astralopiteco 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Primeiro, quero e parabenizar os organizadores do trackday (Metal, Digo, Cadu e Cia), agradecer por um evento fantástico. Foi maravilhoso mesmo, realizei o sonho de realmente pilotar no autódromo. Agradeço também ao Rafael, que foi meu instrutor, show de bola, aprendi muito com as dicas dele! Deixei ele dar duas voltas com o meu carro para eu pegar o traçado e digo: Vale a pena! Aos futuros novatos, recomento fazerem o mesmo, os caras são nota 10 e o aprendizado me ajudou a fazer um evento tranquilo, sem maiores problemas. Galera da Oktane, vocês estão de parabéns!! Nos próximos trackdays, podem contar com a galera do AstraClub! Abraços e valeu!!! Ps: Quem tiver fotos dos astrinhas na pista, postem aqui, por favor!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 caro amigo Astralopiteco , voce quer de TODOS OS ASTRAS QUE CORRERAM? Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 eu tb quero!!! numero 05!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 fudido e maR pago eRtou.. tenho varias fotos de astras... =\ , vamo a edição =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
astralopiteco 0 Postado Agosto 2, 2005 Autor Share Postado Agosto 2, 2005 fudido e maR pago eRtou.. tenho varias fotos de astras... =\ , vamo a edição =\ <{POST_SNAPBACK}> :-) Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 entaum maveco, agora num tem + jeito! vo continuá te pertubando no msn pra vc poRta aR foto duR aRtra! ahuahuahahaua só q agora vc se comprometeu com outruR membruR tb...entao....POrTA BUNEKO! ahuahahuhuahuahaha []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora