Digo 1.523 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 disserte sobre minha tartaruga-lhe. Digo, eu tenho o receptor pro Subaru e Boxster. Nao tenho o transmissor. Posso usar o seu sinal tb? Falow, Diogo desde que nao me atrapelhe pode sim heheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 disserte sobre minha tartaruga-lhe. <{POST_SNAPBACK}> Digo, eu tenho o receptor pro Subaru e Boxster. Nao tenho o transmissor. Posso usar o seu sinal tb? Falow, Diogo <{POST_SNAPBACK}> desde que nao me atrapelhe pode sim heheheheh <{POST_SNAPBACK}> Logico q nao. É só pra pegar o sinal do seu transmissor q vai ficar no tripe. Falow Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Setembro 28, 2005 Share Postado Setembro 28, 2005 Digo disserte sobre onde tem esse produto pra venda... Link para o post Compartilhar em outros sites
brunot16 53 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 tbm estarei lá.... talvez com 2 carros <{POST_SNAPBACK}> como assim, 2 carros? <{POST_SNAPBACK}> 2 inscriçoes em diferente categorias.... mas acho que só vou com um, pq o outro nao vai ficar pronto em tempo.... mas ano que vem com certeza estarei lá com o "outro" e esse sim, medo de muito subaro! hehehehehe :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 Digo disserte sobre onde tem esse produto pra venda... <{POST_SNAPBACK}> Brasil : Corsa Racing Gringolandia: Race parts abs.. Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.414 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 Agradecido amigo Fornazari Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 acabei de receber a ligação da mulher do evento. vou corre rna categoria "E". FUDEU, vai ser CORRIDA!!!! merda gravíssima, pois o amigo cabral esta na minha categoria. vamo legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 FUDEU ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Friche 0 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 (editado) Boa sorte Digo liguei pro Eduardo pra saber qual bateria ia correr mas não soube me falar.... mas todas baterias vão ser contra o relogio.... Acabei de receber meu numeral de porta 073 Abraços Jé M3 Editado Setembro 29, 2005 por Jeferson Friche Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Setembro 29, 2005 Share Postado Setembro 29, 2005 acabei de receber a ligação da mulher do evento. vou corre rna categoria "E". FUDEU, vai ser CORRIDA!!!! merda gravíssima, pois o amigo cabral esta na minha categoria. vamo legal. <{POST_SNAPBACK}> :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 Essa baderna de organizacao nao me informou ainda qual vai ser minha bateria... Eles devem ter dificuldades pra organizar uma padaria das pequenas... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 Parece q a Cat. E vai estar disputada hein!! Mais um WRX na E e Boxster S na cat. D Inté... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 Boa sorte aos participantes. E PELOAMORDEDEUS... filmem... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 (editado) Bateria "E" Deveras Tensa!! :lol: Editado Setembro 30, 2005 por Ronald-Jr Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 Bad news, meu pai está viajando com minha câmera, agora só estou com uma 2.0 MP e míseros 64mb... =( Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 P73 4.1MP + 128mb Stick + 256mb Stick + 2 par de pilhas extra Sony Cyber Energy ahhhhhhhhhhhhhhh vai ter foto!!!! <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 tó na "E" tb e com o nº 67 patinete Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 P73 4.1MP + 128mb Stick + 256mb Stick + 2 par de pilhas extra Sony Cyber Energy ahhhhhhhhhhhhhhh vai ter foto!!!! <{POST_SNAPBACK}> vai pra guerra buneko? quero ver o numero total de fotos que voce vai tirar de um trackday <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 To na "E" tb, parece que eles juntaram a galera do Rio e quem tem carros "modificados" na E. Abarth #43 Até Interlagos, Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 30, 2005 Share Postado Setembro 30, 2005 porra eu nao sei meu numero!!! merda gravy. dissertem sobre a categoria E: --> WRX stage 3 - Diogo --> BoxterS com PPS9 - irmao do Diogo --> EVO 7 escape unichip - Zé --> EVO 7 Herrera Tuned + suspentécnica - ?? --> EVO 8 stock - Willam --> WRX mamao scape + unichip + pneu - EU --> Stilo Abarth tuniã - Mjunior --> E36M3 escape - Jéfferson --> A3 unichip scape - BCR --> GTi turbo-upgrade - FornaLHAzari etc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 1, 2005 Share Postado Outubro 1, 2005 porra eu nao sei meu numero!!! merda gravy. dissertem sobre a categoria E: --> WRX stage 3 - Diogo --> BoxterS com PPS9 - irmao do Diogo --> EVO 7 escape unichip - Zé --> EVO 7 Herrera Tuned + suspentécnica - ?? --> EVO 8 stock - Willam --> WRX mamao scape + unichip + pneu - EU --> Stilo Abarth tuniã - Mjunior --> E36M3 escape - Jéfferson --> A3 unichip scape - BCR --> GTi turbo-upgrade - FornaLHAzari etc.... <{POST_SNAPBACK}> O vídeo vai ficar bom.... <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 1, 2005 Share Postado Outubro 1, 2005 porra eu nao sei meu numero!!! merda gravy. dissertem sobre a categoria E: --> WRX stage 3 - Diogo --> BoxterS com PPS9 - irmao do Diogo --> EVO 7 escape unichip - Zé --> EVO 7 Herrera Tuned + suspentécnica - ?? --> EVO 8 stock - Willam --> WRX mamao scape + unichip + pneu - EU --> Stilo Abarth tuniã - Mjunior --> E36M3 escape - Jéfferson --> A3 unichip scape - BCR --> GTi turbo-upgrade - FornaLHAzari etc.... <{POST_SNAPBACK}> mais uma amigo meu com WRX escape e filtro Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 1, 2005 Share Postado Outubro 1, 2005 vai ser muito bom esse track day agora confirmado credencial dos boxes :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
xrp 18 0 Postado Outubro 1, 2005 Share Postado Outubro 1, 2005 (editado) vai ser muito bom esse track day agora confirmado credencial dos boxes <{POST_SNAPBACK}> se eu tivesse essa credencial... vou pra arquibancada mesmo! OBS: São Paulo Previsão para 1 de Outubro Sábado de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva 16º/27º Probabilidade de chuva: 80% (vai ser bom!!) Volume estimado: 05 mm Editado Outubro 1, 2005 por xrp 18 Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Outubro 1, 2005 Share Postado Outubro 1, 2005 P73 4.1MP + 128mb Stick + 256mb Stick + 2 par de pilhas extra Sony Cyber Energy ahhhhhhhhhhhhhhh vai ter foto!!!! <{POST_SNAPBACK}> vai pra guerra buneko? quero ver o numero total de fotos que voce vai tirar de um trackday <{POST_SNAPBACK}> hahaha ..hum se for quere tirar em vga.... 2k de pics ta bom?? porra eu nao sei meu numero!!! merda gravy. dissertem sobre a categoria E: --> WRX stage 3 - Diogo --> BoxterS com PPS9 - irmao do Diogo --> EVO 7 escape unichip - Zé --> EVO 7 Herrera Tuned + suspentécnica - ?? --> EVO 8 stock - Willam --> WRX mamao scape + unichip + pneu - EU --> Stilo Abarth tuniã - Mjunior --> E36M3 escape - Jéfferson --> A3 unichip scape - BCR --> GTi turbo-upgrade - FornaLHAzari etc.... TENSO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora