Ecureuil 0 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Preço: 120 reais mais informações: AQUI QUEM VAI?? Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Vejo uma luz (bem pequeniniiiiiiiinha) láaaaaaaaaaaaaaaaaa no fim do tunel... Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Vai poder brincar com carro alugado? Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Vejo uma luz (bem pequeniniiiiiiiinha) láaaaaaaaaaaaaaaaaa no fim do tunel... <{POST_SNAPBACK}> FORNAZARI, se vc for depois de sampa, eu vou com vc. só me avisa antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 vamo firme Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 17, 2005 Share Postado Setembro 17, 2005 Vejo uma luz (bem pequeniniiiiiiiinha) láaaaaaaaaaaaaaaaaa no fim do tunel... <{POST_SNAPBACK}> FORNAZARI, se vc for depois de sampa, eu vou com vc. só me avisa antes. <{POST_SNAPBACK}> Combinado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Setembro 19, 2005 Autor Share Postado Setembro 19, 2005 Apenas mais 5 incrições para a categoria B. []'s! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Marques Postado Setembro 19, 2005 Share Postado Setembro 19, 2005 eu vou será,será?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 19, 2005 Share Postado Setembro 19, 2005 só nao vou pq nao posso faltar o work segunda. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 20, 2005 Share Postado Setembro 20, 2005 Apenas mais 5 incrições para a categoria B. []'s! <{POST_SNAPBACK}> :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Setembro 20, 2005 Autor Share Postado Setembro 20, 2005 (editado) Apenas mais 5 incrições para a categoria B. []'s! <{POST_SNAPBACK}> <{POST_SNAPBACK}> o furmulário de inscrição pode ser preenchido e enviada por fax... é só pedir pra organização e será enviado o formulário por e-mail. Vão ocorrer de 2 a 3 baterias (muto provavelmente 3) de cada categoria, com duração aprox. de 20 minutos cada []'s! Editado Setembro 20, 2005 por Ecureuil Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Setembro 20, 2005 Autor Share Postado Setembro 20, 2005 (editado) Meu carro está inscrito no tuning também heheheheh (mesmo sendo praticamente original) Pra quem quiser votar nele ou em outro: http://www.parana-online.com.br/tuning/index.php Para se cadastrar no site, é só clicar AQUI Conto com a participação de vcs pra ganhar brinde da MOMO Valeu!! Abraços!! :twisted: Editado Setembro 20, 2005 por Ecureuil Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 20, 2005 Share Postado Setembro 20, 2005 Meu carro está inscrito no tuning também heheheheh (mesmo sendo praticamente original) Pra quem quiser votar nele ou em outro: http://www.parana-online.com.br/tuning/index.php Para se cadastrar no site, é só clicar AQUI Conto com a participação de vcs pra ganhar brinde da MOMO Valeu!! Abraços!! <{POST_SNAPBACK}> já votei no seu carro vc tá bem, em 4ºlugar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Setembro 21, 2005 Share Postado Setembro 21, 2005 Meu carro está inscrito no tuning também heheheheh (mesmo sendo praticamente original) Pra quem quiser votar nele ou em outro: http://www.parana-online.com.br/tuning/index.php Para se cadastrar no site, é só clicar AQUI Conto com a participação de vcs pra ganhar brinde da MOMO Valeu!! Abraços!! <{POST_SNAPBACK}> já votei no seu carro vc tá bem, em 4ºlugar <{POST_SNAPBACK}> em 4º to eu queh dize, na verdade 3º, pq houve fraude na votaçao do mazda e ele caiu fora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Setembro 21, 2005 Autor Share Postado Setembro 21, 2005 vixi, eu tô na lanterna da lanterna!! pedi uns votos aqui só pra não ficar tão feio!! hahahahh sobre fraude na votação, tá feia a coisa... coisas impossíveis rolando hehehehh Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Setembro 21, 2005 Share Postado Setembro 21, 2005 UHu!! tamo lah!!! só nao vo poder correr na categoria de subaru, pq to sem grana! hahaha mas vamos lah,, vai ser show! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Setembro 21, 2005 Autor Share Postado Setembro 21, 2005 categoria de subaru?? : Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 UHu!! tamo lah!!! só nao vo poder correr na categoria de subaru, pq to sem grana! hahaha mas vamos lah,, vai ser show! <{POST_SNAPBACK}> nao vai ter amigolhe viper!! nao teremos 15 subarus na pista, dai num rola =/ vamu na B mesmo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 categoria de subaru?? <{POST_SNAPBACK}> ué!! pensei q tinha 20 subarus até! falavam q tava ateh lotada!! se precisar de mais um entao, estaremos ae! vou começar a pedir 1 real novamente para poder participar!! QUEM QUISER Q O VIPER MANIACO ENTRE, mande 1 real ! MP p mim hahaha zueira. Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 po, eu vou... mas pra ficar olhando! focus origineba manco não rola! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 B-88 astra manco original com 6k km na pista... espero não capotar... e não tenho nem idéia do limite do freio do astra na pista... vou na sorte... espero não atravaessar reto numa chicane de pneus... :hauhau: tomara que chova... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!p3r 7 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 hehe.. vamo lah. quero ver pessu vua! boa sorte Nuvo. abçs... Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Outubro 2, 2005 Share Postado Outubro 2, 2005 nao esqueçam de postar como foi o evento assim que estiveram todos recuperados em casa. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 3, 2005 Share Postado Outubro 3, 2005 Procede que um Subaru deu benga nas ferraris e os donos de ferraris ficaram putos reclamaram, aí tiraram o subaru , procede isso caro amigo enrico? PENA QUE AS M3's não correram na msm categoria das ferraris :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora