Ecureuil 0 Postado Outubro 3, 2005 Autor Share Postado Outubro 3, 2005 achei o track day maravinhoso!!! na 1a, rodei uma vez numa curva!! rodar é show!!! ehehehehh achei que iam descontar o cheque bermudão só pros gastos do jardineiro, acabei nervoso com a grama!! hahahahahah peguei a manha do carro na curva, e PQP, hj senti o quanto a bagaça faz curva forte!! Andando com 225/45, apoiava ele e fazia as curvas de um jeito muito forte, do jeito que eu nem imaginava que fazia!! Na reta, uns turbos mais fortes chegavam perto, mas se nao me passasse no retão, pro resto da pista nao me pegava mais, abria bastante.... 1a vez que ando num track day, achei expetacular!! E o francesinho excedeu minhas já grandes espectativas!! O subaru dando pau nas ferraris realmente foi muito legal ver!! O negócio está indigesto, principalmente final da reta, onde elas sofriam mais pra ter aceleração, o subaru ENGOLIA!! MAS, tinha que ter um puto de ferrari pra reclamar e tirarem ele Só fiquei de cara de não deixarem aquelas E36 e E46 M3 pra correrem junto com as ferraris!! Ia ser lindo de ver!! Porra, se foi o subaru e tinha até um TT na A Especial, POR QUE DIABOS uma E46 M3 não foi?!? A categoria ao invés de se chamar A ESP devia se chamar PB (panelinha de bundão!!) Um lá (não sei quem fui ) quando tava chegando a 360 azul clarinha nos boxes, falou: tomou benga de santanão!! heheheheheh Aí o bundão (este que reclamou do subaru estar na categoria) já bastante puto, após ouvir isto, deu umas aceleradonas quase cortando giro... heheheheh Valeu!!! :mestre: Vou dormir, to morto!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 Senti falta do seu veiculo na minha categoria amigo Eurico.... quem sabe na proxima.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 (editado) Só uma fotinha rapida do Vectrão.... Andando side by side com Golf GTI 180 + chip + filtro + escape nééééé? e com apenas 5500rpm de limite... goRtei muito! ahhhhh... uma coisa ficou marcada: NAO TRABALHO COM PILOTOS DE RETA Piloto de Curva OWNS! Editado Outubro 3, 2005 por Kevin Handley Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCELO200MPH 1.816 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 amigo meu tava lá com um vti 97 branco alguem tem foto?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Outubro 3, 2005 Autor Share Postado Outubro 3, 2005 amigo meu tava lá com um vti 97 branco alguem tem foto?! <{POST_SNAPBACK}> Pichulin tava la com a gente.... VTI dele é show!!! Pomada tem fotos!! []'s!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 foi mto show. fiquei com mta vontade de correr... realmente o SUBARU DEU CORO na ferrari... depois eu posto o video. andei com um amigo meu de subaru branco.. filmei dentro... hehe mto irado.,m só drift!!!! ficamos em 1°;. na ultima volta bem tinha mais graça.. tava pegando os redardatari. dai ligamos o som e ar condicionado!!! hahahaha... pq caralho eu qse vomitei, balança mto,. suei quenem uma puta!! hahaha.... subaru eh foda.. realmente amo muito tudo isso!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 video na aerea de videos. haha. http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?showtopic=53701 Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 foi mto divertido... pqp... resultados de domingo: -tive a certeza que sou bração; -astra original não faz curva mto bem; -passear na grama não suja tanto o carro quanto eu pensava; -rodei 1x por uma besteira tão idiota que se contar serei linchado; -astra terá que ir pro cyborg... abusei demais na zebra do S... foi show... preciso de uma suspenção boa e pneus bem melhores... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 Estou no aguardo das fotos incRina piranha.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Outubro 4, 2005 Autor Share Postado Outubro 4, 2005 esqueci de levar minha camera pra alguem bater foto!!! to na espectativa que apareça alguma foto do naipe ou algum videozinho []'s! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 esqueci de levar minha camera pra alguem bater foto!!! to na espectativa que apareça alguma foto do naipe ou algum videozinho []'s! <{POST_SNAPBACK}> será que vc esqueceu algum acessorio tuniã no autodromo? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Outubro 4, 2005 Autor Share Postado Outubro 4, 2005 esqueci de levar minha camera pra alguem bater foto!!! to na espectativa que apareça alguma foto do naipe ou algum videozinho []'s! <{POST_SNAPBACK}> será que vc esqueceu algum acessorio tuniã no autodromo? <{POST_SNAPBACK}> siã!! prometi, e cumpri!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 4, 2005 Share Postado Outubro 4, 2005 esqueci de levar minha camera pra alguem bater foto!!! to na espectativa que apareça alguma foto do naipe ou algum videozinho []'s! <{POST_SNAPBACK}> será que vc esqueceu algum acessorio tuniã no autodromo? <{POST_SNAPBACK}> siã!! prometi, e cumpri!! <{POST_SNAPBACK}> mandou malzão.. poderia ter reciclado :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora