Dudles 3.039 Postado Setembro 27, 2005 Share Postado Setembro 27, 2005 estava precisando de uma credencial de apoio, se alguém "não for usar " manda uma MP q eu faço o mesmo eskema q o metal fazia... Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Setembro 27, 2005 Share Postado Setembro 27, 2005 :wacko: A Sukata vai estar lá tb, tentando entrar nos 12. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Setembro 27, 2005 Share Postado Setembro 27, 2005 golzinho provavelmente vai ta la.. testando as caixas! :wacko: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 27, 2005 Share Postado Setembro 27, 2005 estava precisando de uma credencial de apoio, se alguém "não for usar " manda uma MP q eu faço o mesmo eskema q o metal fazia... <{POST_SNAPBACK}> opa.. passa-fome-do-outro-lado-da-poça tambem gostaria de uma credencial , imprensa :wacko: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 27, 2005 Share Postado Setembro 27, 2005 Estarei lá mas como imprensa <{POST_SNAPBACK}> Triste Isso.. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 Disserto que irei ser fotografo aereo.. mandarei MP pro seu pai , fazer uma cobertura aerea de HELLicoptero <{POST_SNAPBACK}> hahahaha pode crer ! cuidado pra ele não te jogar lá de cima :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 Disserto que irei ser fotografo aereo.. mandarei MP pro seu pai , fazer uma cobertura aerea de HELLicoptero <{POST_SNAPBACK}> hahahaha pode crer ! cuidado pra ele não te jogar lá de cima <{POST_SNAPBACK}> Porra.. Fotos aereas abortado! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 CAGÃO DETECTED!!!! HAHAAHAH Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 CAGÃO DETECTED!!!! HAHAAHAH <{POST_SNAPBACK}> Vai levar pedalada detected! , isso daki não é chat não :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 sfa maveco!!! acho q tu nun quer morrer antes de ter um v8... Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 CAGÃO DETECTED!!!! HAHAAHAH <{POST_SNAPBACK}> Vai levar pedalada detected! , isso daki não é chat não <{POST_SNAPBACK}> ah eh eh?? vamos ver quem vai levar pedala no dia da arrancada!!?? hauhauhauhauha neh maveco????hauhauhauhauah vai apanhar muito!!!! hauauahuahuah to brincando vou bater em vc naum!!!!!se naum como vai ficar a Cintia sem seu papi?? uhauhauhauhauhauahuahuahuah vai ser deveras engraçado a familia toda reunida! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 sfa maveco!!! acho q tu nun quer morrer antes de ter um v8... <{POST_SNAPBACK}> e uma E30 com v12 da 850i :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 si der eu vou, si alguém me levar, eu vou, ñ tenho carro nem hablitação :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora