williambrazao 36 Postado Setembro 21, 2005 Share Postado Setembro 21, 2005 quem nao vai corre,quanto vai sai a entrada?consegue VIP? <{POST_SNAPBACK}> pelo o q eu sei, só pode um convidado por carro, e não tem como colocar mais gente pra dentro, nem pagando. Mas acho q a arquibancada vai ser de graça Link para o post Compartilhar em outros sites
Abarth 42 Postado Setembro 21, 2005 Share Postado Setembro 21, 2005 quem nao vai corre,quanto vai sai a entrada?consegue VIP? <{POST_SNAPBACK}> pelo o q eu sei, só pode um convidado por carro, e não tem como colocar mais gente pra dentro, nem pagando. Mas acho q a arquibancada vai ser de graça <{POST_SNAPBACK}> poh,arquibancada de graça é foda hein,ele deveriam cobrar pra num virar zona...acho que o povo td ali do cingapura(sem preconceito) vai i tudo né?conheço uns la,os cara emplicam por qualquer coisa...hauauuaa...mas veremos,talvez eu va... Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 hummmm interessante alguem de sampa vai? nao consigo arrastar ninguem pra isso... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 hummmm interessante alguem de sampa vai? nao consigo arrastar ninguem pra isso... vai uma galera d GolgClub e o Willam. ve se vai kepp, keremos ver mais um EVO na pista heheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 hummmm interessante alguem de sampa vai? nao consigo arrastar ninguem pra isso... <{POST_SNAPBACK}> qq coisa da um toque ae que vai uma galera do golfclub... fornazari e hcorrea, gti e vr6 respectivamente.......... abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 hummmm interessante alguem de sampa vai? nao consigo arrastar ninguem pra isso... <{POST_SNAPBACK}> Poxa vida coRega... Tem mais é que ir... RIO DE JANEIRO - BCR (A3), DiGo (WRX), Manoel (STILO), Eu (GTI). SP - HCorrea (VR6), WilliamBrazao (EVO). Faça parte de nossa lista.... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.642 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 Eu irei pra assistir, se alguém tiver lugar pra convidado sobrando, eu adoraria!!! hehehe valew!!! PS: To vendo esquema de ficar na torre de bandeirinha!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 hummmm interessante alguem de sampa vai? nao consigo arrastar ninguem pra isso... Poxa vida coRega... Tem mais é que ir... RIO DE JANEIRO - BCR (A3), DiGo (WRX), Manoel (STILO), Eu (GTI). SP - HCorrea (VR6), WilliamBrazao (EVO). Faça parte de nossa lista.... UPDATE - RJ + Leleo - Mustang Preto - SP + Jefferson - E46M3 + Luiz - EVO VII Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 hummmm interessante alguem de sampa vai? nao consigo arrastar ninguem pra isso... <{POST_SNAPBACK}> Poxa vida coRega... Tem mais é que ir... RIO DE JANEIRO - BCR (A3), DiGo (WRX), Manoel (STILO), Eu (GTI). SP - HCorrea (VR6), WilliamBrazao (EVO). Faça parte de nossa lista.... <{POST_SNAPBACK}> UPDATE - RJ + Leleo - Mustang Preto - SP + Jefferson - E46M3 + Luiz - EVO VII <{POST_SNAPBACK}> Tá ficando bom :D Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Setembro 22, 2005 Share Postado Setembro 22, 2005 hummmm interessante alguem de sampa vai? nao consigo arrastar ninguem pra isso... <{POST_SNAPBACK}> Poxa vida coRega... Tem mais é que ir... RIO DE JANEIRO - BCR (A3), DiGo (WRX), Manoel (STILO), Eu (GTI). SP - HCorrea (VR6), WilliamBrazao (EVO). Faça parte de nossa lista.... <{POST_SNAPBACK}> UPDATE - RJ + Leleo - Mustang Preto - SP + Jefferson - E46M3 + Luiz - EVO VII <{POST_SNAPBACK}> ta ficando realmente tentador isso ae!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Ta tudo DOMINADO!!! OKT & Cia RULES!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Eu irei pra assistir, se alguém tiver lugar pra convidado sobrando, eu adoraria!!! hehehe valew!!! PS: To vendo esquema de ficar na torre de bandeirinha!! <{POST_SNAPBACK}> 2!! Quero aproveita pra tirar muiiitas fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 tó gostando de ver, parece q vou conhecer muita gente do grupo, e me dirvetir muito PS: alguem sabe o q é o slalon q vai rolar das 9:30 até 10:45? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
xrp 18 0 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 ninguem sabe como faz pra ir só pra ver não ?? comigo já são 3 querendo ir.... Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 e ken do forum vai andar?? ou vem pra k? Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 tó gostando de ver, parece q vou conhecer muita gente do grupo, e me dirvetir muito PS: alguem sabe o q é o slalon q vai rolar das 9:30 até 10:45? abraços <{POST_SNAPBACK}> slalon eh akela parada de fikar passando de cone em cone...tipo um lado pra direita...um lado pra esquerda.... no MTS teve tipo q uma corrida pra ver quem fazia mais rapido... Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 e ken do forum vai andar?? ou vem pra k? <{POST_SNAPBACK}> RJ - BCR (A3), DiGo (WRX), Manoel (STILO), Eu (GTI), Leleo (Mustang Preto) SP - HCorrea (VR6), WilliamBrazao (EVO), Jefferson (E46M3), Luiz (EVO VII). :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 e ken do forum vai andar?? ou vem pra k? RJ - BCR (A3), DiGo (WRX), Manoel (STILO), Eu (GTI), Leleo (Mustang Preto) SP - HCorrea (VR6), WilliamBrazao (EVO), Jefferson (E46M3), Luiz (EVO VII). UPDATE: SP - DIOGO - WRX Stage 3 + Murilo - BOXTER S amarelo Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Fala Negada, Sou novo aki no forum, mas conheço bem o Digo e já fui andar aí em Jacarepagua. Ano passado eu e o Digo participamos deste mesmo evento e eu pelo menos nao tenho palavras pra explicar oq são 10 voltas seguidas com disputas de frenagem. Quem puder ir vale a pena. Valew, Diogo Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Fala Negada, Sou novo aki no forum, mas conheço bem o Digo e já fui andar aí em Jacarepagua. Ano passado eu e o Digo participamos deste mesmo evento e eu pelo menos nao tenho palavras pra explicar oq são 10 voltas seguidas com disputas de frenagem. Quem puder ir vale a pena. Valew, Diogo <{POST_SNAPBACK}> CaRo coRega... Fale mais sobre sua viatura... Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Procurando aqui pelo smilie de "pedindo carona"... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Subaru WRX 2001. GT-Spec Exhaust header. TurboXS stage 4 with TMIC. Willwood front 6-pistons anda rear 4-pistons. Abraço, Diogo Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Subaru WRX 2001. GT-Spec Exhaust header. TurboXS stage 4 with TMIC. Willwood front 6-pistons anda rear 4-pistons. Abraço, Diogo esqueceu dos PZERO ROSSO hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
mjunior 0 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 Maneiro ver que vai uma galera forte aqui do Rio, vou colocar o Stilo pra chorar lá em interlagos. PS: interlagos precisa de freio pra caralho por isso já encomendei umas pastilhas racing lá da multifreios RS. Valeu, Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 23, 2005 Share Postado Setembro 23, 2005 tá indo muita gente, e pelo visto todos vão andar forte. vai ser bom pra caramba Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora