Ir para conteúdo

Parabens a Oktane !!!

Posts Recomendados

Guest Leonardo

Frequento a oktane a muito muito tempo e apesar de nao frenquentar muito os encontros sempre estive aqui acessando o forum diariamente e acompanhando de perto o crescimento desse grupo. Ficou muito claro ontem a evolução e oq se tornou a oktane. Um grupo q alem das inumeras amizades, tem algo q nenhum outro tem ou chega perto ... Competência e profissionalismo pra organizar um evento do porte de um trackday. Ontem tive mais orgulho ainda de pertencer a esse grupo !! Parabens a todos os organizadores do evento !!! Tinha esquecido de dizer q acho q grande parte desses meritos se deve ao metal, nao via ele parado um seg...

Editado por Leonardo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A OKTANE REALMENTE ESTÁ D PARABENS.....FOI MUITO BOM.....ESPERO Q SEJA ASSIM O TD 3, + SEM TANTOS ACIDENTES.....VALEU!!!!!!!

Link para o post
Maverick

Parabenizo os organizadores , bandeiras e todos de uma forma ou de outra participaram para o acontecimento de um dos melhores eventos que já fui

Link para o post
Beto Astra

Mais uma vez a OKTANE esta de parbéns pelo evento a todos: DIGO, METAL, CADU, ALÔ e etc parabéns mesmo

Link para o post

Oktane esta mais do que de parabens..

nao posso falar muito mas

soh de tar tirandoa galera da rua e pondo no autodromo.. jah esta mais do EXELENTE...

parabens a organizaçao ai

parabens para os pilotos, porque sem vcs, oktane nao seria nada =)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.