pix 74 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Trackday: - Valor = 300 reais - 5 baterias - 30 minutos por bateria - Não será permitido copiloto - Para quem for participar, irá ganhar mais 1 credencial - Uso obrigatório de macacão, luva, sapatilha e capacete - Não poderá ter vestimenta nenhuma de nylon - Carro em dia (água, óleo, fluído de freio e pneus) - Calibragem alta do pneu será obrigatório - Entrada na arquibancada gratuíta - Estacionamento do carro de apoio gratuíto - Estacionamento gratuíto para todos (à confirmar) - Entrada nos boxes somente para quem for participar Arrancada - Valor = 150 reais Nem procurei me informar sobre arrancada porque em 200 metros é disperdicio de pneu, dinheiro, cambio, embreagem... Essas informações eu obtive no telefone acima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Hum... será igual ao do ano passado? Parece legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kram 200 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 To fora. Cansei de pagar pros velhotes andarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Estou me inscrevendo... Quem vai?? OKTANE RACING TEAM ... Apresente-se !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 (editado) eu quero ir , tó com muita vontade de colocar o meu carro em uma pista. Eu ainda tava pensando em ir para o track day em curitiba, mas esse é mais perto de casa, e vai se o dia inteiro. Como que faz para se inscrever? Editado Setembro 5, 2005 por williambrazao Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelonovelino 0 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Tô a fim de participar. Tem vaga? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Macacão? Bah! Não tem nenhum que cabe em mim! Digo Balofo, me empresta um? Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 andar pra mim nao rola... mas se vier uma galerinha do forum pra k vou pra enxer o saku..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Abarth 42 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 verei se vou... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Estou bem afim de ir lá, quem vai???? Será que vale a pena??? Nada de cones na pista né?? Vou ligar lá :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Macacão? Bah! Não tem nenhum que cabe em mim! Digo Balofo, me empresta um? <{POST_SNAPBACK}> A gente pode alugar um com a galera do Kart :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 5, 2005 Share Postado Setembro 5, 2005 Macacão? Bah! Não tem nenhum que cabe em mim! Digo Balofo, me empresta um? <{POST_SNAPBACK}> A gente pode alugar um com a galera do Kart <{POST_SNAPBACK}> Cristiano, me add no MSN (já) umberto.xxxrrr@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Setembro 6, 2005 Share Postado Setembro 6, 2005 vou tentar me inscrever o mais rapido possivel! Link para o post Compartilhar em outros sites
FornaSP 2.625 Postado Setembro 6, 2005 Share Postado Setembro 6, 2005 Ae pessoal de SP, bora marcar uma galera pra assistir!!!! PODE CONTAR COMIGO!!!! QUE ACHAM!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kram 200 Postado Setembro 6, 2005 Share Postado Setembro 6, 2005 perto de casa, e vai se o dia inteiro. <{POST_SNAPBACK}> O dia inteiro esperando.... Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Setembro 7, 2005 Share Postado Setembro 7, 2005 Voces acham que não vale a pena ir pq? como foi o passado? valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.636 Postado Setembro 7, 2005 Share Postado Setembro 7, 2005 Po to afinzao de ir!!!! Ae Kram... disserte sobre o evento...vale a pena ir? Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Setembro 7, 2005 Share Postado Setembro 7, 2005 Tentei me inscrever, mas não tem nenhum carro novo inscrito.... Eles precisam de uma procura mínima (20 carros) para abrir essa categoria! Quem quiser ir mesmo tem que se mexer e deixar os dados lá, ao chegar no número mínimo de carros a gente paga e depois é só curtir. Eu adoraria andar em Interlagos com o meu carro de rua!!!! :| Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 Evento com 5 baterias de 30 min... R$ 300,00 pra correr apenas uma bateria (5 baterias, mas apenas uma por categoria)... To sem dinheiro pra rasgar... Na espera de outro OTD... Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 Evento com 5 baterias de 30 min... R$ 300,00 pra correr apenas uma bateria (5 baterias, mas apenas uma por categoria)... To sem dinheiro pra rasgar... Na espera de outro OTD... <{POST_SNAPBACK}> 300 reais por apenas 30 minutos!? Sério isso!? Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 hauhauhauhauahuahauhauhauha realmente nego perdeu a noção... Dinheiro agora dá em árvore ! Tô plantando a minha agora, ou melhor, vou comprar uma grande p/ o retorno ser mais rápido ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 eu ja andei em interlagos e falo que vale a pena o preço. o evento desses caras da DKW é uma merda , mal organizado e direcionado pra carro velho podrao. mas vamos andar logo após a F1, pista FIA aproved, tudo brilhando e tinindo, zebra pintada, grama cortada, etc. Interlagos é indescritível. eu vou. caguei. Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 Porra Digo, mas se pelo menos fosse 300 reais por 5 baterias de 30 minutos ainda vai! Mas 300 por 30 minutos! Estaremos pagando 10 reais por minuto! Nem puta TOP cobra isso! Me empresta o macacão bolinha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 eu vou. se fode ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 9, 2005 Share Postado Setembro 9, 2005 eu vou. se fode ae. <{POST_SNAPBACK}> Ta brotando $$$$ tio...??? Me da uma muda pra eu plantar aqui em casa... (tá coçando pra ir... mas tá caro hein???) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora