Digo 1.523 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 postem as suas tb! Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 legaR as fotos... Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 tá ai algumas fotos q eu tirei Link para o post Compartilhar em outros sites
kidvtec 1.518 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 Isso é que é automobilismo de verdade... SHOW... fico aqui morrendo de inveja dos caras, mas quem sabe ainda mando um carro meu pra um evento desses... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 Fotinhas taum iradas, evento deve ter sido muito show, deve ser muito foda a sensação de correr em autódromo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 show.. postem mais.. tem video???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 d quem eh o stilo prata com adesivo oktane no vidro trazeiro?? BWO???? Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 d quem eh o stilo prata com adesivo oktane no vidro trazeiro?? BWO???? <{POST_SNAPBACK}> nao nao... eh do mjunior... Link para o post Compartilhar em outros sites
Abarth 42 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 d quem eh o stilo prata com adesivo oktane no vidro trazeiro?? BWO???? <{POST_SNAPBACK}> nao nao... eh do mjunior... <{POST_SNAPBACK}> bwc,era voce num encontro de stilo domingo,na av. Brasil...era um stilo prata,com grade alisada,turbo,rodas do abarth 17" e socadinho...eras tu amigolhes? Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 (editado) Segue ae as minhas fotos... Editado Outubro 4, 2005 por FORNAZARI Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 (editado) Mais algumas: Editado Outubro 4, 2005 por FORNAZARI Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 Muito bom... no próximo não deixarei de ir... Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 muitoo shoW soh carroes hiennn shoW Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 d quem eh o stilo prata com adesivo oktane no vidro trazeiro?? BWO???? <{POST_SNAPBACK}> nao nao... eh do mjunior... <{POST_SNAPBACK}> bwc,era voce num encontro de stilo domingo,na av. Brasil...era um stilo prata,com grade alisada,turbo,rodas do abarth 17" e socadinho...eras tu amigolhes? <{POST_SNAPBACK}> vc falou tudo certinho.... mais nao fui na av. brasil nao... tava na faria e na JK :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 no word´s can tell .... Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 Cacetada em Sp tem largada ... Deve ser frenético as paradas ... Agora um dúvida porque vcs tem que correr de pijamas ... hehehe Não podeia perder a oportunidade ... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 Agora que eu vi Geral de R888 bando de apelão ... rs ... Comprar slick e frisar para andar até ma parede ... A superbonder lansou um pneu muito bom tem um GRIP que é uma magavilha ... Ta bom desculpem eu esqueci de tomar meu remédio hoje pela manhã ... Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 Agora que eu vi Geral de R888 bando de apelão ... rs ... Comprar slick e frisar para andar até ma parede ... A superbonder lansou um pneu muito bom tem um GRIP que é uma magavilha ... Ta bom desculpem eu esqueci de tomar meu remédio hoje pela manhã ... <{POST_SNAPBACK}> DiGo: Advan A032 EU: Toyo R888 :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 2 perguntas: Como foi o comparativo Lancer EVO originéba x WRX do Digo ?? Ih essa M3 branca foi a q sofreu uma avaria vindo pro OTD 2 ??? Vlw....Showzão o evento ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 Amigos, esse grid é formado por sorteio, correto? É humanamente impossivel aquele fuscao estar ali se o grid for por tomada de tempo. Enfim, deveras perigoso largar dessa maneira com carros que se bater em vc nao vao dar o minimo prejuizo pro batedor. :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 Agora que eu vi Geral de R888 bando de apelão ... rs ... Comprar slick e frisar para andar até ma parede ... A superbonder lansou um pneu muito bom tem um GRIP que é uma magavilha ... Ta bom desculpem eu esqueci de tomar meu remédio hoje pela manhã ... <{POST_SNAPBACK}> DiGo: Advan A032 EU: Toyo R888 <{POST_SNAPBACK}> amigolhe digo... onde comprou esse Advan? q q axou dele? eh bauM mesmo? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 2 perguntas: Como foi o comparativo Lancer EVO originéba x WRX do Digo ?? Axo que o Evo malígno levou , mas acabou a gasolina ehhehe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Outubro 8, 2005 Share Postado Outubro 8, 2005 (editado) Axo que o Evo malígno levou , mas acabou a gasolina ehhehe! Andar com tanque vazio pra aliviar o peso rlz. :twisted: Editado Outubro 8, 2005 por Carlos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora