM o tópico fixo com as instruções de bandeiras. o evento será no dia 22 de dezembro de 2005. (quinta-feira). vou criar um tópico explicando sobre o evento para os eventuais interessados, portanto, limitem-se a comentar somente sobre BANDEIRAS aqui. os interessados deverão me mandar uma MP contendo nome, sobrenone, e telefones de contato (fixo e celular). aguardem minha ligação. que só irá ocorrer em dezembro, mais perto da data do evento. é noR :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 só uma explicação.... é evento oficial do clube? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 23, 2005 Autor Share Postado Novembro 23, 2005 só uma explicação.... é evento oficial do clube? sim. mas NÃO será OTD3. Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 Nesse ano fui 2 vezes bandeira, no Oktane Track Day 1 e no Evento Desconhecido, mas nao fui no OkT TD2, ainda tenho possibilidades de ser bandeira nesse Evento Desconhecido 2? ps: por via das duvidas mandei MP com nome e tels de contato :D Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Novembro 27, 2005 Share Postado Novembro 27, 2005 Pra variar to dentro. =] Flag team confirma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Will 29 Postado Novembro 30, 2005 Share Postado Novembro 30, 2005 Opa... to dentro tb!!! Te mandei Mp digo!!! abçs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Dezembro 3, 2005 Share Postado Dezembro 3, 2005 eu to dentro Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 vambora galera... cade o flag team? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 To dentro tb!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
+fast+furious 0 Postado Dezembro 6, 2005 Share Postado Dezembro 6, 2005 Eu Tambem Quero Participar Dessa Vez E Caso Nao Seja Possivel Como Eu Faço Pra Pegar Minha Pulseira Pra Assistir A Esse Evento ? Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Dezembro 7, 2005 Share Postado Dezembro 7, 2005 A principio tirarei fotos Malignas como nos OTD´s, mas c babar vejo se colaboro na bandera, pois o flag Team sumiu!!!! KD uR BanderaR PoW? Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANDREW 7 Postado Dezembro 10, 2005 Share Postado Dezembro 10, 2005 PO esse ai q eu queria ser bandeira!! VOu estar fazendo um curso dos carai!! DIREÇÃO OFENSIVA E EVASIVA DOA CARAI LÁ NA EMPRESA!! Q MERDA! PUTO!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Dezembro 11, 2005 Share Postado Dezembro 11, 2005 Queria ser pela terceira vez bandeirinha nesse lindo evento mais infelizmente terei prova de direção para tirar a minha tão esperada carteira de motorista. Boa sorte para todos que participarem do evento. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Queria ser pela terceira vez bandeirinha nesse lindo evento mais infelizmente terei prova de direção para tirar a minha tão esperada carteira de motorista. Boa sorte para todos que participarem do evento. <{POST_SNAPBACK}> Aonde vai ser a prova? Se for ali fora do Autódromo vc pode ir pra la depois!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 (editado) Ai se poder me encaixar ai na lista....tamos ai pra issu.......Gostaria profundamente de participar pela minha 3 ......qualquer coisa , tamos ai pra ajudar sempre...abração.......ai DIGO, ja t mandei o MP Editado Dezembro 12, 2005 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Dezembro 14, 2005 Share Postado Dezembro 14, 2005 Digo já ta convocando o flag team por celular? Confirma? Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 15, 2005 Share Postado Dezembro 15, 2005 Queria ser pela terceira vez bandeirinha nesse lindo evento mais infelizmente terei prova de direção para tirar a minha tão esperada carteira de motorista. Boa sorte para todos que participarem do evento. <{POST_SNAPBACK}> Aonde vai ser a prova? Se for ali fora do Autódromo vc pode ir pra la depois!!! <{POST_SNAPBACK}> amigo vc esta veio! ja tem um bom tempo que a prova tah no fundao! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Dezembro 16, 2005 Share Postado Dezembro 16, 2005 Queria ser pela terceira vez bandeirinha nesse lindo evento mais infelizmente terei prova de direção para tirar a minha tão esperada carteira de motorista. Boa sorte para todos que participarem do evento. <{POST_SNAPBACK}> Aonde vai ser a prova? Se for ali fora do Autódromo vc pode ir pra la depois!!! <{POST_SNAPBACK}> amigo vc esta veio! ja tem um bom tempo que a prova tah no fundao! <{POST_SNAPBACK}> Realmente minha prova vai ser lá no Fundão. Nem vai dar pra ser bandera, mesmo assim vou ver se dou uma passada lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora