Kayser 0 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 (editado) Fala Galera !! As fotos da 9° e última etapa do ano de Arrancada já estão em meu site www.ferasdoasfalto.com São 247 fotos. Abraços a todos da Oktane Guilherme Kayser Editado Outubro 10, 2005 por Kayser Link para o post Compartilhar em outros sites
AGO 0 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 Tudo q eu tava procurando.... O fusquinha levantou a arquibancada hoje! ahUAuhhuAHUHUA Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 o fusca vermelho anda muito pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 maveco tomo pau do fusquinha!!!! hauhauhauhauahuah Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 tempos? como foi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 maveco tomo pau do fusquinha!!!! hauhauhauhauahuah <{POST_SNAPBACK}> jura ?? todo mundo já sabe naT, não é mais novidade shoããã as fotos tava meio vazio essa última etapa, mais foi maneiro Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 maveco tomo pau do fusquinha!!!! hauhauhauhauahuah <{POST_SNAPBACK}> jura ?? todo mundo já sabe naT, não é mais novidade shoããã as fotos tava meio vazio essa última etapa, mais foi maneiro <{POST_SNAPBACK}> O CAROÇO DE FEIJÃO, QUEM FOI Q TE PERGUNTOU ALGUMA COISA HIEIN? VAI CUIDAR DA SUA FEIJOADA VAI!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 xoxomery :( Link para o post Compartilhar em outros sites
+fast+furious 0 Postado Outubro 11, 2005 Share Postado Outubro 11, 2005 maveco tomo pau do fusquinha!!!! hauhauhauhauahuah <{POST_SNAPBACK}> jura ?? todo mundo já sabe naT, não é mais novidade shoããã as fotos tava meio vazio essa última etapa, mais foi maneiro <{POST_SNAPBACK}> COMO ESTOU VOLTANDO A VIDA DE OKTANER HOJE E NÃO PUDE IR NA ARRANCADA EU NÃO ESTAVA SABENDO MAS GRAÇAS A NATH EU TO BEM INFORMADO E QUANTO A ESSE FUSCA EU TENHO UMAS FOTOS MALIGNAS DELE AQUI EM CASA E TIREI NO TREINO DA TURISMO QUANDO ELE TAVA LA NOS BOXES SENDO PREPARARADO PRA ARRANCAR NO DIA SEGUINTE Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Outubro 11, 2005 Share Postado Outubro 11, 2005 maveco tomo pau do fusquinha!!!! hauhauhauhauahuah <{POST_SNAPBACK}> jura ?? todo mundo já sabe naT, não é mais novidade shoããã as fotos tava meio vazio essa última etapa, mais foi maneiro <{POST_SNAPBACK}> O CAROÇO DE FEIJÃO, QUEM FOI Q TE PERGUNTOU ALGUMA COISA HIEIN? VAI CUIDAR DA SUA FEIJOADA VAI!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> coé nath, calma tava só zuando só pq não te dei atenção lá vc fico estressada ?? bjão chatona Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 12, 2005 Share Postado Outubro 12, 2005 kd as fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora