leo.oliveira 1 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 O Pior que quem estava na frente dessa fila toda era o meu manco! Huahuahauhauhauahuahuahuahuahauhau! Mas passou gente por mim depois hein!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 digo que fiquei deveras bolado com a situação, pois eu era o terceiro da fila. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Agosto 5, 2005 Share Postado Agosto 5, 2005 Mamão Purinhu o VTi Azul do C3 !!! UAhUAHuHAuHAuHAa.......Zueira !!! Trabalhamos mt com isso !!!! Abçs ! t+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Agosto 9, 2005 Share Postado Agosto 9, 2005 muito foda mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 9, 2005 Share Postado Agosto 9, 2005 Fotografou us mlks vendendo minduim ?? Biscoito grobúuuu ... mineirinho geladúuuuu....... Só faltou buzinaço... pior (melhor) é que nessa hora ninguém bateu... hahahaaha Sério , foi tensoooooooooooo... já tava escolhendo carro "barato" p/ porrar na hora que geral desse merda...Se roda um... ia ficar igual a "truck" desta semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lake 0 Postado Agosto 9, 2005 Share Postado Agosto 9, 2005 Mto foda!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora