Maverick 1.013 Postado Agosto 16, 2005 Share Postado Agosto 16, 2005 Bom.. se ainda o pessoal tiver afim de ver fotos do OTD2 tão ae , tem fotos pra caramba ainda.. vo ve se consigo editar a foto da galera q pediu fotos dos carros... malz ae.. falta de tempo 1º do dia "O templo": Recepção : Todo mundo trabalhando... Os carros chegando... Ultimos acertos na ultimate drift machine é noR paulom Wrx "camera de porteiro " ultimos ajustes... Um buneko desconhecido dissertando pro Digo para que serve tais botões: Fico muito show a foto.. pena que não deu pro Wrx Não sei de quem... O kazin KAmbalhota Passat mto tenso.. , cada vez q passava pela 90º o carona dava tchau , finjia que tava remando mto comedia... Clio... + Carros... Golf Vr6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Agosto 16, 2005 Share Postado Agosto 16, 2005 digo, se tinha câmera, tem vídeo... cadê? B) Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 16, 2005 Share Postado Agosto 16, 2005 Po nem vi esse golzinho prata andando ... Nem parado ... Nem em foto nenhuma até agora ... Tava andando bem ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ursao Postado Agosto 16, 2005 Share Postado Agosto 16, 2005 eh do Fred bond la do HCC, deu um problema logo na primeira bateria e nao andou mais...tem post dele la no HCC explicando oq aconteceu Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Agosto 16, 2005 Share Postado Agosto 16, 2005 E o Golf VR6, hein... Eu passo mal com aquele motor.. O som e muito legal.... E andava muito bem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Agosto 17, 2005 Share Postado Agosto 17, 2005 também feito na High Press, queria o q? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nugget 36 Postado Agosto 17, 2005 Share Postado Agosto 17, 2005 E o Golf VR6, hein... Eu passo mal com aquele motor.. O som e muito legal.... E andava muito bem... <{POST_SNAPBACK}> Sou mais Ultimate Drift Machine do Paulom []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora