Ir para conteúdo

Arrancada - RIO - 20 de NOVEMBRO

Posts Recomendados

TAÇA VERÃO DE ARRANCADA

INFORMATIVO No. 22

Caro Piloto,

Informamos que no domingo, dia 20/11, estaremos realizando a TAÇA VERÃO DE ARRANCADA, no Autódromo de Jacarepaguá e esperamos contar com a sua presença.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (21) 2240-3416 / 2220-1547.

Atenciosamente,

FAERJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

retirado do site

08/11/2005 - FESTIVAL DE VERÃO - DIA 20 de NOVEMBRO

TREINO LIVRE - Dia 19 de novembro de 14:00 às 17:00h, para todas as categorias nas seguintes condições:

1) Para treinar obrigatoriamente você, piloto, terá que efetuar a sua inscrição para a prova do domingo dia 20 de novembro.

2) Para quem quiser treinar no sábado pagará além da inscrição, o valor refrente ao treino livre.

3) Sábado será apenas um treino "livre", teremos toda a estrutura médica e de resgate mas não teremos cronometragem.

4) A chegada e entrada no autódromo será a partir de 10:30 h.

Link para o post
Diabo_Verde

pow não entendi isso ai

vai ser só uma prova mesmo ?

não tem nada a ver com o campeonato anterior né ??

Link para o post

Em geral...todas as categorias.

Apenas nao e campeonato nem deve contar ponto pra nada.

Acho tambem que pode correr sem filiacao.

Link para o post

Opa, complementando o tópico, peguei essas informações lá com o pessoal do CDU.

Abraços.

TAÇA VERÃO DE ARRANCADA

AUTÓDROMO INTERNACIONAL NELSON PIQUET

20 DE NOVEMBRO DE 2005

REGULAMENTO PARTICULAR

Art. 1º. - DEFINIÇÃO DA PROVA:

Taça Verão de Arrancada.

Art. 2o. - ORGANIZAÇÃO:

A Prova será organizada dentro do escopo das prescrições do Código Desportivo Internacional, do Código Desportivo do Automobilismo, os Regulamentos Desportivos e Técnicos das Categorias do ano de 2005, o presente Regulamento Particular e Adendos.

Todos os pilotos se comprometem a respeitar o seu texto pelo simples ato de estarem inscritos na Prova em questão.

Art. 3o. - INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS DA PROVA:

Local : Autódromo Internacional Nelson Piquet

Autoridade Desportiva Estadual : FAERJ

Tel. /Fax. : (021)2240-3416 - (021)2220-1547

Endereço : Rua Alcindo Guanabara, no. 25/1401

E-mail : faerj@faerj.org.br

Supervisão : FAERJ

Organização : Rio Motor Racing Club

Apoio Técnico : Rio Competições de Rallye

Art. 4o. - PONTUAÇÃO:

Serão atribuídos pontos aos pilotos conforme a ordem de chegada, até o décimo lugar, de acordo com o seguinte critério:

1º. colocado - 20 pontos 6º. colocado - 06 pontos

2º. colocado - 15 pontos 7º. colocado - 04 pontos

3º. colocado - 12 pontos 8º. colocado - 03 pontos

4º. colocado - 10 pontos 9º. colocado - 02 pontos

5º. colocado - 08 pontos 10º. colocado - 01 ponto

Art. 5o. - PREMIAÇÃO:

Serão premiados com troféus os 03 (três) primeiros colocados de cada categoria.

Art. 6o. - INSCRIÇÕES:

O valor será de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

As inscrições para o evento poderão ser feitas até o dia 18/11/05 às 17:00 horas na FAERJ - Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro. No dia 20/11/05 na bilheteria no. 5 do Autódromo.

NA OCASIÃO DA INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DA CÉDULA DESPORTIVA DA CBA E/OU A EFETIVAÇÃO DAS FILIAÇÕES À CBA E FAERJ.

SOMENTE PODERÃO PARTICIPAR DOS TREINOS LIVRES, OS PILOTOS DEVIDAMENTE INSCRITOS.

Art. 7o. - VERIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Dia 20 de Novembro, na área de vistoria (ver horário anexo).

Art. 8o. - QUADRO DE AVISOS OFICIAL:

Ao lado do podium na saída do pit-laine.

Art. 9o. - REUNIÃO COM OS PILOTOS (BRIEFING):

Será feita depois dos treinos livres (ver horário anexo).

É obrigatória a presença de todos os pilotos inscritos conforme o CDA em vigor.

Art. 10o. - COMBUSTÍVEL:

Conforme determinação do Corpo de Bombeiros a quantidade máxima de combustível armazenado no box não poderá ultrapassar a 20 Lts. (vinte litros) por veículo inscrito.

A não observância desta determinação implicará em punição a ser atribuída pelos Comissários Desportivos.

Art. 11o. - ACESSO A PISTA:

É proibido o uso da pista pelos pilotos fora do horário estabelecido no programa oficial da prova.

Todos os pilotos devem estar com indumentária completa conforme CDA em vigor.

Art. 12o. - APOIO MECANICO:

Qualquer serviço mecânico durante os treinos e a prova somente poderá ser efetuado na área de Box e / ou pit-laine. Na pista, somente pelo próprio piloto. Qualquer tipo de abastecimento na pista é proibido. O desrespeito será penalizado pelos Comissários Desportivos.

Art. 13º.

a - É terminantemente proibido o porte de qualquer tipo de arma de fogo na área técnica (padock-box) do Autódromo.

b - A velocidade permitida na área dos boxes e / ou pit-laine deve ser a mais baixa possível.

c- É terminantemente proibido o consumo e a comercialização de bebidas alcoólicas, por parte de qualquer pessoa, nas áreas técnicas e desportivas do autódromo.

d- É terminantemente proibida qualquer manifestação sonora (aparelhagem de som automotiva, rádios portáteis, etc...) nas áreas desportivas (pit lane, paddock, boxes, etc...).

HORÁRIOS

DOMINGO - 20 DE NOVEMBRO DE 2005

08:00 às 12:00 h - Inscrições e Vistoria Técnica

09:00 às 12:00 h - Treino Livre

12:15 h - Briefing

12:45 às 16:30 h - Provas

17:00 h - Premiação

COLABORAÇÃO

Secretaria Especial Rio 2007 da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sr. Secretário Ruy César de Miranda Reis.

Presidente da FAERJ

To lá.. :mrgreen:

Link para o post

Em geral...todas as categorias.

Apenas nao e campeonato nem deve contar ponto pra nada.

Acho tambem que pode correr sem filiacao.

<{POST_SNAPBACK}>

Mais noticias :

Pilotos interessados em correr pela primeira vez, poderão faze-lo, para isso será cobrado uma taxa de filiação provisoria de r$ 30,00.

SENDO ASSIM :

Piloto federado que SÓ vai correr Domingo : = r$ 160,00

Piloto federado que vai treinar sabado e correr Domingo = r$ 160,00 + ??,00 = r$ ???,00

NOVO PILOTO que SÓ vai correr Domingo = r$ 30,00 + r$ 160,00 = r$ 190,00

Novo piloto que vai treinar sabado e correr Domingo = R$ 30,00 + r$ ??,00 + r$ 160,00 = r$ ???,00

?? = valor do treino livre de sabado.

LEMBRANDO que quem competiu a nona etapa com filiação provisoria, não poderá repetir a dose nesta Taça.

Editado por Jo/Photo
Link para o post

Jo...isso parece coisa de maluco...o pessoal que pagou a filiacao provisoria na vez passada nao recebeu nem pontos nem trofeu...nao poderia ser diferente desta vez. Se vai ser diferente entao as pessoas ficaram no prejuizo na vez passada.

To impressionado com o que acontece.

Treino sabado...nunca mais.

Link para o post

Jo...isso parece coisa de maluco...o pessoal que pagou a filiacao provisoria na vez passada nao recebeu nem pontos nem trofeu...nao poderia ser diferente desta vez. Se vai ser diferente entao as pessoas ficaram no prejuizo na vez passada.

To impressionado com o que acontece.

Treino sabado...nunca mais.

<{POST_SNAPBACK}>

Paulom realmente não sei sobre premiação para filiação provisoria. Como é uma prova EXTRA campeonato PODE ser que recebam troféus. Vou ver se descubro e coloco por aqui.

Link para o post
Martins - FUI DAR O CU!

Nunca corri na arrancada mas tenho vontade de correr nessa etapa mesmo não tendo a carta de piloto na fedração eu posso mesmo assim participar ?

Link para o post

Nunca corri na arrancada mas tenho vontade de correr nessa etapa mesmo não tendo a carta de piloto na fedração eu posso mesmo assim participar ?

<{POST_SNAPBACK}>

Além da inscrição de r$ 160,00 voce paga mais uma taxa de r$ 30,00. QQ dúvida ligue para 2240-3416.

Link para o post

é uma pena, mas o evento foi cancelado !!

<{POST_SNAPBACK}>

Por causa da chuva??

<{POST_SNAPBACK}>

As informações que a segurança do Autódromo deu foi exatamente essa, apesar de eu ter chegado lá ao meio dia e estar sol !

Perguntei se foi transferido, mas ele disse que os 2 próximos domingos teria outros eventos.

Vamos aguardar o Arranca-Rio informar.

[]´s

Kayser

www.ferasdoasfalto.com

Editado por Kayser
Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Por causa da chuva??

<{POST_SNAPBACK}>

As informações que a segurança do Autódromo deu foi exatamente essa, apesar de eu ter chegado lá ao meio dia e estar sol !

Perguntei se foi transferido, mas ele disse que os 2 próximos domingos teria outros eventos.

[]´s

Kayser

www.ferasdoasfalto.com

<{POST_SNAPBACK}>

O evento foi cancelado as 08:00hs da manhã porque estava chovendo no autodromo nesta hora. E é impossivel acertar se vai parar ou não. Pelo que eu soube choveu pela Barra em vários momentos durante o dia.

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Por causa da chuva??

<{POST_SNAPBACK}>

[]´s

Kayser

www.ferasdoasfalto.com

<{POST_SNAPBACK}>

O evento foi cancelado as 08:00hs da manhã porque estava chovendo no autodromo nesta hora. E é impossivel acertar se vai parar ou não. Pelo que eu soube choveu pela Barra em vários momentos durante o dia.

<{POST_SNAPBACK}>

Choveu varias vezes à tarde em varios pontos isolados... E uma chuva fininha no final do dia pra acabar de vez com o Domingo...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.