martinez 345 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 que hotel geral vai ficar? quero o mais barato! sou muquirana meRmo pra mim tendo um lugar macio pra deitar ta bom demais, café da manhã o caraio, qualquer coisa vai no posto de gasolina mais perto, ainda mais se for o que o Kona pegou a frentista! dai tem desconto! <{POST_SNAPBACK}> Esse meu pião é foda, quer gastar todo salario dele com 51 e DOMUS <{POST_SNAPBACK}> Disserto que já vi os estragos causados pela referido bebida de nome 51. O fato é que depois de fornecer o referido "mé" a um peão na fazenda, o mesmo, depois de alguns minutos se dirigiu ao currau e comeu uma bezerra. siniRtro... <{POST_SNAPBACK}> hahuahuaauuahuahuahahuahuahua........ FATO ENGRAÇADO.......amigo boto... ahuahuahuahuahhuauahua MUSSUM STYLE.......Méééééééé Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 arruma camarote pra nois ae tiu? <{POST_SNAPBACK}> ai. quanto sera que custa um camarote. era uma boa a galera juntar grana e pegar um. bem melhor =] vou me informar <{POST_SNAPBACK}> Eu vo certeza! Vamo junto uma grana e pega um camarote!? <{POST_SNAPBACK}> soh q o camarote dever ser meio kro naum eh?? seria bom quem mora em cwb dar uma olhada no valor <{POST_SNAPBACK}> eu fechie um com uns amigos meus em no dia 01 de agosto... R$ 3.000,00 com direito a credencial para 35 pessoas... perguntei aqui se alguém se interessava mas ninguém se manifestou... se forem ver vejam logo pq camarote é o que acaba mais rápido no festival... Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 2, 2005 Share Postado Outubro 2, 2005 eu achei esse preço dahora, falta saber uq a galera q vai pra lah acha tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 8 Postado Outubro 2, 2005 Share Postado Outubro 2, 2005 eu vou!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo-Focus 321 Postado Outubro 6, 2005 Share Postado Outubro 6, 2005 arruma camarote pra nois ae tiu? <{POST_SNAPBACK}> ai. quanto sera que custa um camarote. era uma boa a galera juntar grana e pegar um. bem melhor =] vou me informar <{POST_SNAPBACK}> Eu vo certeza! Vamo junto uma grana e pega um camarote!? <{POST_SNAPBACK}> soh q o camarote dever ser meio kro naum eh?? seria bom quem mora em cwb dar uma olhada no valor <{POST_SNAPBACK}> eu fechie um com uns amigos meus em no dia 01 de agosto... R$ 3.000,00 com direito a credencial para 35 pessoas... perguntei aqui se alguém se interessava mas ninguém se manifestou... se forem ver vejam logo pq camarote é o que acaba mais rápido no festival... <{POST_SNAPBACK}> quem paga camarote nao precisa comprar entrada né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 arruma camarote pra nois ae tiu? <{POST_SNAPBACK}> ai. quanto sera que custa um camarote. era uma boa a galera juntar grana e pegar um. bem melhor =] vou me informar <{POST_SNAPBACK}> Eu vo certeza! Vamo junto uma grana e pega um camarote!? <{POST_SNAPBACK}> soh q o camarote dever ser meio kro naum eh?? seria bom quem mora em cwb dar uma olhada no valor <{POST_SNAPBACK}> eu fechie um com uns amigos meus em no dia 01 de agosto... R$ 3.000,00 com direito a credencial para 35 pessoas... perguntei aqui se alguém se interessava mas ninguém se manifestou... se forem ver vejam logo pq camarote é o que acaba mais rápido no festival... <{POST_SNAPBACK}> quem paga camarote nao precisa comprar entrada né? <{POST_SNAPBACK}> exato. essas 35 credenciais dão direito a entrada no camarote e livre acesso aos boxes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vidal 646 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 Eh NóR.!!! Amigolhes CariocaX espero anciosamente pela chegada de vcs!! Irá Cair a Casa de Cwb!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 Mineiros, manifestem-se! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 (editado) Mineiros, manifestem-se! <{POST_SNAPBACK}> Se tudo continuar como está...inside :rindoavera: Editado Outubro 7, 2005 por O-FaeL Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Outubro 7, 2005 Share Postado Outubro 7, 2005 Mineiros, manifestem-se! <{POST_SNAPBACK}> Se tudo continuar como está...inside <{POST_SNAPBACK}> Boa amigo Fael. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest TiTo Postado Outubro 9, 2005 Share Postado Outubro 9, 2005 trabalho com cwb varias quebretes... <{POST_SNAPBACK}> se tu realmente for, eu vou tb... mas se tu furar denovo... dessa vez eu te mato, ou mando cortar a tua pipa !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 24, 2005 Share Postado Outubro 24, 2005 (editado) PASSAGEM COMPRADA..... SOH FALTA RESERVAR O HOTEL ABS ps .: qm mais de SP vai? manifestem-se Editado Outubro 24, 2005 por martinez Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunodb - BH 0 Postado Outubro 24, 2005 Share Postado Outubro 24, 2005 Mineiros, manifestem-se! <{POST_SNAPBACK}> Eu ia, mas descobri q vou correr no rallye de Juiz de Fora no dia 4 de dezembro... Ultima etapa do Campeonato mineiro do rallye de velocidade, então não podemos deixar de correr... Cwb vai ter q ficar pra próxima! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Outubro 24, 2005 Share Postado Outubro 24, 2005 Estou averiguando com meus superintendentes bancários a viabilidade econômica de comparecer ao evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Outubro 24, 2005 Share Postado Outubro 24, 2005 sera que vai sair alguem de porto alegre?? e se voces fecharem o camarote contem comigo. Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Outubro 25, 2005 Share Postado Outubro 25, 2005 sera que vai sair alguem de porto alegre?? e se voces fecharem o camarote contem comigo. Beijokass Chiquityta <{POST_SNAPBACK}> eu sei de gente que vai de POA... mas não é daqui da okt... Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunodb - BH 0 Postado Outubro 25, 2005 Share Postado Outubro 25, 2005 sera que vai sair alguem de porto alegre?? e se voces fecharem o camarote contem comigo. Beijokass Chiquityta <{POST_SNAPBACK}> Putz, vc tá em todas hein?! huahuahuahahuhuauhahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Outubro 25, 2005 Share Postado Outubro 25, 2005 sera que vai sair alguem de porto alegre?? e se voces fecharem o camarote contem comigo. Beijokass Chiquityta <{POST_SNAPBACK}> Putz, vc tá em todas hein?! huahuahuahahuhuauhahuahua <{POST_SNAPBACK}> ohh bruno deixa eu continuar a ser turista desta vez vou estar perto de casa não em bh Beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunodb - BH 0 Postado Outubro 25, 2005 Share Postado Outubro 25, 2005 sera que vai sair alguem de porto alegre?? e se voces fecharem o camarote contem comigo. Beijokass Chiquityta <{POST_SNAPBACK}> Putz, vc tá em todas hein?! huahuahuahahuhuauhahuahua <{POST_SNAPBACK}> ohh bruno deixa eu continuar a ser turista desta vez vou estar perto de casa não em bh Beijokass Chiquityta <{POST_SNAPBACK}> heheheh verdade! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 Coéé Minha mãe chegou de CTBA hoje e p/ minha surpresa há uma chance de eu ir pro Festival, eh remota, mas há...vamos rezar! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 Coéé Digo...acabei de ver p/ reservar esses voos que vc citiou, mas o valor total deu R$ 914,24...vc tem ideia do motivo? abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 8 Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 Falta só 1 mês.... Contagem regressiva... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 Via Varig dá pouco mais de R$600 - saindo e voltando pelo Galeão. Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 Coéé Digo...acabei de ver p/ reservar esses voos que vc citiou, mas o valor total deu R$ 914,24...vc tem ideia do motivo? abrs <{POST_SNAPBACK}> ve na pagina da gol.....eh a mais barata Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 A diferença não vale a pena. SE É que é mais barata mesmo. De Gol, não rola mais vôo direto pra CWB. Nem a volta. São pelo menos 3h enfurnado no avião, comendo amendoim, barrinha e bebendo suco quente... De Varig, em 1h no máximo tamo lá, barriga forrrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados