Rodrigo_G3 1.207 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Réplica... e mto bem feita por sinal...até a tampa do cabeçote vinha escrito cobra... VLW... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 replica?! nao eh um original q o cara restaurou td?! de kem eh o eclipse com as spindle?! Link para o post Compartilhar em outros sites
CaRoSsSo 3 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 replica?! nao eh um original q o cara restaurou td?! de kem eh o eclipse com as spindle?! <{POST_SNAPBACK}> Amigoles Johny! Vlw ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
a l e x 2.895 Postado Agosto 26, 2005 Share Postado Agosto 26, 2005 ese msutang ta a venda, eu acho nakela loga da olegario... que ano eh e qto eh? alguem sabe? eh FODA dmais Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Agosto 26, 2005 Share Postado Agosto 26, 2005 (editado) o track day deve ter sido muito bom, pena q não deu pra eu comparecer com o meu carro. aqueles EVOs são d+, adorei. no proximo eu vou levar o meu, com certeza. queria saber se eles são mexidos ou é tudo original? Editado Setembro 5, 2005 por williambrazao Link para o post Compartilhar em outros sites
bananaUT 0 Postado Agosto 31, 2005 Share Postado Agosto 31, 2005 Muito show essa fotos, parabens galera :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora