rochedo 794 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 Acho que é perigoso.. Mas conheço MUITOS que andam sem e nunca nao deu nada.. hahah assim como eu! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 (editado) Q eu saiba, num carro injetado os riscos de andar sem filtro são: - sujar a TBI - risca camisa - fuder sençores - roer as élices da turbina - pegar uma pedra e destruir pistçoes, válvulas, cabeçote, bloco, etc... Se alguém souber de mais posta ai. Ah, esqueci de falar sobre os carburados.... : - sujar o carburador prematuramente - riscar camisa - roer as élices da turbina - pegar uma pedra e destruir pistçoes, válvulas, cabeçote, bloco, etc... Editado Setembro 30, 2005 por MicGTS Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest TiTo Postado Outubro 2, 2005 Share Postado Outubro 2, 2005 bota pelo menos uma meia calça... <{POST_SNAPBACK}> Vivarina, aquela merda nao rasga mesmo ! <{POST_SNAPBACK}> So as facas GUINSU 2000 !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 não faça isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 bota uma meia cobrindo o buraco, ou aqueles filtros de cafe... <{POST_SNAPBACK}> Pode usar cueca também, mas lavada! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Outubro 5, 2005 Share Postado Outubro 5, 2005 Esses maluco q fazem faculdade de engenharia deve ser a toa colocam varias parada que num serve pra nada no carro <{POST_SNAPBACK}> ei eu faço engenharia.... ehh heahehae po ganhar um ronquinho em troca de poder acabar com a turbina... acho q nun eh mto legal...mas...vai de cada um neh :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Outubro 6, 2005 Share Postado Outubro 6, 2005 arriscado hein mas uma telinha nao seria má ideia <{POST_SNAPBACK}> no minimo isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora