Kaduzin 111 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 quem vai!?!??! to la!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
supra 325 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 Eu tb Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 IMP.... Baixar tempo... OKTANE DRAG RACE TEAM.... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 Estarei lá de Celta 1.4 preto na Light!!!!! 14,2 com 0,2 de reação e chegando......... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 Estarei lá de Celta 1.4 preto na Light!!!!! 14,2 com 0,2 de reação e chegando......... <{POST_SNAPBACK}> amigo, disserte sobre o q fez nesse celta 1.4? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
ThE_BurN 0 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 no autodromo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Agosto 4, 2005 Autor Share Postado Agosto 4, 2005 1.4? tenho duvidas...(sem querer criar polemicas) so sei q o trabalho ta mto bem feito.. carrinho mto forte msm... ta de parabens!!! :0) Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 1.4 mesmo!! Se fosse 2.0 eu bateria recordes.... Se fosse 1.8 eu falaria, se fosse 1.6 tbm!!! Não ganho nada em mentir, nem em falar a verdade. Quem quiser manda abrir, tenho fotos do meu motor aberto. Esse negócio de duvidar eu não gosto não, por isso aquela merda está à venda. ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 (editado) IMP.... Baixar tempo... OKTANE DRAG RACE TEAM.... <{POST_SNAPBACK}> EM guarda! Estou de volta.... +Rápido & +Furioso pelas etapas perdidas Oktane Drag Race Team Voltando a Ativa Divisão: RED Editado Agosto 4, 2005 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 IMP.... Baixar tempo... OKTANE DRAG RACE TEAM.... <{POST_SNAPBACK}> EM guarda! Estou de volta.... +Rápido & +Furioso pelas etapas perdidas Oktane Drag Race Team Voltando a Ativa Divisão: RED <{POST_SNAPBACK}> Estarei lá pra te assistir em buneko []s Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 estarei presente apos umas ferias ahah Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 Num vai dar pra mim dessa vez Meu carro nao vai ficar pronto :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Agosto 4, 2005 Autor Share Postado Agosto 4, 2005 1.4 mesmo!! Se fosse 2.0 eu bateria recordes.... Se fosse 1.8 eu falaria, se fosse 1.6 tbm!!! Não ganho nada em mentir, nem em falar a verdade. Quem quiser manda abrir, tenho fotos do meu motor aberto. Esse negócio de duvidar eu não gosto não, por isso aquela merda está à venda. <{POST_SNAPBACK}> po cara foi mal nao quis criar nenhuma polemica como disse.. eh q realmente fikei mto surpreso ao ver seu carro andando.... ta de parabens... e pow.. nao vende o carrinho nao.. carrinho ta mto show!!!! abracoss Link para o post Compartilhar em outros sites
Lulucaduca 0 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 pow como vai ser as paradas das credenciais....Vai vender aki no forum ou so lah no autodromo??? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
kissinho 2 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 Vou tb só que com o CPT na STL... Sorte para todos que vão correr... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nana Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 nessa não vou nem de graça.... Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 estarei presente apos umas ferias ahah <{POST_SNAPBACK}> Adesivo OKTANE DRAG RACE TEAM, se possível, por favor, à venda... Preciso renovar meu estoque... E aparecer em revistinha com o carro "pelado" é vacilo... Abrasss Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 Nem sei se rola... no último que fui tava muito fraco... Estando de bobeira até vou. Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 1.4? tenho duvidas...(sem querer criar polemicas) so sei q o trabalho ta mto bem feito.. carrinho mto forte msm... ta de parabens!!! :0) <{POST_SNAPBACK}> 1.4 mesmo cara.. esse eu sei, e quem conhece sabe que é verdade... forjado muuuuuuitíssimo bem preparado.. Papa AP mesmo :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 4, 2005 Share Postado Agosto 4, 2005 1.4? tenho duvidas...(sem querer criar polemicas) so sei q o trabalho ta mto bem feito.. carrinho mto forte msm... ta de parabens!!! :0) <{POST_SNAPBACK}> 1.4 mesmo cara.. esse eu sei, e quem conhece sabe que é verdade... forjado muuuuuuitíssimo bem preparado.. Papa AP mesmo <{POST_SNAPBACK}> Se eu falar que nem forjado é vcs vão me internar?? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest MELLO_RJ Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 tô lá tb......hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Estarei la só para ver !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest djleo Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 se Deus quiser estarei lá , e São Pedro tb !!! :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Agosto 6, 2005 Share Postado Agosto 6, 2005 1.4? tenho duvidas...(sem querer criar polemicas) so sei q o trabalho ta mto bem feito.. carrinho mto forte msm... ta de parabens!!! :0) <{POST_SNAPBACK}> 1.4 mesmo cara.. esse eu sei, e quem conhece sabe que é verdade... forjado muuuuuuitíssimo bem preparado.. Papa AP mesmo <{POST_SNAPBACK}> Se eu falar que nem forjado é vcs vão me internar?? <{POST_SNAPBACK}> Eu internaria! heeheheheeh Mas serio... ta rodando com quanto de pressão? Só usa nas arrancadas? Link para o post Compartilhar em outros sites
CrasH 1.740 Postado Agosto 7, 2005 Share Postado Agosto 7, 2005 Estarei la com o CPT na STL. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora