bruno-sp 2.640 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Vou! agora como resta saber :? Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Pessoal de SP se anima?! Interessante hein!!! Um mega Oktane Meeting Day Link para o post Compartilhar em outros sites
DotComBoy 68 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Estarei em alphaville 10km do centro de ctba 5km do AIC morar em ctba é TUDO DE BOM Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Estarei em alphaville 10km do centro de ctba 5km do AIC morar em ctba é TUDO DE BOM <{POST_SNAPBACK}> abrigue os amigos da oktane em sua casa!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
DotComBoy 68 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 pelo conhecimento que tenho com os amigos da oktane.. não da pra abrigar ngm.. a casa não aguenta a quebradeira..... se morasse sozinho com certeza abrigaria.. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Pessoal de SP se anima?! Interessante hein!!! Um mega Oktane Meeting Day <{POST_SNAPBACK}> claro q animamos pô... se rolar eu to dentro Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 um comboio de carros partindo do Rio e SP seria interessante :? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Hahahaha...há 3 anos q leio isso. Na hora, todo mundo peida... :? Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 vai q esse ano eh diferente Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 15, 2005 Share Postado Setembro 15, 2005 Hahahaha...há 3 anos q leio isso. Na hora, todo mundo peida... <{POST_SNAPBACK}> Isso é Fato AHHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHA Chega na Hora não 5 pessoas........ Eu sei que to Confirmado ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Porra, eu quero ir, mas como vou convencer minha namorada que vocês não irão me levar para o mau caminho depois que ela viu as fotos da nossa querida OKT-Girl 1? Link para o post Compartilhar em outros sites
kona 467 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Hahahaha...há 3 anos q leio isso. Na hora, todo mundo peida... <{POST_SNAPBACK}> ahahahhha procede Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Hahahaha...há 3 anos q leio isso. Na hora, todo mundo peida... <{POST_SNAPBACK}> ahahahhha procede <{POST_SNAPBACK}> Vc eh um deles... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Porra, eu quero ir, mas como vou convencer minha namorada que vocês não irão me levar para o mau caminho depois que ela viu as fotos da nossa querida OKT-Girl 1? <{POST_SNAPBACK}> mostra uma foto de todo mundo de terno ou no trabalho.. ou estudando.. de óculos de preferência.. talvez ela acredite! Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Porra, eu quero ir, mas como vou convencer minha namorada que vocês não irão me levar para o mau caminho depois que ela viu as fotos da nossa querida OKT-Girl 1? <{POST_SNAPBACK}> mostra uma foto de todo mundo de terno ou no trabalho.. ou estudando.. de óculos de preferência.. talvez ela acredite! <{POST_SNAPBACK}> Também sofro do mesmo mal... Mas isso é um mero detalhe, qq coisa viagem a trabalho ou vai ver a família hauhauhauahu (se ela ler isso eu to perdido...) Qto será que sairia no TOTAL?! Uma estimativa?! Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Cara, as passagens é o de menos, smiles rox. Tem o Hotel que eu achei o preço justo e eu acho que consigo fazer minha reserva pela Operadora de Turismo da Deloitte o que faz a tarifa baixar muitoooooooooo. De resto é o carro alugado, alimentação, despesas gerais e o estacionamento fdp do Galeão. Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Cara, as passagens é o de menos, smiles rox. Tem o Hotel que eu achei o preço justo e eu acho que consigo fazer minha reserva pela Operadora de Turismo da Deloitte o que faz a tarifa baixar muitoooooooooo. De resto é o carro alugado, alimentação, despesas gerais e o estacionamento fdp do Galeão. <{POST_SNAPBACK}> Então, me animei pq eu tenho uns 3 trechos na faixa hehehe :devil: só queria ver Hotel, tudo mais... vou fazer umas contas ultra-malignas e verei!!! Pessoal de SP não se pronunciou muito!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kona 467 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 Hahahaha...há 3 anos q leio isso. Na hora, todo mundo peida... <{POST_SNAPBACK}> ahahahhha procede <{POST_SNAPBACK}> Vc eh um deles... <{POST_SNAPBACK}> vai ter alguem q vai levar muita pedalada no caminho ate CWB..ahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 eh quase certeza que vá eu e o meu irmao(superstron)...mais ninguem de sp nao? e que hotel q a galera vai ficar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 16, 2005 Share Postado Setembro 16, 2005 A Casa vai Cair em CWB ... AHAHAHAHAHAHAHAAHA T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
xrp 18 0 Postado Setembro 17, 2005 Share Postado Setembro 17, 2005 sem carro, portanto sem viagem ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Setembro 18, 2005 Share Postado Setembro 18, 2005 to la.. td confirmado ja..!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo-Focus 321 Postado Setembro 19, 2005 Share Postado Setembro 19, 2005 (editado) Esse ano não passa. Se o nobre coRega Marcelus-Foculus não pegar exame na faculdade, nos vamos descer de carro pra curitola, hehe. Com um carregamento de produtos vindo da Peninsula Scandinávia. <{POST_SNAPBACK}> presença mais que confirmada! ano passado fui sozinho na locura hahaha, encontrei uns perdidos lá, digo,kona,cabral agora que eu vi esse topico rapaz em dezembro ja acaba os exames facil facil! é noR la! GibaN Mezenga quantas caixas daquele produto levaremos? vamo vender pra esses cariocas milionários e pegar uma grana PF vai ficar na nossa cola se cair na lábia deles ein! informação secreta essa parada!pequeno carregamento... :mrgreen: Editado Setembro 19, 2005 por Marcelo-Focus Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Setembro 19, 2005 Share Postado Setembro 19, 2005 puts... queria mto ir... pena q eu sou um cagão... ainda vou ta tendo aula.. provavelmente prova... papai e mamão tão no pé... triste... Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Setembro 19, 2005 Share Postado Setembro 19, 2005 mas ae expliquem melhor ae como vai ser...c a galera vai da aviao msm, quem de sp q vai?e qual hotel q a galera da oktane vai ficar?vai rolar credencial? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados