Intencivo 1.123 Postado Novembro 22, 2005 Share Postado Novembro 22, 2005 disserte sobre equipe graxinha <{POST_SNAPBACK}> Mecho no meu carro em uberaba-mg, o mecanico é o André, o qual tem apelido de Graxinha, dai que veio da equipe. Ta aí os carros da equipe, tem um FLTD preto que não esta na foto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Novembro 22, 2005 Share Postado Novembro 22, 2005 show os golzinhos... vem todos para o Festival? Link para o post Compartilhar em outros sites
Intencivo 1.123 Postado Novembro 22, 2005 Share Postado Novembro 22, 2005 show os golzinhos... vem todos para o Festival? <{POST_SNAPBACK}> Vai sim!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 Faltam 8 Dias... Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo-Focus 321 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 Ta chegando! ta chegando! eu e giba temos que arranjar hotel ainda qualquer beco ta bom demais, alguem te curitiba nao tem um quintal pra armar uma rede ou acampar não? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba-ms 626 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 Ta chegando! ta chegando! eu e giba temos que arranjar hotel ainda qualquer beco ta bom demais, alguem te curitiba nao tem um quintal pra armar uma rede ou acampar não? <{POST_SNAPBACK}> Tamo que tamo. Como disse o nobre colega acima, qualquer butiquim nos aguarda. Saida prevista para as 5:00 da manha do dia 1º de Dezembro :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 23, 2005 Autor Share Postado Novembro 23, 2005 Ta chegando! ta chegando! eu e giba temos que arranjar hotel ainda qualquer beco ta bom demais, alguem te curitiba nao tem um quintal pra armar uma rede ou acampar não? <{POST_SNAPBACK}> Tamo que tamo. Como disse o nobre colega acima, qualquer butiquim nos aguarda. Saida prevista para as 5:00 da manha do dia 1º de Dezembro <{POST_SNAPBACK}> ql o tempo eRtimado para a chegada? eRtarei chegando a na noite do dia 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 deixem de ser mulambos e fiquem conoRco no BTT. sério, senão vai ser mó desencontro cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 23, 2005 Autor Share Postado Novembro 23, 2005 Giban MP lhes leia e responda ASAP :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.651 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 minha ida ainda não é 100% certa.... vamos ver <{POST_SNAPBACK}> vamos de caranga rafa junta todos daki d sjc e ir vamos primeiro tentar hotel mas c nao der tem a casa da tia da minha mae q da p quebrar um galho Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo-Focus 321 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 (editado) deixem de ser mulambos e fiquem conoRco no BTT. sério, senão vai ser mó desencontro cara. <{POST_SNAPBACK}> verdade desencontro ! mas todo mundo vai ta no Batel... Ora! celular! nao vo pagar essa grana pra durmir em hotel nao, qualquer chão ta bom... fica foda pra EU ficar no btt porque meu dinheiro ta contado,pois tenho que ir pra camburiu em janeiro e em bonito em fevereiro! dai nao tem grana que aguente! Editado Novembro 23, 2005 por Marcelo-Focus Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 deixem de ser mulambos e fiquem conoRco no BTT. sério, senão vai ser mó desencontro cara. <{POST_SNAPBACK}> verdade desencontro ! mas todo mundo vai ta no Batel... Ora! celular! nao vo pagar essa grana pra durmir em hotel nao, qualquer chão ta bom... fica foda pra EU ficar no btt porque meu dinheiro ta contado,pois tenho que ir pra camburiu em janeiro e em bonito em fevereiro! dai nao tem grana que aguente! <{POST_SNAPBACK}> então... o Hara que eu tinha falado tá R$ 43,00 o quarto de solteiro e R$ 60,00 o duplo... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.885 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 O Transa Flats é na avenida Batel... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 23, 2005 Autor Share Postado Novembro 23, 2005 Ola não tenho disponibilidade para este período, o hotel encontra-se lotado. entre os dias 2 de dezembro e 5 de dezembro. Blue tree lotado....... Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 O Transa Flats é na avenida Batel... <{POST_SNAPBACK}> Ao Lado da Night Tensa .... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 23, 2005 Autor Share Postado Novembro 23, 2005 (editado) O Transa Flats é na avenida Batel... <{POST_SNAPBACK}> Ao Lado da Night Tensa .... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> e o pessoal de MS vai trazer carregamento maligno? eRtarei levando estoque pessoal para consumo proprio .... :wub: Editado Novembro 23, 2005 por martinez Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 O Transa Flats é na avenida Batel... <{POST_SNAPBACK}> Ao Lado da Night Tensa .... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Não faço night tensa hehehehhe Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba-ms 626 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 (editado) vou ver com o Marcelo, mas acho que o TransFlat é uma Boa pedida R$120,00 o Duplo....... a diaria E outra, e do lado da batel e 3 quadras do BTT. PS: MARTINEZ e DIGO, adicionei vcs no msn Editado Novembro 23, 2005 por Giba-ms Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-YesPlease 1 Postado Novembro 23, 2005 Share Postado Novembro 23, 2005 (editado) passagem, hotel e aluguel de carro tudo confirmado! Tá chegando o dia! Editado Novembro 23, 2005 por Daniel-YesPlease Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 passagem, hotel e aluguel de carro tudo confirmado! Tá chegando o dia! aonde tu vai ficar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo-Focus 321 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 vou ver com o Marcelo, mas acho que o TransFlat é uma Boa pedida R$120,00 o Duplo....... a diaria E outra, e do lado da batel e 3 quadras do BTT. PS: MARTINEZ e DIGO, adicionei vcs no msn <{POST_SNAPBACK}> FECHOU! É NOS NO TRANSFLAT :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 vou ver com o Marcelo, mas acho que o TransFlat é uma Boa pedida R$120,00 o Duplo....... a diaria E outra, e do lado da batel e 3 quadras do BTT. PS: MARTINEZ e DIGO, adicionei vcs no msn <{POST_SNAPBACK}> FECHOU! É NOS NO TRANSFLAT <{POST_SNAPBACK}> Fudeu !!!!!! HAAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH Merda Grave Detect !!!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 24, 2005 Autor Share Postado Novembro 24, 2005 8 dias................................... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-YesPlease 1 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 aonde tu vai ficar? Bluetree. Link para o post Compartilhar em outros sites
PhDPaViLhAo 38 Postado Novembro 24, 2005 Share Postado Novembro 24, 2005 vamo que vamo.. 8 dias! tomara que passem rapido aehieaheaiah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados