williambrazao 36 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 Axo que o Evo malígno levou , mas acabou a gasolina ehhehe! Andar com tanque vazio pra aliviar o peso rlz. <{POST_SNAPBACK}> hehe :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 Como foi o comparativo Lancer EVO originéba x WRX do Digo ?? <{POST_SNAPBACK}> Essa pergunta, eu deixo pro DIGO responder Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 10, 2005 Autor Share Postado Outubro 10, 2005 Como foi o comparativo Lancer EVO originéba x WRX do Digo ?? Essa pergunta, eu deixo pro DIGO responder não tem graça. mesmo o WRX com aprox 290cv e pneus de corrida, toma espanco maligno do EVO. Link para o post Compartilhar em outros sites
ota_gti 0 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 Que venham mais upgrades pro wrx hehe! o problema é que vem tb pro evo!! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
DEXX 13 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 2 perguntas: Como foi o comparativo Lancer EVO originéba x WRX do Digo ?? Ih essa M3 branca foi a q sofreu uma avaria vindo pro OTD 2 ??? Vlw....Showzão o evento ! <{POST_SNAPBACK}> è a mesma M3, que deu uma escorregadela na saída de sampa... Mandou um drift malígno na minha frente, mas no finalzinho pegou areia e deu uma pegadinha na guia que mandou umas pecinhas de suspensão pro saco.... Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 Que venham mais upgrades pro wrx hehe! o problema é que vem tb pro evo!! <{POST_SNAPBACK}> Os upgrades pro EVO ainda vão demorar um pouco, acho q só pro ano q vem mesmo, mas quando chegar vai ficar bem forte. E provavelmente o piloto vai ter adquirido mais experiencia em pista, e com certeza a gasolina vai durar até o final. hehe :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 Que venham mais upgrades pro wrx hehe! o problema é que vem tb pro evo!! <{POST_SNAPBACK}> Os upgrades pro EVO ainda vão demorar um pouco, acho q só pro ano q vem mesmo, mas quando chegar vai ficar bem forte. E provavelmente o piloto vai ter adquirido mais experiencia em pista, e com certeza a gasolina vai durar até o final. hehe <{POST_SNAPBACK}> Não seria uma boa por enquanto colocar um scap+ unichip? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 10, 2005 Autor Share Postado Outubro 10, 2005 Que venham mais upgrades pro wrx hehe! o problema é que vem tb pro evo!! Os upgrades pro EVO ainda vão demorar um pouco, acho q só pro ano q vem mesmo, mas quando chegar vai ficar bem forte. E provavelmente o piloto vai ter adquirido mais experiencia em pista, e com certeza a gasolina vai durar até o final. hehe espero até lá já estar de Evo 7 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Outubro 10, 2005 Share Postado Outubro 10, 2005 Que venham mais upgrades pro wrx hehe! o problema é que vem tb pro evo!! <{POST_SNAPBACK}> Os upgrades pro EVO ainda vão demorar um pouco, acho q só pro ano q vem mesmo, mas quando chegar vai ficar bem forte. E provavelmente o piloto vai ter adquirido mais experiencia em pista, e com certeza a gasolina vai durar até o final. hehe <{POST_SNAPBACK}> espero até lá já estar de Evo 7 <{POST_SNAPBACK}> PQP!!! TENSO!!! Agora disserto que digo de evo 7 será um problema ehhe! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 11, 2005 Share Postado Outubro 11, 2005 (editado) vai ser um pega bom e bonito, imagina só eu(EVO 8 ), o DIGO(EVO 7), e o IPE(EVO 6) rasgando a reta e desputando uma freada. vai ser a coisa mais linda Editado Outubro 11, 2005 por williambrazao Link para o post Compartilhar em outros sites
CRISW 0 Postado Outubro 20, 2005 Share Postado Outubro 20, 2005 Doido! Tenho medo de comprar WRX ou EVO por causa do comércio fraco na hora de vender fode :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 vai ser um pega bom e bonito, imagina só eu(EVO 8 ), o DIGO(EVO 7), e o IPE(EVO 6) rasgando a reta e desputando uma freada. vai ser a coisa mais linda <{POST_SNAPBACK}> e um WRX só seguindo ! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 vai ser um pega bom e bonito, imagina só eu(EVO 8 ), o DIGO(EVO 7), e o IPE(EVO 6) rasgando a reta e desputando uma freada. vai ser a coisa mais linda <{POST_SNAPBACK}> e um WRX só seguindo ! <{POST_SNAPBACK}> E ummmmmmmmmm dia quem sabe.. um maverick mamão manco tambem :( Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 vai ser um pega bom e bonito, imagina só eu(EVO 8 ), o DIGO(EVO 7), e o IPE(EVO 6) rasgando a reta e desputando uma freada. vai ser a coisa mais linda <{POST_SNAPBACK}> e um WRX só seguindo ! <{POST_SNAPBACK}> Já achou ?? Também penso nesta evolução natural... :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora